Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,4
Suspensão
8,6
Posição de dirigir
8,4
Interior
8,4
Custo benefício
8,4
Câmbio
8,3
Freios
8,1
Estabilidade
8
Consumo
7,8
Motor
7,8
Acabamento
7,7
Desempenho
7,5
Fiat Siena ELX 1.4 Flex 2010
Avaliação:9,6




É bom: Carro muito bom....Muito confortavel Eu tinha um Voyage Trend 1.6 2009/09 Completo, mas não era tão Bom igual o Fiat Siena!! Comprem....É Ótimo
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: -
1 curtida
Fiat Siena ELX 1.4 2010
Avaliação:9,5




É bom: Motor excelente, consumo excelente 14,5 km/l na estrada c/ 02 pessoas, viagem de 9.000 km pelo Brasil/ Argentina.
É ruim: Ajuste de altura do banco do motorista poderia ser mais preciso.
Problemas: nenhum até agora. Dando a manutenção básica e não jogando em crateras na estrada, só cambagem e e alinhamento.
Opinião do dono: Comprarei outro, melhor custo benefício e ótimo mercado de usados.
1 curtida
Fiat Siena ELX 1.0 2010
Avaliação:9,4




É bom: ótimo carro, apoio 3 cabeças nos bancos traseiros, motor potente, e, olha que o meu é 1.o,e o porta-malas então, cabe tudo junto: um carrinho de bebe, 5 malas grandes , 7 pequenas,e, até uma pessoa deitada!!
É ruim: nenhum.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: carro super familiar, estiloso, charmoso, garbosa, elegante, se você comprar é garantia minha: você não ira se arrepender de jeito nenhum!!
Fiat Siena EL 2010
Avaliação:9,3




É bom: Bonito, bom espaço interno, ótimo consumo.
É ruim: Instrumentos poderia ser melhor e mais bonito, como o do Voyage.
Problemas: Peguei zero, veio com vários riscos no parachoque traseiro mas a Fiat colocou um novo.
Opinião do dono: No geral gostei muito do carro, sempre quis ter um e não me arrependi, já rodei 7000 km e estou super satisfeito
1 curtida
Fiat Siena ELX Fire 1.4 8V Flex 2010
Avaliação:9,0




É bom: Economia (até 15.6 na estrada e 11.5 na cidade), projeto elegante, conforto, porta-malas, iluminação (bons faróis e luzes de neblina, duas luzes no salão, luz no porta-luvas e no porta-malas), computador de bordo.
É ruim: Potência do motor em relaçao a outros 1.4 (o Prisma por exemplo), falta do cinto de três pontos do passageiro do meio, braços do porta-malas que diminuem o espaço interno, caixa de marchas imprecisa.
Problemas: Com 84.000Km, o único defeito apresentado até agora foi na suspensão e permanece. Está batendo, dura, embora não tenha ruído de folga, até pq levei a um especialista que testou os amortecedores e disse estarem bons. Tinha folga no coxim esquerdo, então troquei coxins, batentes e coifas, mas não resolveu, a suspensão continua dura, transferindo as irregularidades do piso para dentro do carro.
Opinião do dono: Pena que essa versão deixou de ser produzida. Eu compraria outro com certeza. Economia (mesmo com ar ligado) e espaço pra família. Motor 8v só desenvolve bem em alta rotação, portanto necessita se acostumar com ele para ultapassagens na estrada, mas não chega a ser ponto negativo. Na cidade é nota 10.
Fiat Siena Celebration Fire 1.0 8V Flex 2010
Avaliação:9,0




É bom: Carro com design bacana,espaçoso,mecânica confiável e de baixo custo,econômico,Mala grande mesmo com os braços da tampa,Boa iluminação,boa estabilidade e dirigibilidade.
É ruim: Suspensão traseira peca um pouco com a carga completa,No meu caso(1.0)motor meio "lerdo",mas vai.
Problemas: Sou o único dono até hoje,manutenções apenas as de exato tempo,ou de desgaste natural.
Opinião do dono: Desde que comprei este carro,não me interessei mais por outro modelo,embora eu veja beleza em outros modelos.No entanto como se faz necessário sempre,a gente precisa estar se atualizando e melhorando cada vez mais eu pretendo até o fim deste ano estar trocando e/ou vendendo o que tenho pra pegar outro mais novo quem sabe até mesmo um 0km...Mas quando passa por minha cabeça desfazer de um veículo que me deu tantas alegrias me corta o coração...Minha modesta opinião é esta.
Fiat Siena ELX 1.0 2010
Avaliação:8,9




