Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 
L
Luiz Lima
Santa Luzia - MG

Estalos na suspensão traseira

Boa tarde pessoa, tenho uma strada trekking 2009, alguém sabe se tem como resolver o problema de estalos na suspensão traseira? Obrigado, Luiz
F
Que tipo de estalo vc ouve? A minha tinha uma barulho que parecia um grilo quando passava em buracos. Fiz uma lavagem do chassi, com vaselina liquida em uma loja da minha região e o barulho foi embora. Caso o barulho volte dentro de pouco tempo fui orientado a trocar o "kit do feixe de mola". Não sei se a informação está correta mas tem 3 dias que não ouço mais o barulho.
V
Olá tinha esse problema na minha strada. Troquei o feixe de mola e não adiantou. Oque venho fazendo é lubrificando toda vez que o barulho volta, só assim.
1 curtida
A
Bom dia! Tenho uma Strada Adventure e ela estala o feixe de molas quando torce um pouco a carroceria. La na fiat me disseram que tem uma peça que coloca no feixe de molas para resolver o problema. Mas o que venho fazendo é jogar aquele óleo de sprei quando começa a estalar. Tem resolvido temporariamente.
G
Boa tarde! A minha é 2010 e estava com uns estalo no lado direito, achei ate que era a bucha da suspenção, mais por curiosidade olhei em baixo do carro e vi um ponto raspado em uma barra por baixo da carroceria, então concluí que o barulho é o tubo da descarga que bate nesta barra quando passo em buracos. Coloquei uma borracha e nunca mais ouvi tal barulho. Confere a de vocês. Pode ser uma coisa simples e vocês ae gastando dinheiro.
E
Exatamente no meio do eixo traseiro tem um ferrinho que passa por um bucha de plastico, a mesma deve ter desgastado é só colocar um pedaço de mangueira de jardim.
1 curtida