Logo do Carro Club Hafei
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hafei Towner
32 seguidores • 3169 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2007

Fórum Hafei Towner

 
M
Marco Tarroco
Osasco - SP

sonda lambida da towner jr cara chata 2011

Bom dia, preciso comprar uma sonda lambida pós canalizador, alguém sabe qual serve na towner cara chata 2011, ja tentei algumas mas a resistência é diferente e a luz da injeção não apaga.
R
Tenta no site www.pecahoje.com.br
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
A
Antonio Macheia Filho
São Paulo - SP

Towner não pega

Boa Noite, Estou com uma Towner Hafei 2010, fui buscar ela em santos pq foi feito o motor, vim sem problemas, chegeui e desliguei, dia seguinte não pegou. Ela tem Faisca, bomba funciona, TBI aciona, mas o que me chama a atenção é que aluz de injeção não acende. alguem pode me ajudar? Obrigado Antonio.
J
Vc conseguiu solucionar seu problema?
 
Estou com esse mesmo problema amigo vc conseguiu solucionar o problema
 
Vc conseguiu solucionar o problema amigo
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Towner

Boa tarde ? Tenho uma Towner Junior e percebi que ela está subindo a temperatura mais que o normal e não abaixa a água o que poderia estar acontecendo ?
1 curtida
R
Boa noite verifica seu sistema de arrefecimento e pede para encartar o radiador depois coloca um aditivo colante com monoetilenoglicol
2 curtidas
M
A minha estava deste jeito chegando no máximo, eu fiz algumas manutenções, troquei a tampa do radiador por uma original, pois há diferença e isto atrapalha muito,um teste a ser feito na tampa do radiador ¨quando o motor estiver frio¨ tire a mangueira do reservatório de agua e assopra, ela tem que enviar um pouco de ar, mas chupando a mangueira ela deve ficar estancada, mandei varetar o radiador para tirar o barro que fica dentro, troquei a bomba de agua e tirei a válvula termostática, agora ela fica no meio o ponteiro e se pegar estrada ela baixa bem a temperatura, vai haver um pouco a mais de consumo mas nada absurdo por ela trabalhar fria, mas valeu a pena.
3 curtidas
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
H
Hamon S Braga
Imperatriz - MA

motor de effa

boa noite tenho uma picap heffa fiz o motor e ficou passando oleo para o radiador mi ajuden por favor fiz o motor conpleto
I
Ola amigão tô com o mesmo problema conseguiu a solução
 
Tive este mesmo problema só que era junta do coletor de admissão , tem que apertar bem senão vai acontecer isso mesmo.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Towner passageiro 2012

Tenho Towner 2012 ela demora muito para pegar, quando pega acelero e ela morre, daí dou tranco ela pega, quando esquenta ela funciona normalmente.. alguém pode me auxiliar?
R
Boa noite passa o scaner nela feia pra ver os parâmetros sensor de temperatura regulador de pressão e sensor de posição do vira
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida
R
Amigo você resolveu seu problema estou com o mesmo

sensor de velocidade da towner pickcap2011

tenho uma towner, o velocimetro e a quilometragem parou de funcionar, troquei o sensor dela voltou a funcionar por alguns segundos, marcou apenas 100 metros e parou novamente, como resolvo isso?
D
Oi amigo primeiro passo revisar a instalação elétrica 2 tirar o sensor de rotação e verificar com uma roda traseira no ar. rotar a roda em neutro! Simultaneamente verificar se o engate do senso estiver girando no orifício do sensor! Voa sorte!
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

towner parou

ela parou e nao sinal de nada nao bateria por ja troque por nova nao ta sinal de nada fica tudo pagado como si nao deve ser bateria
1 curtida
D
Revisar o fio da bateria + tem dois o menor! próximo dele tem um plug!verificar conexão! Alimenta ecu! O carro da partida porém não sinaliza nada no painéis.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
L
Luciana Martins
Aguaí - SP

Towner 2011aquecendo

Tenho uma Towner 2011 e depois de uma revisão começou a subir a temperatura, coloquei um reservatório extra mais a água está evaporando e aquecendo na pista
O
Pode estar acontecendo várias coisas. Pode ser somente uma mangueira vazando. O vazamento de água pequeno mas, constante faz evaporar o líquido que evapora. É importante levar em uma oficina de radiadores especializada.
 
Coloque o carro no plano, engate a primeira, tire a chave do miolo, desconecte a mangueira da parte de baixo que liga o radiador e o motor, sem colocar a braçadeira encha de água umas três vez, veja se não tem ferrugem na água, Se mesmo assim tiver aquecendo principalmente em congestionamento, tire a tampa que da alavanca de cambio e terá acesso a valvula termostática, se tiver muito ferrugem coloque num pode um pouco de ácido muriático e limpe a peça se tiver travada com muito ferrugem, cuidado que o ácido queima, use luvas e óculos, limpe com pincel, não mergule, use um alicate pra segurarela cola se tiver muita areia ou barro pois o oxido de ferro vira uma cola quente, ante de montar, colo um litro de áuga na panela e coloque a mola pra baixo, se quando começar a fazer as primeiras bolas, 80ºC ela vai começar abrir, se começar ferver e não abrir compre outra, numa emergencia dá pra andar sem ela mas não recomendo, compre aditivos prontos e encha seu sistema a cada 6 meses. Não deixe de ver os comentários do amigo também acima Abraços
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
E
Eduardo Queiroz
Rio de Janeiro - RJ