É bom: Porta-malas, conforto, estilo jeito de carro grande luxo para um compacto e dirigibilidade.
É ruim: banco traseiro que apresent ruídos
Problemas: nenhum
Opinião do dono: O Melhor carro pequeno-médio do Brasil, O Siena é fantástico perto de alguns carros de luxo não faz feio e é prazeroso andar nele, chama mais atenção que a Meriva,Kadett e Fox. Outros carros que possuo
Fiat Siena EL 1.0 2010
Avaliação:8,7




É bom: Adquiri o carro este ano e pude perceber que o porta-malas é ótimo e o espaço na frente também.O motor fire por ser este 1.0 é uma maravilha, fiz uma viagem a praia lotado mesmo!!!e que força tem esse motor, foi o que eu mais me surpreendi.O computador de bordo é bom e o conforto do carro é 10 vezes melhor que os concorrentes, além do design ser mais atraente.
É ruim: Quem pegar muita estrada não recomendo pelo barulho do motor aos 120km/h, o que o pessoal fala nos outros comentários sobre o ruído é verdade.Suspensão ótima para cidade, porém para estradas...Outra coisa que incomoda é o consumo a álcool na cidade ele faz de 7.0 à 7.5 não passa disso, só que na estrada é por volta dos 12.5
Problemas: Quando se vira o volante ate o fim, um barulho estranho surge, mas nada grave.As saias laterais do carro riscam com facilidade e as palhetas do limpador ficam horríveis com 4 meses de uso, coisas simples que acontecem com todos os carros e não perturbam ninguém.A traseira do carro abaixa com pouco peso.
Opinião do dono: O carro é ótimo, mas ele possui as suas características como qualquer outro.A manutenção é fácil e barata.Se não quiser ter problema algum compre um Civic ou Corolla.
1 curtida
Fiat Siena EL 1.0 2010
Avaliação:8,6




É bom: Muitos itens de série, sempre achei muito bonito, carro muito macio,muitos locais para acomodar bebidas e guardar objetos, ótima dirigibilidade.
É ruim: quando colocamos o som ele ficou batendo dentro.procurei saber com amigos e os de todos eles são assim. painel bate um pouco. a traseira baixa muito com peso. Certa falta de estabilidade na estrada.
Problemas: má acomodação para receber o som, que fica batendo. painel bate levemente.
Opinião do dono: no geral estou satisfeito.
Fiat Siena EL 1.4 2010
Avaliação:8,2




É bom: Bonito, varios porta-trecos, boa resposta na aceleração. Porta-Malas excepcional.
É ruim: Perde a estabilidade depois dos 130km/h. Beberrão para motoristas que gosta de arrancadas.
Problemas: Porta-Luvas desalinhado e Barulho de trepidação embaixo do carro. A concessionaria resolveu os problemas.
Opinião do dono: Com certeza um veiculo perfeito para uma familia de estatura média 1,70m.
3 curtidas
Fiat Siena EL 1.0 Flex 2010
Avaliação:7,7




É bom: Carro elegante, design chamativo! Bom preço para um sedan medio. Vem com otima lista de itens de série, pois fica fora da lista apenas ar-condicionado!Muitos recursos no painel e computador de bordo!Espaçoso, confortavel,motor 1.0 muito bom superando muitos 1.0 de outras montadoras.E o que mais me chamou atenção... carro silencioso, não se houve ruídos ou algo parecido.Voce se sente dirigindo um carro mais caro
É ruim: Pintura não metálica muito ruim. Tecido dos bancos ruim, material que pega sujeira facilMuito acabamento interno em plastico, pois os mesmos impenam ao solSuspenção vem com regulagem muito baixa, carro esbarra em muitos quebra molas, mesmo vazioPara um carro grande e pesado, faltou as rodas R15, pois as 14 não dão conta. Caixa das rodas dianteiras muito frageis!
Problemas: Barulho no segmento de direção quando vai se fazer pequenas manobras com o carro quase parado! A Fiat solucionou este problemaBateria original de fabrica com apenas 40 A., tornando-se limitado a alimentação de vidros, travas, som e alarme A Fiat me recomendou a troca da bateria
Opinião do dono: Otimo carro sedan para um investimento de aproximadamente 30 a 32 mil. Um veículo como este Fiat Siena 1.0, se fosse produzido pela Volks custaria 40 mil ou mais. Um carro que não vai fazer voce passar raiva ou vergonha, pois é muito confiavel!
1 curtida
Fiat Siena Celebration 2010
Avaliação:7,4




