Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Courier
31 seguidores • 22 opiniões • 52 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012

Fórum Ford Courier

 

funcionamento

Bom dia ... tenho uma pik up courier 2010 flex... ela passou muito tempo parada agora foi funcionar ela e ela não esta querendo pegar ja fiz vários procedimentos.. verifiquei o sensor se tava armado, fiz limpeza dos bicos,limpeza dos sensores, troquei cabo de vela, testei bomba de combustível, pressão da bomba de combustível, fiz limpeza das velas e quando dou partida o motor gira normal mais o carro não quer pegar...descobri que não esta chegando corrente quando do partida alguem sabe me dizer oque poderia estar causando o problema
F
A courier tem um defeito cronico na caixa de fusiveis do motor. Com a trepidação da suspensão, acredito, solta alguns conectores da caixa. Isso já aconteceu comigo, não mandava corrente para as velas. Tens duas soluções: Levantar a caixa dos fusíveis e verificar se todos os fios estão conectados. Procure no manual dela qual fusível é responsável pelas velas. Na minha é um fusível de 10 amperes (vermelho). ou Faz um jumper (Ligação direta) do positivo da bateria até o fusível das velas só encosta por alguns segundos, somente para o relé na caixa trocar de posição e liberar corrente pras velas. Obs: Se isso der certo, corre pra uma auto elétrica e faz uma revisão !
1 curtida