Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tipo
73 seguidores • 112 opiniões • 104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2008 1995 1994

Fórum Fiat Tipo - Mecânica - Motor

 
R
Rogerio da Silva
Taboão da Serra - SP

Motor não pega

Boa tarde o motor do meu carro acontece o seguinte, vc da a partida o carro pega no primeiro momento e fica ligado por 5 segundos e depois não pega mais.... Já testei módulo , troquei velas e cabos , arrumei bomba de combustível, já desmontei a central de parte elétrica e nada deu certo.... O que posso fazer ??? Me ajudem por favor
L
Lucio Flavio
Parobé - RS

vazamento de ollheo

boa noite estou com serio vazamento de olheo no meotor de meu carro . da parte de cima ate em baixo alguem sabe me dizer de que local o olheo esta vazando? obrigado
G
Ola amigo, Lave o motor para ver onde esta saindo oleo, tive este problema e o vazamento era na junta da tampa dos cilindros.
A
Verdade pode ser a junta da tampa de valvula ou o retentor de óleo da polia,acabei de trocar do meu tipo.

Fiat Tipo 1.6 ie 1995 Queimando velas

Olá galera, boa noite, venho tendo os seguintes problemas com meu Tipo, comprei ele há uma semana de um amigo, na verdade foi uma gambira, peguei ele muito barato, e tá inteirão, só que tenho o seguinte problema, ele tá com um tic tac pra ligar a ventoinha direta, blz, no segundo dia que eu estava andando nele, quando eu colocava na terceira marcha, ele perdia a força, eu tendo que reduzir pra segunda, ai ele começou a ratiar muito, perdendo a força total, daí eu fui averiguar, tinha queimado a vela do cilindro 1 e 3, sendo que tava jogando óleo nessas duas velas, nas demais velas estava cheirando "combustivel" daí agora eu não sei oque fazer, se troco as velas vai resolver, ou se é um problema mais grave, ajuda ai galera, sou "Tipeiro" novo... Vlw!
A
Blz! Vamos lá. Lucas, troca as velas e vê se resolve, porem acredito que não ira resolver Pois o problema é no motorque deve estar cansado. Se for velas vc ira gastar 150 reais no cunjunto de velas e cabo c for motor pra fazer Inteiro vc gasta em torno de 3,000 a 3, 700 pra fazer inteiro incluso bomba d'água.