Ano:
1994
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,9
Desempenho
9,7
Posição de dirigir
9,4
Motor
9,4
Freios
9,3
Custo benefício
9,3
Instrumentos
9
Suspensão
9
Consumo
8,9
Interior
8,4
Câmbio
8,3
Acabamento
7,7
Ford Versailles Ghia 2.0i 1994
Avaliação:10,0




É bom: Estabilidade,Conforto,Potência,carro difícil de quebrar,
É ruim: Peças internas de acabamento difícil de encontrar, tem que ter paciência e procurar muito,cambio automático uma pequena revisão nada que R$ 1.500 não tenha resolvido.
Problemas: Desgaste naturais das peças, problema no teto solar,
Opinião do dono: Carro de luxo para pobre,o meu carro é automatico, completo,+ ABS, original de fabrica, tudo funciona, basta ter dinheiro para manter tudo em dia.Apesar de ser 2.0 automático,como o meu é injeção faz 7 na cidade e km na estrada esta ótimo para um carro desse porte.Por onde passo as pessoas babam no carro, o meu esta sendo restaurado.
Ford Versailles GL 2.0i 1994
Avaliação:10,0




É bom: Bom pra mim esse carro e maravilhoso
Boa estabilidade muito confortável porta malas grande motor potente boa retomada um carro muito forte
É ruim: Levando em conta o ano e difícil encontrar acessórios como o carro e pesado os freios não dá conta e tem um descagaste considerável apesar que eu boto pra andar
Problemas: Nada fora do comum acredito problemas que eu tive foram relacionado ao desgaste Natural das peças
Opinião do dono: muito bom pra quem gosta de carro grande motor potente confortável
#Versailles GL 2.0i
#1994
1 curtida
Ford Versailles 2.0 i GHIA 1994
Avaliação:9,7




É bom: O motor é excelente, tem um desempenho ótimo. Tem diversos equipamentos(Versão Ghia). Tem muita durabilidade e sua manutenção é simples e barata!
É ruim: Apresenta alguns problemas crônicos da linha Versailles/Santana. Entrar um pouco de água no porta-malas(pode ser resolvido) e, também, o velho e conhecido problema de trincar a parede de fogo(nada que comprometa em alguma coisa)
Problemas: Somente apresentou desgastes normais!
Opinião do dono: Otimo carro. Com ele tem-se potência, conforto, espaço e economia. Tudo isso a um preço bastante baixo!
Ford Versailles GL 2.0 1994
Avaliação:9,4




É bom: pEÇAS MESMA DO SANTANA, FACIL DE ENCONTRAR, MOTOR CONFIÁVEL E ROBUSTO COM RESPOSTAS RÁPIDAS,PELO PESO E TAMANHO DO DANADO, FAZ EM MÉDIA 9 POR LITRO NA CIDADE, E 11 NA ESTRADA, EXCELENTE PARA VIAGENS LONGAS, PORTA MALAS ENORME
É ruim: cOMO TENHO OBERVADO, TODOS OS PROPRIETÁRIOS DOS VERSAILLES, RECLAMAM DA ENTRADA DE AGUA NO PORTA MALAS, E EU NAO FICO DE FORA, SERÁ PORQUE....ALGUMA FALHA DA FORD, DO MAIS...TUDO BEM.
Problemas: APENAS PEÇAS SUBSTITUÍDAS PORQUE GASTOU NORMALMENTE, OU SEJArolamento da roda,correias,pastilhas,lonas, sem nada de mais
Opinião do dono: um sedam vistoso e bonito, excelente desenpenho nas estradas e cidade, motor AP-2.0 forte e tem resposta rapida, possui espaço interior,conforto,segurança,estabilidade, tudo de bom
Ford Versailles 2.0i 1994
Avaliação:9,2




É bom: nas curvas tem estabilidade, o frabricamte tem que rever a decisão de não frabrica esse modelo.
É ruim: desvalorização, a dificudade para comprar peças e acessorio para o versailles
Problemas: resseca o painel,material de pesima qualidade,
Opinião do dono: veiculo pode ser recomendado para todas as pessoas.
Ford Versailles 2.0i 4p 1994
Avaliação:8,8




É bom: bom para dirigir, viajar bom acabamento, não quebra e é mais elegannte que o santana.
É ruim: agua no porta malas, pastilha freio rabo de peixe joga na pinça freio, cambagem merece cuidado.
Problemas: direção hidraulica vazando trocou retentores, motor partida trocou escovas, o mais manutenção normal
Opinião do dono: tenho o carro há dois anos, sou o segundo dono e gosto muito do carro e não pensso vende-lo no momento, tendo em vista que os modelos atuais tem muita beleza e pouca qualidade.
Ford Versailles GL 1.8 16v 1994
Avaliação:6,7




É bom: é uma beleza, conforto de carro que hj vc não compra por menos de 45.000R, completo..tem tudu..peças baratas..mecanica volks...otimo..facil manutenção..ingeção monoponto
É ruim: fazia 9km/l gasolina na cidade...11km/l na estrada com ar ligado..andandu a 120/130..ae teve que meche no motor..jah era...7,5km/l na cidade e 9,5 a 10km/l na estrada a 100/110km/h. mais apesar disso..nenhum carro zero hj completo faz muito diferente naum..
Problemas: ar condicionado depois de 5 anos de uso peguei ela com 80.000km. direção hidraulica...depois de 6 anos de uso.. e suspenção..somandu tudu..na gastei 1500 reais em tudu...
Opinião do dono: otimo carro..nao vendo..nao do..e nao empresto..