Ano:
1999
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Interior
9,3
Câmbio
9
Instrumentos
8,7
Freios
8,7
Estabilidade
8,7
Posição de dirigir
8,3
Motor
8,3
Suspensão
8,3
Consumo
7,7
Desempenho
7,3
Custo benefício
7
Fiat Siena 500 anos 1999
Avaliação:9,2




É bom: Espaço interno, porta-malas, acabamento, dirigibilidade.
É ruim: Consumo urbano
Problemas: Até o presente, nenhum.
Opinião do dono: Estou plenamente satisfeito
Fiat Siena ELX 1.6 mpi 8v 1999
Avaliação:8,3




É bom: Acho o meu modelo muito feio, mas pela oportunidade encontrada fiz uma boa compra. O meu é um elx, completo, além de alguns acessórios q não são vistos em carros de versões mais baixas, como iluminação no porta-malas, apoio de cabeça, cinto de três pontos e iluminação de teto no banco de trás, pqp para passageiros,farol de neblina e até mesmo abertura interna do porta-malas. Sem falar em uma generosa mala e no bom acabamento e qualidade do estofamento interno além do forro da mala...Resultado: Fiquei louco pelo carrinho e agora penso em comprar o modelo mais novo do siena. Simplesmente show.
É ruim: Por ser o primeiro modelo, acho bem feinho se comparado com os mais novos.Acho a dianteira um pouco baixa, pois raspa fácil num quebra mola um pouco mais alto. Minha queixa é por causa do consumo. Mas esperar o que de um carro 1.6? média urbano com e sem ar e rodoviário idem respectivamente segundo meus exaustivos calculos, considerando velocidade ferrada de 80km na rodovia! ou seja não pode passar de 90km!!!: 10 km/l / 8,5km/l e 11,6km/l e 11 km/l. Sinti falta de um conta-giros...
Problemas: Problemas normais se considerar a idade do carro...pastilhas de freio, parte elétrica do eletroventilador.E borracha de vedação das portas. Tudo resolvido.
Opinião do dono: Gostei demais do carro, bom motor pra quem gosta de um brinquedinho mais potente. Se vc não se importar por ser o primeiro modelo do siena não vai se arrepender, contanto que funcione tudo, como o meu. Não adianta dizer que é completo se o ar não funciona, e a trava elétrica só funciona duas portas...! Se andar até 90 km na BR vale a pena usar o ar pois o consumo compensa a comodidade, e gela que é uma beleza...Aeee fiat, to aguardando o pagamento pelo merchan...rsrsr
Fiat Siena 6 marchas 1.0 1999
Avaliação:7,6




É bom: Um carro economico, com porta malas grande.
É ruim: O meu modelo é 1.0 é ás vezes sinto falta de mais alguns cavalos em subida na maioria das vezes pede primeira, são raras as vezes que não. O meu apresentou ruidos na suspensão traseira, no entanto foi resolvido.
Problemas: Troca das suspensões. Quebra da bandeja duma hora para outra, um tremendo susto, no entanto o carro é ano 99.
Opinião do dono: É um bom carro, peca na potencia, mas compensa no consumo. Ele , como todo FIAT, te abraça, te da conforto, e se for bem cuidado não te dará prévios problemas, um bom carro sim.