Opinião dos donos de Fiat Doblo 2009

5,8 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty 3 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 9
Posição de dirigir 7,7
Interior 7
Câmbio 7
Instrumentos 6,3
Desempenho 6
Motor 5,7
Freios 5,3
Suspensão 4,7
Estabilidade 4,3
Consumo 4
Acabamento 3,7
A
Antonio Carvalho
LocalizaçãoBelém - PA

Fiat Doblo Adventure 1.8 2009

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Ótimo espaço interno.
É ruim: Motor meio beberrão c/ ar ligado
Problemas: já tive duas doblos, não tive muito prejuizo.
Opinião do dono: É um carro para 5 pessoas viajarem com comforto, pode-se colocar 6 mas compromete o espaço do porta malas, levando em consideração que o sexto banco é desconfortavel para longos periodos.Mesmo assim gosto muito de meu doblo, acredito que quem está a procura de espaço interno e quer um carro familia esse é o carro.
#Doblo Adventure 1.8 #G1 #2009
2 curtidas
É útil
Compartilhar
J
Jeferson Moreira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Doblo ELX completa 2009

Avaliação:5,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço
É ruim: Alta manutenção, Acabamento Ruim, Assistência em concessionária Ruim
Problemas: Porta Lateral Passageiro apresentou problemas em 2000 km - 2 vezes onde uma danificou a pintura do veículo. Ar condicionado parou de funcionar com 21000 Km. Ruído interno muito grande dos plasticos do Painel
Opinião do dono: Não recomendo e não tenho a intenção de comprar outro. Já cometi o erro duas vezes, mas o anterior eu comprei usado, achei que um novo seria menos problemático
#2009
1 curtida
É útil
Compartilhar
J
Josuel Rodrigues
LocalizaçãoBarreiras - BA

Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 2009

Avaliação:3,9 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Nenhum
É ruim: Todos
Problemas: Vários
Opinião do dono: Nem os engenheiros que vieram de Betim para ver o meu carro só para ver mesmo não conseguiram consertar os defeitos de fábrica , que me causaram problemas por doze meses até que recebi a seguinte resposta da FIAT:Sr. Campos Recebemos o seu e-mail endereçado a Fiat Group Automobiles S.p.A. do dia 12/10/2010. Em relação ao seu e-mail, vimos renovar a resposta dada anteriormente, desta vez com uma atualização, ou seja, que o escritório regional realizou um contato esclarecendo o posicionamento Fiat. O veículo do cliente não se encontra no período de garantia, você informou que o carro ainda possui alguns problemas, mas não quer deixar o veículo na concessionária para reparos. Você está solicitando a troca do veículo, solicitação esta que não será atendida.A concessionária Eurobarra contatou o cliente apresentando mais uma vez uma proposta, mas você não aceitou.Diante disto, damos o caso como encerrado. Atenciosamente, Customer Relations Fiat Group Automobiles S.p.A
#2009
2 curtidas
É útil
Compartilhar