Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Pampa
63 seguidores • 5 opiniões • 81 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995 1992 1991 1986

Fórum Ford Pampa

 
A
Alexandre Vianna Silva
Nova Iguaçu - RJ

ford pampa motor 1.8 ap ano 96

boa noite rapaziada sou do estado do rio de janeiro . eu tenho uma ford pampa motor ap basica to querendo colocar ar condicionado e direçao hidraulica nela hoje apareceu uma proposta pra mim pegar um del rey guia motor cht ai q esta a questao nao sei se os suporte do compressor e da direçao hidraulica da alguem ai pode me informar sobre essa questao eu estou em cima da balança.. vlw obg
K
Kalil de Oliveira
Tubarão - SC

Troca do Semi Eixo

Boa noite pessoal. Sou um feliz proprietário de uma Pampa 89, CHT, que apresentou recentemente uma vibração a ponto de ficar impossível desenvolver uma velocidade acima de 60 km/h. O motivo: folga na tulipa do semi eixo de tração. Pois bem. Li com preocupação em alguns fóruns na internet o depoimento de proprietários de outros veículos que resolveram o problema trocando o semi eixo completo. Eu já havia comprado a tulipa e trizeta e gostaria de saber dos senhores se é roubada fazer a troca apenas destes componentes. Quanto às ferramentas, pelo visto não é preciso nada especial, correto? Alguém me falou em encolhedor de molas, mas vi uns vídeos da internet no qual tudo pareceu bem mais simples. Um abraço! Kalil de Oliveira Tubarão - SC
C
Clemir Andrade
Santa Maria - RS

transformada para gasolina

Tenho uma pampa 86 cht a alcool que foi transformada para gasolina porem o carburador ficou o mesmo a alcool. Ela funciona bem e pega com facilidade mas esta fazendo pouca média, em torno de 7,5 km por litro. Gostaria de alguma dica para deixar ela ficar mais economica.

QUAL A COR DA PAMPA ANO 1996

BOM DIA TENHO UMA PAMPA ANO 1996 COR AZUL MAIS ELA JÁ FOI PINTADA NÃO É MAIS A COR ORIGINAL COMO FAÇO PRA SABER A COR ORIGINAL?
L
Ola Franklin ! Vai na casa de tinta automotiva e fala para o vendedor o ano do carro eles tem um catalogo de cores com os anos ai vc vai ter uma ideia da cor original do carro , pode procurar tabem para ajudar vertigios nas partes que não deu para o pintor alcançar.
L
Luis C F Pita
Gaspar - SC

venda pampa Diesel

Boa tarde, tenho uma pampa 90 a diesel (( documentos 100 % legalizada ) em otimo estado de conservação e mecanica, tudo OK,, raridade,, ja na familia a mais de 20 anos,, interessados envio fotos,, so vendo,, R$ 20 mil, e´mail pita.log@terra.com.br
L
Lucas Maia
São Paulo - SP

Pampa 1.6 com blower

Ese pessoal blz? Tenho uma pampa ano 87 1.6, eu queria saber se dá para colocar um blower no motorzinho cht e se der que regulagens vou ter que fazer, mais uma coisa será que por causa da força extra do blower o câmbio não vai estragar pois é apenas 4 marchas. Valeu!!!!!
D
Boa tarde Lucas(supondo que você esteja lendo isso à tarde). Mano, o cambio não vai ser a única coisa a ter uma forca extra, você terá o cambio(que já vai sofrer por não ser de 5 marchas), os rolamentos(bem como todo o resto da tração), e até o próprio motor. Forçando mais o seu óleo, já não vai ter a mesma durabilidade e resistência(o que vai agravar o desgaste). Resumindo, se esse é um carrinho que você usa pra se divertir, pode barbarizar, mas se esse é o "seu automóvel", confia nos engenheiros que é melhor.

