Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8
Motor
7,9
Freios
7,9
Câmbio
7,8
Suspensão
7,8
Custo benefício
7,7
Estabilidade
7,6
Interior
7,5
Instrumentos
7,3
Desempenho
7
Consumo
6,8
Porta malas
6,8
Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:9,3




É bom: econômico, confortável.já o tenho há quatro anos e o único defeito, de fábrica, foi no abastecedor de combustível que vazou, mas logo que levei na fiat consertaram e estava dentro da garantia, perdi mesmo só a gasolina que vazou. bom acabamento. não apresentou mais nenhum defeito
É ruim: desvalorização devido a fiat reestilizar seus carros de 2 em 2 anos. quando o comprei ele era lançamento e o palio celebration estaria saindo de linha e aconteceu o contrário, o meu deixou de ser fabricado, saindo do forno, e ainda hoje o celebration está na à venda nas concessionárias. não tem regulagem de altura dos bancos o que dificulta minha visibilidade do meio-fio no estacionamento, sempre tenho que regular o retrovisor de forma que eu possa ver o meio-fio e depois regulá-lo de volta para visualizar os carros.
Problemas: somente o cano de abastecimento de combustível que vazou, mas foi corrigido assim que cheguei na fiat, não foi nem meia hora, e ainda estava na garantia.
Opinião do dono: ótimo carro, só irei me desfazer exclusivamente pela desvalorização, já tem uma versão na frente e já está prevista uma nova, agora em 2011.ainda estou vendo os prós e contras dos outros carros para decidir qual comprar.
Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2007
Avaliação:8,9




É bom: Meu carro está com 56.000km rodados nenhum problema fora do normal.
É ruim: Nenhum
Problemas: Trepidação na ré em ladeiras.
Opinião do dono: excelente custo/beneficio.
#Palio Celebration 1.0 Fire 8V
#2007
Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2007
Avaliação:8,8




É bom: Comparando com os demais da mesma categoria, é o melhor. Muito espaço interno. Ótima posição de dirigir. Melhor potência. Ele gasta um pouco mais que os concorrentes, mas tem relação de caixa e potência muito maior. O consumo não é alto. O motor fire é um colosso. Nunca precisei de manutenção, somente as revisões de costume. As peças são baratas na comparação com os demais. Todo 1.0 anda pouco com o ar ligado, mas esse motor é o que decepciona menos, tem muito torque.
É ruim: O ar condicionado demora bastante para gelar, ao contrário do Celta e do Gol, mas todo o resto que a Fiat oferece compensa muito mais. A embreagem tripida um pouco ainda mais com alcool, um problema que ronda a Fiat desde 2006. Espero que seja resolvido em breve.
Problemas: O carro está com 52000 e só foram feitas as manutenções habituais.
Opinião do dono: Já tive um Gol e um Celta, o Pálio, de longe, sai ganhando. Tem muito mais potência e espaço interno, sem falar da posição de dirigir, que é muito confortável. O acabamento é de um popular, mas mesmo assim vence no comparativo. O Celta tem um acabamento que não existe e no Gol, com poucos meses de uso já começa a verdadeira escola de samba nos fôrros das portas. Na minha opinião, a única coisa que a Fiat deveria aprimorar é o desempenho do ar condicionado, pois as concorrentes se saem muito melhor neste quesito. De resto, é um ótimo carro. Recomendo.
#Palio Celebration 1.0 Fire 8V
#2007
Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2007
Avaliação:6,4




É bom: Bom acabamento com tecidos até nas portas. Bom acabamento do volante.Suspensão confiável.Consumo etanol na cidade 9,95km/l e estrada chega a 12,8km/l, com gas 11,5km/l cid e 15,7km/l na estrada.
É ruim: Tampão traseiro barulhento. Péssima embreagem. Pneus finos.
Problemas: Câmbio começou a trepidar com 15.000km nas saídas e nas retomadas. Aos 20.000km entrava água no assoalho, borracha vedante da porta esta solta. Disco de freio empena com facilidade.
Opinião do dono: Para um 1.0 ele é bom, porém a Fiat deveria corrigir estes probleminhas de trepidação da embreagem.
#Palio Celebration 1.0 Fire 8V
#2007
Fiat Palio ELX 1.0 8V 2007
Avaliação:7,5




É bom: motor silencioso, anda bem em estradas, confortavel, 66 cavalos chega a 185 KM/h
É ruim: ligou o ar o carro nao sai do lugar, painel nao tem conta giros
Problemas: nenhum
Opinião do dono: recomendo a todos sem ar pra versao 1.0
#Palio ELX 1.0 8V
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:8,1




