L
Lúcio Paludo
Butiá - RS
P
Pedro Leonardo de Paula Rezende
Goiânia - GO
F
Felipe Camilo Dias de Souza
Ouro Preto - MG
F
Felipe Camilo Dias de Souza
Ouro Preto - MG
R
Rodrigo Máximo de Moura
Jarinu - SP
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V
Valmir Ribeiro
Santa Rosa de Viterbo - SP
J
João Paulo Gil
Londrina - PR
E
Ednovaldo dos Santos Rosa
Santo Amaro - BA
1 curtida
E
Eduardo Adaime Castilho
São Paulo - SP
A
Almir Sabino Bispo
Embu - SP
A
Almir Sabino Bispo
Embu - SP
A
Alexandre Martins de Carvalho
Niterói - RJ
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M
bom dia, tenho uma igual e do mesmo ano que apresentou o mesmo defeito. quando levei num cara bom, ele trocou o kit de embreagem por um novo, Não recondicionado, e ai ficou bom. Eu já havia trocado o kit por um recondicionado que o mecânico falou que era feito na pedra etc etc etc. só resolveu quando coloquei um novo
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Anônimo
N
Newton Carvalho
Campinas - SP
P
Paulo Sergio Sousa do Nascimento
Sorriso - MT
R
Boa tarde Paulo td bem, tenho uma F1000S 1991 turbinada cab dupla a 1 ano ..sobre o sensor de pressão do óleo é importante ter pra vc saber se a bomba injetora está em perfeito funcionamento e é muito barato a troca...leva num bom eletricista de motor diesel e substitui e eu ainda mandei colocar uma válvula com uma lampada piloto dentro do veiculo pra trabalhar junto do marcador analógico original da F1000, assim se faltar o oleona linha se acende o lâmpada piloto instalada...fica a dica.
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G
Gabriel Hartmann
Juramento - MG
G
Guto Grassi
Jundiaí - SP
G
Gilberto Frohclih
Toledo - PR
1 curtida
E
G
Boa Tarde, Tenho Uma 1997/1998, lightning a Gasolina 4.9 com 76000 KM originais, se tiver interesse
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R
Ronaldo Freire
Carmo do Rio Claro - MG
M
R
Maurício obrigado pela informação como lhe havia dito fez motor recente e ai explicando na mecânica, deram um jeito de colocar a saída deste óleo na entrada do tubo da turbina retornando ao motor...
Ñ retorna ,vai direto a Câmara de combustão. 01516996016559 Wilson Torquato.