Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 

Rangido na Traseira

De uns tres meses para ca, meu carro esta com um rangido forte na suspensão traseira, quando passo por desníveis, estradas de terra, quebra-molas. Alguém já passou por algum problema assim? Poderiam me dar alguma dica?
D
Olha Rogério tudo bem!!! Provavelmente esse barulho é da tampa da caçamba, também tenho uma pickup Strada advênture, e também acontece o mesmo.. já a minha entra peira um absurdo. Falou amigo um abraço.
M
este barulho é ocasionado pelas borrachas internas do feixe de molas. Na primeira agua que bate e ao secar elas ressecam e começam a ranger. Logo no terceiro mês de uso da minha , que comprei zero aconteceu isso. eles trocaram a borracha , ,mas pela do mesmo tipo. Aí o dono tem que dar seu jeito. Fui a uma loja de suspensão de uma amigo e nos detectamos a tal falha. Solução : pote de vaselina de farmácia , desmonta as quatro buchas , enche o local e o redor da bucha de vaselina e monta novamente. Depois de 18 meses, nenhum sinal do barulho . Abraços.