Ajuda

Parei meu carro na oficina e troquei uma lampada do farol de milha queimada e troquei a buzina que aparentemente estava danificada , antes disso o mecanico reviu todos os fusíveis , e ao tentar ligar o carro não pegou mais , ele vira o motor , a bomba joga combustivel mas não pega , após uma revisão coincidentemente o mecanico desconectou a buzina e o carro pegou , mas só o primeiro e quarto cilindro funcionando , chamamos um eletricista que fez todos os testes e me pediu p , a nivel de teste , trocar a bobina , o que vcs acham ? Já aconteceu com alguém isso ? Obrigado
M
pode ser modulo de injeção, dentre outros fatores, pede para passar o aparelho para rastrear defeitos.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
F
Fernando Informática
Pilar do Sul - SP

ROLAMENTO DIANTEIRO DA HAFEI TONWER VAN 2010 (CN AUTO)

Olá, estou precisando trocar o rolamento dianteiro da minha Hafei Towner Van 2010 (CN AUTO) e estou tento dificuldade em encontrar a peça certa, pois existe o rolamento que é solto e um outro que é com o cubo Blindado. Minha Van é igual a esse modelo abaixo: http://automovelbrasil.com/lcars/eyZl/ Alguém sabe me dizer se o rolamento (roda) dianteiro deste veículo é solto ou é com o cubo da roda blindado? Fico no aguardo
O
Existem as duas possibilidades. Se quiser trocar só o rolamento, tem que pegar o cubo e levar para um torneiro mecânico.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
W
Wilson Jose Ribeiro
Ponta Grossa - PR

temperatura alta

oi boa tarde gostaria se alguem podesse me ajudar tenho uma towner hafei 2011 passageiro ela quando liga a chave mesmo com o motor frio a temperatura vai la no vermelho e fica parado no vermelho mais liga normal a ventoinha mais nao sai do vermelho ja troquei o sensor de temperatura mais nao adiantou se vcs poderem me ajudar agradeço......
O
É uma encrenca fácil de resolver. Verifica se não tem nenhum fusível queimado. Se tiver, troca logo por disjuntores automotivos.
1 curtida
D
Tes fio do sensor a massa! Aterrado !Se ainda não trocou o sensor cebolinha de um fio só pode o mesmo estar em curto direito a massa!
L
tem dois sensores. um pro painel e outro para ecu...verificar qual vc trocou
 
Boa tarde amigo, conseguiu resolver? A minha está com o mesmo problema
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
A
Ana Araújo
Salvador - BA

Meu carro está esquentando

Boa noite,Gente por favor me ajude entender o que está acontecendo com meu carro. Vai fazer duas semanas que comprei uma Towner passageiro 2010, e estou tendo problemas com o carro,peguei o carro em uma sexta feira e no sábado o carro esquentou, levei para o mecânico e o mesmo condenou a bomba d água,radiador,válvula termostática,cabos,mangueiras e a junta do cabeçote. Do feito arrefecimento do carro todo,so que depois de trocar tudo isso o carro continua com o mesmo problema e eu já não sei o que fazer, quem puder me ajudar a entender o que está acontecendo eu agradeço.
J
Vende logo essa porcaria, senao vc vai ficar falido, tenho uma dessas ai, to dando por 8 mil.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
S
Sebastiao Souza
Campinas - SP

alguem pode me ajudar

Minha towner é 2010 e ela fica aceleraçao ocilando a primeira partida de manha se eu acelerar ela morre E quando vou andar e ficar quente acelero quando tira o pé ela fica acelerada e depois fica lenta e se eu piso ela sobe a rotaçao e volta devagar ja limpou os bicos o TBI quando limpou ficou otima depois voltou limpei a sonda lombda e depois voltou. Levei para passar o scaner la apresentou cod de erro p1336 e p0141 A sonda lombda so que quando o rapaz foi checar com mai detalhes o scaner dele nao é muito sofisticado Ele disse que eu deveria procurar um mais sofisticado. Pera ter mais serteza. Alguem ja teve esse procedimento para me ajudar.obr
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
F
Fernando G. da Silva
Pilar do Sul - SP

Dúvida Hafei Towner

Comprei uma Towner 2010, e gostaria de umas informações em relação ao tipo de gasolina que recomenda-se abastecer, qual o óleo de motor, fluido de freio, etc. Se alguém tiver alguma e poder me indicar alguma marca dos produtos sitados acima, ficarei muito grato, pois tenho VAN à Diesel e a Gasolina é a primeira. Dei uma olhada no manual, mas não especifica marca nenhuma, só o nome qúimico, por exemplo: Gasolina RON 90 ? Oleo de Transmissão sae 75w90 api gl4 ? Então é isso! Aguardo
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1