Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
M
Marcus Vinicius Mastelaro
Rondonópolis - MT

Peças a Trocar 50 mil kms

Boa noite pessoal!! Tenho um Grand Siena 1.6 16v Dualogic 2013/2014. Agora que meu carro chegou aos 50.000 kms, e devido aos altos preços que as concessionarias cobram pela revisão, estou pensando em levar em uma mecaninca para trocar as peças necessárias com essa kilometragem. O problema é que eu não sei exatamente quais peças tenho que trocar, e não tenho nenhuma mecanica de confiança. Vocês sabem quais peças devo trocar agora? Alguem poderia me auxiliar? desde já, grato.
R
Marcus, a Fiat tem o site de revisão programada onde informa as peças e serviços realizados em cada revisão e o seu valor, importante para quem está fazendo as revisões na concessionária, porque esse valor sempre é inferior ao cobrado lá, basta agendar pelo site: http://servicos.fiat.com.br/revisao. Todos podem consultar lá, tu vai encontrar essas informações: ITENS INCLUSOS Óleo de motor Selènia; filtro de óleo; elemento do filtro de ar; Mão de Obra 4X R$ 140,00/MÊS SEM JUROS VALOR TOTAL - R$ 560,00
1 curtida
D
Bom dia Marcus. Esse modelo é de baixa manutenção. Somente óleo e todos os filtros. Você pode ir numa troca de óleo, não abra mão da especificação correta para o lubrificante, e troque tudo lá. Eu gastei R$240,00 com tudo novo... Sugiro que substitua o filtro do ar condicionado Também. Abraço.