Opinião dos donos de Fiat Strada 2013

7,0 2 avaliações

I
Ivandro Silva dos Santos
LocalizaçãoNova Iguaçu - RJ

Fiat Strada Working Fire CS 1.4 8V Flex 2013

Nota geral:5,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 5,0
Instrumentos 5,0
Interior 5,0
Porta malas 5,0
Desempenho 5,0
Motor 5,0
Câmbio 5,0
Freios 5,0
Suspensão 5,0
Consumo 5,0
Estabilidade 5,0
Custo benefício 5,0
É bom: Carro tem presença, tem um pouco de conforto.
É ruim: Ha dois anos e 4 meses com esse carro, nunca tinha tido um problema grave, porém ontem dia 07/11/2015 meu carro pegou uma chuva de madrugada, estava parado no estacionamento e quando fui sair com ele me deparei com duas poças de água, uma na frente do banco do motorista e outra atrás do banco do motorista, sequei tudo, demorou muito, tive que usar um secador de cabelo pra não ficar aquele cheiro de podre dentro do carro. Fiz o teste e joguei água na capota maritima e quando a água escorre para a caçamba ela passa por trás do protetor de caçamba e na teoria deveria ir para o dreno, porém percebi que sai um pouco de água no dreno, mas também vai água para a parte da frente do carro, abaixo do carpete do motorista. Sinceramente não compro mais fiat.
Problemas: Infiltracao pela cacamba.
Opinião do dono: Barulhento, muita infiltração. Barulho no freio.
Strada Working Fire CS 1.4 8V Flex G1 2013
R
Rodrigo Batista
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Strada Working Fire CD 1.4 8V Flex 2013

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Alta, economica, otimos freios, otimo motor, manutenção barata, espaço interno razoavel, caçamba otima, som original muito bom
É ruim: barrulho no painel irritante e dificil de consertar, poeira na caçamba mesmo com a capota maritima da agencia, consertado apos retirar e passar silicone entre a caçamba e o suporte da lona
Problemas: barrulho no painel e poeira na caçamba
Opinião do dono: Tenho 4 na empresa e comprarei tantas quantas necessitar e puder pagar, apesar dos defeitos ela aguenta bem e rodo muita estrada de terra, mais de 100 km por dia e tenho uma com mais de 150.000 km apenas com os arranhoes do dia a dia mesmo e manutenções normais de suspensão e outras coisas mais baratas.
Strada Working Fire CD 1.4 8V Flex G1 2013