É bom: Carro Bonito, moderno e na medida do possivel de bom acabamento lembrando que e um popular. O carro e bem macio, o cambio tb e otimo.
É ruim: Ruidos na tampa traseira, e o motor e um pouco fraco
Problemas: meu carro esta com 55.000 km e ate agora apresentou so um defeito na direção hidraulica
Opinião do dono: Comparando com outros populares e o mais gostoso de dirigir.
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:8,3




É bom: Conforto, espaço interno, porta-malas, consumo, acabamento interno
É ruim: Ruídos traseiros.
Problemas: Nenhum, somente os desgastes normais Freio, Óleo e Agua do Radiaor.
Opinião do dono: Carro muito bom, recomendo !! Bom espaço interno, conforto, posição de dirigir, consumo. O MELHOR 1.0 DO BRASIL !!
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:9,8




É bom: eu gostei muito do carro, é completo de tudo, se souber levar é muito economico e é muito bonito, confortável.
É ruim: até agora nada
Problemas: nada de anormal.
Opinião do dono: eu recomendo pelo custo benefício, qualquer gol pelado e sem conforto algun é muito mais caro, já o palio parece carro de luxo.
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:10,0




É bom: Desempenho, conforto e economia
É ruim: Não tem
Problemas: Desconheço
Opinião do dono: Excelente
#Palio Fire 1.0
#2007
3 curtidas
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:4,3




É bom: estabilidade, robustez, manutenção
É ruim: consumo de combustível e pneus
Problemas: tá c/ 40.000 km e já está no 3º jogo de pneus, apesar de alinhar e balancear a cada 5.000 km
Opinião do dono: bom carro, confortável, excelente estabilidade pelo porte que tem, e anda bem, apesar de ser 1.0... já pus 180km/h chegando em Ribeirão Preto... mas bebe muito... não passa de 9Km/l no álcool e não chega a 12 na gasolina... tanto faz andando a 90km/h ou 120km/h...
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:8,7




É bom: POSIÇÃO DE DIRIGIR, CONFORTO, ECONOMICO, MECANICA BOA, ESTILO MODERNO, CARRO ROBUSTO EM APARENCIA ,, RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE ECONOMIA E BELEZA EM UM MOTOR FORTE POR SER 1.0 8V
É ruim: NÃO TEM RPM
Problemas: BARULHO NA PARTE TRASERIA QUANDO PASSA EM BURACO
Opinião do dono: BOM CARRO PRA QUEM QUER SOSSEGO ,,,, CONFORTO E ECONOMIA
#Palio Fire 1.0
#2007
1 curtida
Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2007
Avaliação:9,7




É bom: O carro é excelente, design arrojado, filtro e óleo baratos tem boa receptividade no mercado a venda é fácil.
É ruim: Barulho na tampa traseira e o banco do carona que trava mais não levei na autorizada não posso reclamar.
Problemas: Nenhum defeito
Opinião do dono: Estou com ele a 3 anos nunca fiz nada não me da dor de cabeça é super confiavel.
#Palio Celebration 1.0 Fire 8V
#2007
Fiat Palio 1.8R mpi 8V 2007
Avaliação:8,9




É bom: MOTOR, ESTILO, EQUIPAMENTO, CUSTO BENEFICIO ACABAMENTO CHAMA MUITO ATENÇAO NA RUA, SEGURO COM PREÇO COERENTE
É ruim: SUSPENSAO DURA COERENTE COM A PROPOSTA DE DIREÇAO MAIS ESPORTIVA MAS QUE INCOMODA UM POUCO EM RUAS ESBURACADAS E DE PARALELEPIPEDO
Problemas: DISCOS DE FREIO APRESENTARAM UM LEVE EMPENAMENTO E PRECISEI TROCA-LOS COM 30000 KM CONSTATEI TAMBEM UM DESGASTE ACIMA DO NORMAL DO TECIDO QUE REVESTE O BANCO DO MOTORISTA
Opinião do dono: E O MELHOR CARRO QUE EU JA TIVE , MUITO ACIMA DE MINHAS ESPECTATIVAS ESTOU ADORANDO
#Palio 1.8R mpi 8V
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:6,3




É bom: Preço, farol, acabamento das portas.
É ruim: falta porta objetos, posição de dirigir, engate das machas, qualidade do plastico no interior. Com 1/2 tanque o barulho incomoda muito.
Problemas: com 5 meses de uso a embreagem começou a trepidar, foi feita a troca de todo o kit pela garantia.
Opinião do dono: Pelo preço é a uma boa opçao.
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2007
Avaliação:8,7




