Fórum Ford Ranger — Farol, Luzes e Iluminação 2015

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

379 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
W
Willian Souza
LocalizaçãoCampo Grande - MS

FARÓL BAIXO FORD RANGER 2015 NAO ACENDE

BOM DIA TURMA. TENHO UMA RANGER 2015 FLEX E O FARÓL BAIXO NO LADO ESQUERDO ESTA COM MAU CONTATO. JA TROQUEI LAMPADAS REVISEI FIAÇÃO E NADA! ELETRECISTA FALOU QUE É SAÍDA DE MÓDULO. ALGÚEM JA PASSOU POR ISSO??? OBRIGADO..

Respostas 3

B
olá meu amigo william tudo bem ? olha eu ainda não manjo muito da ranger comprei a minha recentemente zero km a 1 semana e estou ainda lendo manual dela , confesso que não saberia lhe responder . mas vou tentar saber de alguma coisa qualquer novidade entro aqui e lhe passo informação . e a todos os membros daqui do carro club ......olha eu aqui da ranger galeraaa!!!!!!! uhuuhuhuhuuuhuhuhuu grande abraço a todos
A
Já passei por este problema com uma XLT 3.2 4x4 diesel 2015. Para solucionar tem que levar o carro na concessionária para que passem o aparelho e façam uma reprogramação para retirar o código de erro. Inclusive a lâmpada pode não estar queimada, ser apenas o código de erro.
J
Boa noite amigo. Tenho uma Ranger 2015 Limited. Tive este mesmo problema com a minha e após idas e vindas em alguns eletricistas e sem solução para o problema, fui aconselhado por um amigo a procurar uma oficina que operava com scaner. Leve e o responsável disse que em 90% dos casos só passar o scanner resolve. E assim foi feito, uma simples passagem do scanner o problema foi resolvido. Tente isso, vai resolver com certeza.