Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
C
Clayton Reis
São Paulo - SP

Grand Siena com Infiltração de Agua

Amigos Se alguem tiver uma solução para me ajudar. Tenho um grand siena 2014 e de uns dias pra cá, percebo um acumulo de agua no assoalho do lado do motorista. Ja procurei por onde esta entrando e nao encontro. Detalhe, meu siena tem teto solar. Grato
1 curtida
R
Amigo, boa noite. Sou novo por aqui. Também estou com o mesmo problema, tenho um Grand Siena 13/14. Peguei esse carro tem no máximo 2 meses. Como não estava chovendo não havia problemas :( Meu carro está exatamente com o mesmo problema (não sei se a causa é a mesma). Somente quando chove entra muita agua. O detalhe muito importante é: levei ao lanterneiro (mesmo que não tenha batido) para resolver isso conforme recomendacao de varias pessoas. Mesmo assim não resolveu ainda. Se quiser passar seu zap te mando o video do que foi feito no meu carro. Tirou a grelha (perto do para brisa) e colocou tipo uma tampa fechando parcialmente a lataria), que fica por baixo da grelha. Não é agua de ar condicionado pois raramente uso. Se voce tiver alguma outra informação ou solucao e puder compartilhar caso já tenha encontrado agradeceria também. Abraço.
1 curtida
A
Olá Clayton! O meu GS, sempre que toma uma chuva mais intensa, acumula água no interior das portas traseiras, principalmente na esquerda. Não passo por área alagada, então só acho que a água entra por algum espaço entre a base do vidro (fechado) e a canaleta da porta. É muita água!! Dá para escutar o barulho da água sacolejando!!! Então, abro as portas traseiras e mexo nas duas borrachas na base da porta (borda inferior da porta, não na soleira) para drenar toda a água. É impressionante a quantidade de água que acumula ali. Não será neste lugar que o seu carro está acumulando água?