É bom: Conforto, posição de dirigir, acabamento, economia, eficiência e manutenção zero.
É ruim: Barulho na Tampa traseira e trepidação no Ré
Problemas: Barulho na tampa traseira
Opinião do dono: O Palio é um carro excelente pra quem procura desempenho x economia. Bonito por fora e por dentro, apresenta um visual esportivo.
#Palio Celebration 1.0 Fire 8V
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:8,9




É bom: JÁ TIVE FORD NÃO GOSTEI, VW GOL GOSTEI DA FACILIDADE DE VENDA E DURABILIDADE, MAS FICOU A DESEJAR NO CONFORTO E ACABAMENTO E DECIDI COMPRAR UM PALIO, APESAR DE, ANTERIORMENTE, TER UM CERTO PRECONCEITO COM A FIAT. ANDEI NO VEÍCULO E ME APAIXONEI, POIS O MESMO TEM UM DESEMPENHO EXCELENTE, PARA UM 1.0 E O CONFORTO FORA DE SÉRIO. RESOLVI COMPRAR E NESSE QUASE UM ANO QUE EU O TENHO, SÓ TIVE ALEGRIAS. É MUITO ECONÔMICO E PRATICAMENTE NÃO TEM BARULHO INTERNO. COMPREI O CARRO COM 37000 KM RODADOS E HOJE SE ENCONTRA COM QUASE 50000 KM E NÃO APRESENTOU NENHUM PROBLEMA DE QUALQUER NATUREZA. A UNICA COISA QUE FAÇO É A MANUTENÇÃO PREVENTIVA E SÓ. DENTRO DA CIDADE A MÉDIA DE CONSUMO É DE 7,5 KM/L NO ALCOOL E DE 12 KM/L NA GASOLINA. NÃO PERCEBI DIFERENÇA DE FUNCIONAMENTO DO MOTOR QUANDO NO ÁLCOOL OU GASOLINA, ISTO É, A MÁQUINA FUNCIONA MUITO BEM, INCLUSIVE NAS MANHÃS FRIAS E COM O TANQUE CHEIO DE ÁLCOOL.
É ruim: ME INCOMODA MUITO QUANDO ENGATO A RÉ, TREPIDA MUITO, DEPENDENDO DA VELOCIDADE E DA INCLINAÇÃO DO MORRO. FUI ORIENTADO A REGULAR A ALTURA DO PEDAL DA EMBREAGEM, QUE PODERIA ESTAR MUITO ALTA OU MUITO BAIXA.
Problemas: TREPIDAÇÃO QUANDO SE DÁ RÉ.
Opinião do dono: APESAR DA TREPIDAÇÃO AO SE DAR A RÉ, RECOMENDO A COMPRA DO CARRO, POIS O MESMO É MUITO ECONÔMICO, BOM VALOR DE MERCADO E ACEITAÇÃO, DESIGNER ARROJADO E ATUAL. CUSTO BENEFÍCIO EXCELENTE, PRODUTO SUPERIOR A OUTROS DA MARCA CONCORRENTE, DA MESMA LINHA.
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2007
Avaliação:8,3




É bom: Posição de dirigir volante aponta para cima, favorecendo pessoas mais altas, bancos confortáveis, design bonito, motor fire é o melhor 1.0 do mercado e manutenção em conta.
É ruim: Suspensão traseira com ruídos desagradáveis e barulhos no painel devido ao excesso de plásticos no acabamento.
Problemas: Somente os defeitos comuns de desgaste, a saber, troca das pastilhas de freio, óleo, filtros e agora com 35000 Km será necessária a limpeza dos bicos, devido à utilização de álcool maior parte do tempo.
Opinião do dono: Carro muito bom e com manutenção acessível, para pessoas que possuem o orçamento apertado.
#Palio Celebration 1.0 Fire 8V
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2007
Avaliação:8,8




É bom: O motor muito bom, ainda sendo o carro basico tem mais acessório do que os outros carro
É ruim: o preço do carro ainda é muito alto
Problemas: Neste 2 anos ainda nao apareceu defeito algum ,somente a troca de oleo e filtro do motor na consessionária
Opinião do dono: Ums dos populare mais completo,agrada em muito pontos passa muita confiaça e um bom carro para compra
#Palio Fire 1.0 Flex
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:9,5




