Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Mondeo
49 seguidores • 48 opiniões • 75 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1995

Fórum Ford Mondeo

 

excesso na baixa

MEU CARRO QUEIMOU A JUNTA DO CABEÇOTE.FOI RETIFICADO O CABEÇOTE E O CARRO APRESENTOU UMA FALHA NA BAIXA,NA ALTA O CARRO VAI MUITO BEM.JÁ PASSOU POR 4 MECÂNICO E JÁ TROCARAM UM MONTE DE PEÇAS E NADA.TODOS OS SENSORES,VELAS CABOS E BOBINA,NADA RESOLVIDO. POR FAVOR SE VC SABE AONDE ESTA ESTE DEFEITO ME AJUDE.OBRIGADO.
G
Gabriel Winchester
Campinas - SP

Peças Do Mondeo 2004 Guia, onde encontrar?

Olá Pessoal, tudo bem? comprei um Mondeo Guia 2.0 16v 2004; e quero trocar algumas coisas nele e encontrar alguns lugares para comprar peças. Urgentemente preciso de um Retrovisor(lado do carona), braços do Limpador(Haste), alguém poderia me ajudar? não encontro nem em concessionarias. aguardo!
E
Eu tenho esse retrovisor só falta a capa
1 curtida
F
Felipe Guimarães
Peruíbe - SP

Barulho na suspensão dianteira ao esterçar e ao passar em buracos ou lombada

Boa noite amigos, tenho um mondeo 97 vermelho, surgiu um barulho na suspensão dianteira, ao esterçar e passar em buracos faz um rangido, qual seria o problema ?
N
buxa da balança da suspenção (provavel). do meu ja comprei (internet - 189,00) a balança completa com pivo e buxha, falta trocar. sabe de algum mondeo 2,5 (bom) para venda?
J
Jeferson de Backer
Curitiba - PR

Mondeo 2.0 16v automático piscando o/d off

Tenho um mondeo 2.0 16v ano 99, ele esta piscando a luz do o/d off, que significa alguma anomalia no câmbio. Porém ele pisca somente quando estou na estrada, transitando pela cidade não, e não apresenta nenhuma diferença no comportamento do veículo, exceto uma pequena diferença na troca das marchas ficando um pouco mas brusca. Quando desligo o carro e ligo novamente a luz para de piscar, e volta ao normal. Alguém pode me ajudar o que poderia ser.
1 curtida
V
Vendo caixa automática de mondeu R$ 800,00