Manutenção Ford Pampa 1992 Alcool

A nossa família possui um Ford Pampa 1992 e com o falecimento do meu sogro, queremos fazer uma manutenção bem legal, preservando aquilo que ele tanto gostava no carro. Não temos o manual e o carro esta com cerca de 150.000 Km. Alguém poderia nos dizer o que fazer e caso tenha um manual do carro e pudesse disponibilizar as informações sobre a Manutenção Preventiva. Obrigado amigos

CARBURADOR DA PAMPA 1.8 S ANO 96

Olá pessoal preciso de ajuda, uma informação: O carburador da minha pampa 1.8 S 96 gasolina esta se deteriorando internamente e esta provocando engasgos e dificuldade para pegar. Quero troca-lo e não estou conseguindo encontrar no mercado o carburador 2ECE (eletrônico). Só há no mercado o tipo 2E. Pergunto! Posso utilizar o não eletrônico 2E em substituição ao tipo eletrônico.
D
Olha só mano, se o seu engasgo se deve à falha do carburador, você pode tentar o sistema de vapor de gasolina. Segue o link e boa sorte: https://www.youtube.com/watch?v=tXKgs92XDCM
A
Alan Ibarra
Bodoquena - MS

PAMPA OFF ROAD

BOA NOITE GALERA, PRETENDO COLOCAR RODA 15 COM PNEUS BF NA PAMPA, ALGUÉM QUAL MODELO DE RODA DARIA CERTO PARA ADAPTAR?
E
O que precisa fazer é mudar a furação, fica a seu critério tanto faz mudar de 3 para 4 ou 3 para 5, o ideal é vc escolher a roda e fazer a furação conforme a roda, normalmente 4x100, mas se for roda ford a furação é 4x108. Espero ter ajudado.
L
Leonardo Bubols
Cachoeirinha - RS

Faroletes pampa L

Boa noite, tenho uma Pampa L 94 e queria colocar faroletes. Alguém sabe informar onde encontro a saia de plástico para ela? DH alguém tem noção de valor? motor AP. Valeu!!
E
boa noite amigo, o que da certo é do Del Rey de qualquer ano, vc encontra em sites de vendas e compras como mercado livre, só analisar o vendedor para que vc não caia em golpe, pois infelizmente acontece mto. espero ter ajudado.
J
olá Leonardo bubois . A SAIA DE PLASTICO QUE VC PRECISA VENDE NO SITE DA JOCAR.COM .BR O PREÇO É EM MÉDIA 130,00
R
Rodrigo Santos
Mafra - SC

Frente Pampa 94

Boa noite, tenho uma pampa/94 único dono, muito nova, preciso de todas as peças da frente, faróis, molduras, grade, lanternas pisca, preferencialmente originais, pois trata-se de um carro impecável, caso possam me auxiliar, agradeço antecipadamente. No aguardo! Rodrigo

Ajuda com longarinas

Olá. Tenho uma pampa 1984 e meu mecânico disse que tenho que trocar as longarinas, mas meu assoalho não pega solda por causa da ferrugem nos pontos de solda e para ajudar ele disse que não vale a pena trocar pois original não encontro e novo é de péssima qualidade (muito frágil). Não quero vender para o ferro velho mas estou com receio de acidentes. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Ou algum lugar perto de Porto Alegre que eu consiga peças de preço e qualidade bons?
M
se você realmente gosta do veiculo, acredito que vale a pena procurar algum lugar que dobra chapa e pedir para fabricar as peças!
J
OI GABRIELA , TROQUEI RECETEMENTE AS LONGARINAS DA MINHA PAMPA COMPREI NAS LOJAS DE LATARIAS ; PROCUREI PELAS REFORÇADAS E FICOU MUITO BOM , CASO O ASSOALHO ESTEJA RUIM ; REFAÇA O ASSOALHO COM CHAPA MAIS GROSSA E DEPOIS COLOCA AS LONGARINAS NOVAS VAI FICAR BOM SÓ NÃO TEM JEITO PRÁ MORTE . PESSOA