É bom: carro macio, silencioso, confortavel, muito estavel na estradanao balanca quando cruza com veiculofarol nota mil, muito bem acabado por dentro.
É ruim: fraco nas retomadas, o meu e completo e perde muita forca com ar ligado nas baixas rotacoes mas vai bem nas altas
Problemas: nenhum
Opinião do dono: sai de um gol 1.0 mi 8v fazendo 10k cidade 15.5k na estrada acima de 120kh e 17.5k estrada abaixo de 110kh. estava satisfeito mas com o palio fire 1.0 8v flex celebration com gasolina nao recomendo mas no alcool e so alegria, fazendo 10.5k dentro da cidade o que equivale a 14.5 na cidade no meu antigo gol a gasolina. estou muito satisfeito fiz um otimo negocio recomendo
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:7,5




É bom: E um carro bonito e econômico.
É ruim: A embreagem trepida muito principalmente quando se engata uma marcha ré. Não recomendo este carro se a FIAT não corrigir este defeito de fabricação. Fico chateado quando tenho que engatar uma marcha ré parece um cavalo pulando. Treme tudo.
Problemas: A embreagem trepida muito.As paletas do Limpador ja vem ressecadas.Se usar alcool tem que fazer limpeza de bico com frequencia.
Opinião do dono: A FIAT deixou a desejar com uma embreagem que trepida muito.
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2007
Avaliação:3,9




É bom: ESTOU PENSANDO...SEMPRE TIVE fORD E WV. E OUTRO NIVEL
É ruim: BARULHO NO BANCO, RUIDOS NO MOTOR, PESSIMO ACABAMENTO NO PORTA MALAS, NÃO TEM ASSITENCIA TCNICA TREINADA NEM PARA REALIZAR SERVIÇOS, NEM PARA ATENDIMENTO,CAMBIO E EMBREAGEM DEFEITUOSA AO DAR PARTIDA O MOTOR CAUSA RUIDO POR 3 A 4 MINUTOSE TUDO QUE EU OUÇO NA AGENCIA QUE É CARACTERISCA DO VEICULO.
Problemas: CAMBIO, EMBREAGEM, RUIDO NO BANCO E MOTOR
Opinião do dono: QUANDO EU ACHAR ALGUEM QUE COMPRE, SEM TER CARROS DE OUTRAS MARCAS, COM ASSISTENCIA TECNICAS BOA BOM ATENDIMENTO, AGENCIA COMPROMETIDA COM O CLIENTE A EU VENDO.
#Palio Fire 1.0
#2007
Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:7,7




É bom: É um carro estável, econômico, seguro, a suspensão segura bem o carro nas curvas, o barulho do motor é esportivo na cidade, itens de série vao alem do normal pra categoria, acabamentos acima do normal tambem, bom espaço interno
É ruim: O mesmo ruido do motor na estrada em viagens longas incomoda, como todos os carros dessa faixa de preço possui barulhos internos inexplicaveis, pos-venda da Fiat é relativamente caro. O design é bonito, mas qualquer batida mais leve é suficiente pra entorar boa parte da lataria inclusive para-lamas
Problemas: Forte odor de queimado ao usar o ar condicionado quente no inicio, que nos primeiros 5mil km foi passando.
Opinião do dono: No geral é uma ótima compra, vale a pena pra quem tiver sorte como eu.
Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2007
Avaliação:7,3




É bom: Confortavel, economico, bonito, exige pouca manutenção.
É ruim: Poderia ter um pouco mais de potencia.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo
#Palio Fire 1.0 Flex
#2007
Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:6,5




É bom: Posição de dirigir elevada, motor silencioso, acabamento interno bonito, computador de bordo.
É ruim: Consumo, não chega nem perto do que diz o manual, gasta como qualquer carro 1.6, 1.8, se duvidar até 2.0.
Problemas: Bom o meu apresentou vários defeitos, por isso o título acima, não quero acreditar que todos sejam iguais ao meu, pois se assim fossem a Fiat faliria....o meu descascou os dois parachoques, de tanto brigar com eles consegui que fossem trocados os dois, tive que trocar a embreagem com 13.000km, a bomba de gasolina foi trocada tb, não marcava a quantidade, o tanque estava cheio e dava reserva, meu carro tem um barulinho interno extremamente irritante e ja mandei 4x pra tentarem tirar, mas acho que são de uma incompetência tão grande que num conseguiram ainda....ou seja, não quero mais stress...tento fingir que não estou escutando pra num passar raiva.....enfim....não compro outro e não indico.....o meu me decepcionou....
Opinião do dono: No meu caso....os pontos negativos são mais pesados que os positivos...não indico.
Fiat Palio Celebration Fire 1.0 8V Flex 2007
Avaliação:2,0