É bom: espaço interno e porta-malas muito bom, tem boa estabilidade, principalmente na estrada.
É ruim: o consumo é muito ruim, tenho modelo completo, 1.0, na cidade dá média de 7 no álcool e 9,5 na gasolina, na estrada não é muito mais que isso. já levei na concessionária, porém me disseram que por morar numa cidade com muitos morros o 1.0 não faz mais que isso, ou seja, um motor mais forte é mais econômico. os acessórios internos são básicos, mesmo sendo um carro completo, painel muito simples e acabamento básico.
Problemas: não apresentou nenhum defeito, apenas detalhes, como maçaneta soltando, peito de aço batendo no motor, mas é coisa fácil de resolver.
Opinião do dono: é um ótimo carro, mas poderia ser melhor.
Fiat Siena EL 1.0 2010
Avaliação:7,1




É bom: Espaço de porta-malas, posição do motorista
É ruim: Lento demais, farol péssimo, tem pontos cegos
Problemas: nenhum
Opinião do dono: comprei o carro okm há 6 meses e já estou vendendo. Não dá para pegar estrada com ele...
Fiat Siena EL 1.0 Flex 2010
Avaliação:7,1




É bom: VEICULO COM OTIMA APARENCIA E DESIGNE ARROJADO
É ruim: EXISTE MUITO BARULHO INTERNO, QUEM POSSUI APENAS O VENTILADOR, EXISTE UM RUIDO GRILINHO QUE NENHUMA ASSISTENCIA TÉCNICA CONSEGUE TIRAR. E UM TÉCNICO DISSE SER BARULHO CARACTERISTICO DO VEÍCULO.
Problemas: COM DOIS MESES DE AQUISIÇÃO, FOI TROCADO PASTILHAS DE FREIOS E CAIXA DE DIREÇÃO.
Opinião do dono: COMO PODE UM CARRO SAIR DE FABRICA COM DEFEITOS TÃO BANAIS? QUANDO SE COMPRA UM CARRO ZERO KM, QUEREMOS SÓ O CARRO E NÃO O BARULHO. COMOM PODE UM TÉCNICO DA FIAT ALEGAR QUE O BARULHO NO VENTILADOR É CARACTERISTICO?, SENDO QUE APÓS CONSULTAR VARIOS OUTROS PROPRIETARIOS COM O MESMO MODELO, DIZEM NÃO APRESENTAR ESTE RUIDO. INFELIZMENTE QUANDO SE COMPRA O VEICULO SÓ FALTA TE CARREGAREM NO COLO, MAS QUANDO APARECE UM PROBLEMA TODOS TE DÃO AS COSTAS IGNORANDO A SITUAÇÃO, OU SEJA, JÁ COMPROU AGORA QUE SE DANE. A FIAT PECA NESSA SITUAÇÃO PORQUE O VEICULO NÃO É ETERNO, QUEM COMPRA UM CARRO HOJE DE UMA CERTO FABRICANTE, COM CERTEZA SE FICAR SATISFEITO COMPRARÁ OUTRO NO MESMO FABRICANTE DAQUI ALGUNS ANOS, CASO CONTRÁRIO PROCURARÁ E INDICARÁ SEMPRE OUTRA CONCORRENTE. QUE A FIAT POSSA PENSAR NESSA SITUAÇÃO PQ HOJE ELES SÃO VENDEDORES E FABRICANTES, AMANHA PODEM SER COMPRADORES.
Fiat Siena EL 2010
Avaliação:6,6




É bom: acabamento, interno , consumo, espaço interno, porta malas
É ruim: freio, apresentam falha ao serem acionados seguidamente quando esta com ar ligado
Problemas: falha no sistema de freio, o pedal fica duro de uma hora para outra
Opinião do dono: bom
Fiat Siena EL Fire 1.0 8V Flex 2010
Avaliação:6,0




É bom: Não tem.
É ruim: Estou sem saber quando vai acabar o combustível.
Problemas: O marcador de combustível parou de funcionar depois que eu troquei o filtro da bomba de combustível, ele não marca mais o combustível, o que eu faço pra não ser enganado por mecânico que pode me cobrar por serviço que não fará.
Opinião do dono: Quero sugestões do que pode ser isso, passei no scanner e fala que é o sensor do marcador. ou algum cabo.