Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta Sedan
41 seguidores • 3 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2014 2012 2011 2010 2006 2005

Fórum Ford Fiesta Sedan 2013

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATCO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Problemas com partida com motor quente.

Boa Tarde Pessoal, comprei um Ford Fiesta 2012 1.6 recentemente... ele está apresentando um defeito que ainda não descobri o que seria. Se trata de que quando o motor está quente e vou da partida, algumas vezes a partida trava, ou da uma engasgada e pega normal. Levei no mecânico ele me disse que seria motor de partida, no entanto peguei o carro e continua o problema. Outro problema que tive foi resetar sozinho minhas marcações no painel (consumo e km rodado). Bateria nova da jupiter, no entanto o rapaz quando trocou ela nao sabia que tinha que deixa uma bateria reserva e desconfigurou o painel e o carro nao ligava, não sei se posso levar em consideração esse ocorrido.
M
Morisson Guedes
Rio de Janeiro - RJ

Alimentação do eletroventilador

gostaria de saber como chega a alimentação nos bornes da ventoinha(eletroventilador),vem de onde, relé, fusivél, etc meu veículo é um Ford New Fiesta Sedan 1.6 16V 2013 e em onde posso comprar fusíveis para este veículo com prêço mais em conta e onde consigo o bujão do dreno da água de arrefecimento que fica em cima do radiador (tampinha com rosca interna pequena) Agradêço a ajuda de vocês
L
Leonardo Paes
Florianópolis - SC

Motor Falhando

Tenho um new fiesta sedan 2013/2014 motor sigma, o problema aconteceu pela primeira vez quando engatei a 2º marcha em um redutor de velocidade, o acelerador não respondia, passou alguns segundos voltou ao normal. Após isso quando ligo o carro pela manhâ o motor gira normal e após alguns segundo o motor começa a trepidar o giro fica oscilando e mais alguns segundos volta ao normal, saio como carro e sinto uns soquinhos como se estivesse falhando, porem aceleração responde normal. após alguns dias luz de injeção acendeu depois apagou. Serviços já realizados primeiro scanner acusou sensor MAP, sem resultados, troca velas cabos de vela, limpeza TBI e nada. Levei emo utra oficina, Scanner acusou sonda lambida trocado sem resultados. luz da injeção acendeu e apagou novamnte, voltei na oficina scanner acusou falha de bico 3 e 4 feito limpeza de bicos, limpeza de conectores dos sensores, oficina me ligou pra buscar o carro, quando dei partida no motor a mesma trepidação por alguns segundos e o giro volta ao normal e andando continua os soquinhos. Alguem ja passou por esse problema. Obrigado.
2 curtidas
R
passei algo parecido, carro perdia força do nada e do nada voltava a força, gastava combustivel demais, luz injeçao acendia, scaner acusava as mesmas coisas sua. toquei as mesmas peças e no final de td era o cabeçote que estava com um buraco aproximo do cilindro.
1 curtida
J
Jozias Marques
há 10 meses
Olá Leonardo tudo certo? Cara tenho um new fiesta sigma 1.5 hatc, a descrição do seu problema é exatamente igual ao meu, alguns segundo após dar a partida, motor começa a falhar e trepidar como se estivesse falhando algum pistão, o acelerar não responde muito bem aí tenho que pisar no fundo e segurar aí a rotação sobe e para de falhar, as vezes ocorre quando estou arrancando e começa a dar os soquinhos como você mencionou são apenas alguns segundos e logo desaparece. Fiz um teste esses dias, liguei o carro e deixei no ponto morto, após 2min começou e falhar fazer barulho no motor e logo para. Mas em nenhum momento ascende a luz de injeção. Quando peguei o carro ascendeu a luz da injeção e o scanner acusou eficiência do catalizar, foi feita uma descarbinizacao e a luz não voltou a ascender, ( já conferir se a luz de injeção acende na partida), até aí nunca tinha dado este defeito, após esta descarbonizacao que começou a apresentar estas falhas apenas logo após a partida, levei no mecânico e foi feita uma limpeza de TBI e o problemas persiste. Você consegui resolver o seu problema?
2 curtidas