Logo do Carro Club Hafei
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hafei Towner
32 seguidores • 3169 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2007

Fórum Hafei Towner - Elétrica

 

Seta não funciona.

Estou com uma towner Effa 2011. Seta não funciona, troquei a chave de comando continua sem funcionar. Alguém sabe me dizer como funciona o sistema elétrico, se tem algum relê de seta, se o relê e dentro do painel ou se é no botão do alerta? Quando fico mexendo no botão ele fica querendo funcionar mas o barulho de relê e dentro do painel observei isso. Só achei caixa de fusível até agora.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

sensor de velocidade da towner pickcap2011

tenho uma towner, o velocimetro e a quilometragem parou de funcionar, troquei o sensor dela voltou a funcionar por alguns segundos, marcou apenas 100 metros e parou novamente, como resolvo isso?
D
Oi amigo primeiro passo revisar a instalação elétrica 2 tirar o sensor de rotação e verificar com uma roda traseira no ar. rotar a roda em neutro! Simultaneamente verificar se o engate do senso estiver girando no orifício do sensor! Voa sorte!
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

towner parou

ela parou e nao sinal de nada nao bateria por ja troque por nova nao ta sinal de nada fica tudo pagado como si nao deve ser bateria
1 curtida
D
Revisar o fio da bateria + tem dois o menor! próximo dele tem um plug!verificar conexão! Alimenta ecu! O carro da partida porém não sinaliza nada no painéis.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
E
Eduardo Queiroz
Rio de Janeiro - RJ

Ajuda

Parei meu carro na oficina e troquei uma lampada do farol de milha queimada e troquei a buzina que aparentemente estava danificada , antes disso o mecanico reviu todos os fusíveis , e ao tentar ligar o carro não pegou mais , ele vira o motor , a bomba joga combustivel mas não pega , após uma revisão coincidentemente o mecanico desconectou a buzina e o carro pegou , mas só o primeiro e quarto cilindro funcionando , chamamos um eletricista que fez todos os testes e me pediu p , a nivel de teste , trocar a bobina , o que vcs acham ? Já aconteceu com alguém isso ? Obrigado
M
pode ser modulo de injeção, dentre outros fatores, pede para passar o aparelho para rastrear defeitos.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1