Fórum Fiat Strada

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

206 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
Anônimo

Fiat strada advetore 1.8 8val 2009 flex

Amigo boa tarde tenho um strada advetore locker 2009,1.8 8val flex,acontece o seguinte o carro tem um ruído desgraçado no motor algumas vezes já mandei passar aparelho por trez vezes nao acusa nada o motor tem aquecimento alto mas não marca no ponteiro do painel peguei alguns picareta que me fizerám compra o diabo a 4 e não resolve o principal reclamação é o o carro quando tá parado ou em baixa velocidades apaga do nada morre o motor passando um tem pinho dou na chave fica normal pelo um outro tempo,já me fizerám trocar bomba de gasolina cabo vela já mandei fazer revisão por duas vezes parte elétrica Já troque sensor de rotação limpeza em corpo de borboletas já usei álcool gasolina comun aditiva da pódio ultra nitro,troquei filtros e muitos gastos e aborrecimentos quero um norte pra poder resolver sem precisar ser levado na autorizada pos não tenho dinheiro pra resolver por la,preciso vender esse carro pra paga conta mas não quero passar pra ninguém com esse defeito pois o não é bom pra min não quero prós outros.há só pra descontrair o mecânico que tava tentando ajeita qd eu argumentei a respeito do mau resultado é o grande gastos.apenas ele virou pra min e disse axo que foi morto alguém de trocar deste carro tá muito carregado.kkkkkkkk Kkkkk e fode me ajuda aí. 91.991718450 juarez