Opinião dos donos de Fiat Toro 2019

6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Suspensão 8,5
Instrumentos 8
Estabilidade 8
Freios 7,5
Porta malas 7
Câmbio 7
Interior 6,5
Desempenho 6,5
Consumo 6,5
Motor 6
Acabamento 5
Posição de dirigir 5
B
Bernardo Pinto
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2019

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Estilo e Capacidade da caçamba.
É ruim: Motor fraco na saída, alto consumo de combustível, acabamento medíocre. Assistência técnica sofrível e problemas no fornecimento de peças de reposição.
Problemas: Barulhos de rangido na cabine e defeitos no funcionamento do motor.
Opinião do dono: A ideia do carro em si, é excelente, porém a marca FIAT/FCA não ajuda.
#2019
1 curtida
É útil
Compartilhar
P
Paulo Carvalho
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2019

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Design, estabilidade, segurança, motor bom, bom desempenho confortável para motorista, consumo bom [8,5/11,5] diesel cidade/estrada, acabamento interno bom.
É ruim: câmbio lento, delay no acelerador, alto ruido do motor, visibilidade péssima devido a coluna A, espaço interno para os passageiros principalmente atrás, poucos porta-trecos, ar-condicionado não dá conta em dias quentes, raio de giro enorme
Problemas: até o momento nenhum. Apenas um recall preventivo de um relê na caixa de fusíveis e aproveitei para verificar um pequeno ruido nos freios.
Opinião do dono: O carro é muito bonito e agradável de dirigir, só não é melhor neste quesito porque o acelerador tem um delay imenso e junto com o câmbio que além de ser lento tem marchas demais, leva um tempo pra carro sair ou retomar. Não é que o cambio seja ruim ou falta motor, mas acho que está mal programado e que poderia ter 7 marchas em vêz de 9.[esta praticamente não é acionada]A coluna A é muito grossa e aliada a posição do motorista dificulta a visão deixando um ponto cego crítico. Em rotatórias ou manobras à esquerda tem que fazer malabarismo pra ver o que há em frente.Motor diesel fazer barulho é mormal, mas este motor ganga até da minha antiga Frontier. só não incomoda tanto devido o isolamento interno, mas do lado de fora parece um caminhão.O propósito da Toro é um carro com cara de pickup, e acho que nisso só fica devendo o porta malas porque se guardar bagagem na caçamba não terá segurança e se chover vai molhar tudoEntão para o público que gosta de pickup, mas tem dificuldade de acostumar com o pula pula e o tamanho, a Toro atende bem, porque é bonita, fácil de dirigir, direção leve, suspensão macia e dificilmente será colocada no trabalho duro. Se o perfil for este recomendo. Mas se não precisa de caçamba e gosta de um carro parrudo, vai de SUV.
#2019
1 curtida
É útil
Compartilhar