Todos os anos 1995 1993

Fórum Ford Versailles

 
D
Denni Serra
Santos - SP

Mecânico para câmbio automático

Boa noite pessoal! Sou de Santos-SP e tenho um Versallies Royale 2.0 de 1992. Ele está com um barulho atrás do motor, proveniente de uma peça que gira do câmbio automático, e gostaria de saber de vcs a indicação de um excelente mecânico que possa arrumar isso, pois aqui em Santos não tenho conhecimento de nenhum, mesmo que seja em São Paulo, não tem problema, só quero uma boa indicação de mecânico pra esse carro. Abraço!
A
Antonio Cesar Fernandes
Marechal Cândido Rondon - PR

defeitos na injeção

Amigos é um prazer fazer parte deste clube,o pouco que sei sobre mecanica e eletrica de carros vou disponibilizar para vcs, porem hoje preciso conseguir os esquemas eletricos do versalis e o o esquema da injeção, pois acabei de comprar um e esta bem mexido, sabendo q serei ajudado por vcs desde ja agradeço,OBRIGADO.
F
Franklin Negrini
Flores da Cunha - RS

luzes do painel

tenho um versailles gl 1.8. estava andando com ele a 3h sem parar derrepente a luz da reserva e do aquecimento(que sinaliza aquecimento do motor) acenderao do nada e nao tinha geito de apagar . sendo q nao estava na reserva e nem aquecido. os ponteros estavam normais. o defeioto foi apanas das lampadas. alguma dica do que pode ser?
R
Rafael Alves Malicheski
Várzea Grande - MT

Versailles beberrao

Prezados, Tenho um Versailles 1992, Guia 2.0 a alcool com Cambio automatico e freios ABS, injecao eletronica com medidor de fluxo de ar daqueles grandes. Esse medidor esta com problemas e nao acho em lugar algum. Hoje a media dele é de 4KM/L. Alguem poderia me ajudar com isso ? Pois em todas as oficinas que vou, sempre tem uma desculpa dizendo que nao tem aparelho para regular e coisa e tal. Aguardo retorno, Obrigado.

Carro desligando

Olá, já tem um tempo que meu Versailles começou a desligar comigo sozinho sem mais nem menos. Na maioria das vezes estou andando e de repente ele desliga sem aviso algum. Já verifiquei velas, sensores, bateria, tanque de gasolina pra ver se não tem sujeira entupindo. Não sei mais oque fazer, já parei até de andar pois ele estava me deixando na mão nos piores momentos. Alguém já teve este problema?
E
Olá Eduardo tive um problema igual ao teu,onde troquei bomba de combustivél,relê da bomba,bobina de ignição,velas, cabos de velas,tampa de distribuição.Resumindo tive um gasto de r$ 700,00 e não foi resolvido o problema, mais enfim achei o problema depois de dois meses sofrendo, e acredite era somente o relê da ingeção que custou somente r$6,30 centavos.
E
O meu versallies guia 2.0 está com o mesmo problema,e já fiz tudo que o amigo ai já fez, será o relé de injeção mesmo ?
G
ja tive esse problema e acredite troquei a bateria que tava descarregando e problema solucionado meu e o guia 2.0 92
B
Belo Horizonte
Belo Horizonte - MG

Versailles com problemas na aceleração

Meu Versailles 1.8 ano 96 está oscilando muito a aceleração, quando paro em um sinal por exemplo a aceleração vai lá no alto, abaixa e levante novamente, está totalmente irregular, já levei em vários profissionais de mecânica e eletrônica e cada um fala uma coisa, trocam um tanto de peças e não resolve nada. Alguém pode me dar alguma dica? Estou em BH. Obrigado a todos.
E
Cara o meu estava com o mesmo problema. Leve em um meânico e pra passar um rastreador. O meu acontecia isso e depois de trocar 2 sensores que não me recordo d que era ele ficou bom.
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil