Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tipo
73 seguidores • 112 opiniões • 104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2008 1995 1994

Fórum Fiat Tipo

 

peças

gostaria de saber se alguen sabe de algum lugar que venda mais variedades de peças para o tipo porque e uma dificuldade de emcontrar peças simples porisso diminui o intereçe pelo carro acabando vendendo por um preço pequeno sendo que ele e um carro muito bom e bonito se alguen sober me avise por favor .valeu
D
Tenho tipo ie 1.6 to vendendo pçs obs:ja vendi o motor 8
R
Tudo bom,eu vendo pecas de fiat tipo para competicao,pistoes forjados ,valvulas e bielas forjadas
L
Lucio Flavio
Parobé - RS

vazamento de ollheo

boa noite estou com serio vazamento de olheo no meotor de meu carro . da parte de cima ate em baixo alguem sabe me dizer de que local o olheo esta vazando? obrigado
G
Ola amigo, Lave o motor para ver onde esta saindo oleo, tive este problema e o vazamento era na junta da tampa dos cilindros.
A
Verdade pode ser a junta da tampa de valvula ou o retentor de óleo da polia,acabei de trocar do meu tipo.
A
Andre Moura
Diadema - SP

Motor falhando depois que esta quente

ola amigos tipeiro, estou com dois problemas: 1 - o marcador de combustível só marca vazio e a luz da reserva s fica acessa. 2 - meu tipo dps que ando com ele e o motor fica quente, e desligo para abastecer e qdo vou dar partida novamente o motor demora pegar tenho que dar varias partida o que pode ser isso? problema grave? por favor me ajude pessoal obg.
P
To com mesmo problema se conseguir o seu me ajuda por favor os cara vai cobra caro de mas
 
Esse problema do marcador de combustível também estou tendo, sera que alguém pode me ajudar. Me chama no WhatsApp 11 97267-4707.

ruido na tampa traseira do fiat tipo

É todo fiat tipo que a tampa traseira bate ou é só o meu msm ? Alguém pode me da uma solução pra acabar com o barulho, ruido?
R
cara aperta os parafusos de cima da tampa os de regular troca a borracha e analisa aquele protetor de plastico que fica por dentro da tampa, sao as coisas mais faceis de acabar fazendo barulho.
D
Da uma olhada na folga do pino da dobradiça, fiz um pino sob medida e no meu tipo resolveu

Fiat Tipo 1.6 ie 1995 Queimando velas

Olá galera, boa noite, venho tendo os seguintes problemas com meu Tipo, comprei ele há uma semana de um amigo, na verdade foi uma gambira, peguei ele muito barato, e tá inteirão, só que tenho o seguinte problema, ele tá com um tic tac pra ligar a ventoinha direta, blz, no segundo dia que eu estava andando nele, quando eu colocava na terceira marcha, ele perdia a força, eu tendo que reduzir pra segunda, ai ele começou a ratiar muito, perdendo a força total, daí eu fui averiguar, tinha queimado a vela do cilindro 1 e 3, sendo que tava jogando óleo nessas duas velas, nas demais velas estava cheirando "combustivel" daí agora eu não sei oque fazer, se troco as velas vai resolver, ou se é um problema mais grave, ajuda ai galera, sou "Tipeiro" novo... Vlw!
A
Blz! Vamos lá. Lucas, troca as velas e vê se resolve, porem acredito que não ira resolver Pois o problema é no motorque deve estar cansado. Se for velas vc ira gastar 150 reais no cunjunto de velas e cabo c for motor pra fazer Inteiro vc gasta em torno de 3,000 a 3, 700 pra fazer inteiro incluso bomba d'água.
H
Hélio Passos
São Paulo - SP

Falha ao liguar motor quando estiver quente

Bom dia! Meu tipo 1.6 1995 está apresentando um problema muito estranho, assim que ligo o motor a rotação cai e o motor apaga, mesmo acelerando é como se eu não estivesse fazendo nada, mesmo quando está assim eu ligo o carro pega e quando esquenta se precisar desligar ou o motor morrer ele não pega, só no tranco, as luzes indicam que a bateria está boa, o alternado está carregando a bateria, mas parece que falha o motor de arranque.... Mas se eu desligar a bateria na noite e ligar de manhã, tudo isto some milagrosamente. Alguém poderia me dar uma ajuda nisto? Alguma ideia ou sugestão? Muito obrigado!
A
O fiat tipo tem alguns sensores q cotumam dar problemas É necessário verifica-los com um aparelho q faça leitura electronica ai vc vai descobrir qual é o problema, pode ser Modulo, atuador de marcha lenta, sobda lâmbida ou sensor de roda-fonica.
A
Alexsandro Morais
São Paulo - SP

Chave de seta

Bom dia a todos. Alguém sabe me dizer se é possível trocar a lâmpada da chave de seta, pois a minha não está acendendo mais.todas as funções estão funcionando, por isso não queria ter que comprar todo o conjunto. Obrigado e até mais.
 
Eu mesmo que fiz a manutenção de iluminação na minha chave de seta, me chama no WhatsApp 11 97267-4707, sou de suzano SP e me chamo Manoel.
A
Audrea Cristina
Caraguatatuba - SP

manutençao corretiva

Olá boa noite por favor alguem pode me ajudar? meu tipo quando pisa na Embreagem não entra marcha ai desligo coloca a 1 marcha dou a partida fica fazemdo um barulh alto arranhando isto aconteçe na 1 ,2,3, 4, 5, e re mais ai tiro um pouquinho o pe da embreagem o carro começa a sair o barulho para mais se eu pisar começa a arranhar dinovo por favor ,não é colar de embreagem e nem molas do plato segundoinformaçoes de parente sera que deu problema em sincronizado , alguem pode me ajudar ?
K
ola. boa noite ... o meu começou assim tbm... ate q estourou o colar da embreagem.. aí tive q trocar tudo