É bom: mão de obra barata,
É ruim: depois dos 100mil rodado começa a gastar mais e fica mais cara a manutenção, a parte elétrica começa começa a dar falha farol lanterna tudo queima
Problemas: parte elétrica da pane com o tempo vidro elétrico para setas luzes
Opinião do dono: Eu vendi o meu ontem pq n estava aguentando esses problemas vou compra um linea
Fiat Palio ELX Fire 1.0 8V Flex 2007
Avaliação:9,0




É bom: Ótimo
É ruim: Nada a declarar
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro macio potente
#Palio ELX Fire 1.0 8V Flex
#2007
Fiat Palio Fire 1.0 2006
Avaliação:8,3




É bom: Possuo um modelo 2006 fire flex com 115000 km, bem economico 15 km na cidade sem aliviar,com ar cond ligado prox de 12 km, é relativamente macio, boa posição p/ dirigir, mesmo sendo a segunda geracao é bem mais bonito que alguns lançamentos atuais de outras marcas , para andar em SP não preciso de mais que um 1.0, quando puder vou trocar por um mais novo.
É ruim: algum barulho no tampao traseiro
Problemas: Apenas manutenção básica, correias, velas, filtros e embreagem.
Opinião do dono: Vale a pena, tenho palios desde 2002, é o meu segundo e se sobrar uma graninha vou para o terceiro
#Palio Fire 1.0
#2006
Fiat Palio Fire 1.0 2006
Avaliação:7,4




É bom: Na minha família temos hoje 3 Palios. O meu atual já está com mais de 60 mil Km e o anterior que está com meus pais já está com mais de 120 Km rodados. O baixo custo de manutenção e oficina, a facilidade para encontrar peças, o desempenho é bom, nunca fiquei na estrada por conta dele, seguro também fica em conta.
É ruim: É bom cuidar bem dos sistemas de frenagem e suspensão, apesar de eu não ter tido problemas.
Problemas: Nenhum grave, desde que seja feita revisão anual num mecânico de confiança.
Opinião do dono: Gosto muito do carro. Recomendo, principalmente, para solteiros e casais, pois o espaço é pequeno.
#Palio Fire 1.0
#2006
Fiat Palio Celebration 1.0 8V 4p 2006
Avaliação:8,7




É bom: Quando se anda nele de boa o consumo é bom, macio, posição confortavel de dirigir,seguro barato, motor forte mesmo sendo um 1.0, e sem contar que pra um nacional ele é muito bonito por fora e por dentro.
É ruim: tinha um ruído na parte traseira, fiquei chateado no momento mais descobri que era o tampão, coloquei espuma de colchão no suporte do banco traseiro e não se houve mais nada. ta aí um aviso pros outros que reclamam desse barulho.
Problemas: ele esta com 55.000km e até agora nada de anormal.
Opinião do dono: Quando fui comprar um carro, fui em muitas concessionáras, andei em celta e ajustava o banco e logo sentia uma dor nos joelhos é um carro muito pequeno, andei em vários gols e quando andava chegava a olhar para as portas e painéis para ver se estavam caindo de tanto barulho, um carro muito duro e tem a direção torta, testei o Palio e quando andei nele me surpreendi, um carro macio, bonito e é muito forte por ser 1.0, nota: meu irmão comprou um fiesta 1.0 e morreu de arrependimento, o carro não anda enfim, fiz um bom negócio...
Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2006
Avaliação:8,1




É bom: o motor 1.4 me surpreender positivamente, tem um bom torque e não perde muito com o ar ligado, eh honesto, se pisar ele anda e bebe bem, mas se for normal ele é economico e satisfatório, essa versão 1.4 elx 30 anos é muito TOP, tem computador de bordo, farol de milha, ao acionar a ré com o limpador da frente ligado, o de tras liga automaticamente,, abertura interna do tanque e porta-malas...ou seja um popular completão.....gostei muito disso...e tem boa estabilidade apesar de ser macio demais....
É ruim: saídas do ar condicionado muito baixa, no calor de 40° aqui no RJ, demora a resfriar a cabine...suspensão mole demais para meu gosto, mas nada que atrapalhe a dirigibilidade...porta-malas muito pequeno......
Problemas: após uma limpeza e troca do óleo da direção hidráulica, uma mangueira estourou e vazou o óleo todo, agora a bomba esta fznd um barulhinho....mas nem olhei ainda......limpeza de bico, e mangueira do filtro de ar rasgou....
Opinião do dono: estou satisfeito com o carro, me agradou bastante....
1 curtida
Você possui um Fiat Palio? Dê sua opinião