Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
J
Jonatas Silva
Curitiba - PR

Luz de airbag acesa no painel e odômetro piscando

Boa Noite, Pessoal! Apareceu um problema meio incomum com o meu carro, após abastecer no último sábado percebi que acendeu no painel as luzes de avarias de airbag e o odômetro fica piscando, peguei então o manual para verificar o alerta e a sugestão foi levar o carro para uma análise na concessionária para avaliação e o diagnostico informado foi que a central do airbag não está funcionando e com isso fui orientado a trocá-la, o que achei estranho que este item é um item de segurança e conforme algumas informações este equipamento tem garantia de fábrica de no mínimo de 10 anos. Gostaria de saber é se tem mais alguém que teve este problema e como foi resolvido?
A
Boa noite!! Há alguns dias, meu GS também apresentou este comportamento: luz de airbag acesa, mensagens de "avaria do airbag" e do ABS, etc. Mais alguns dias, a bateria "arriou" e precisei substituí-la. Depois disso, tudo se normalizou. Acredito que a bateria, ao perder capacidade de carga, provocou alguma falha nos sensores destes equipamentos. Talvez seja o seu caso.