Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Ram
133 seguidores • 7 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2009 2007 2006 2005

Fórum Dodge Ram

 
R
Rafael Loppi
São Paulo - SP

Dodge ram 2007

Tenho uma dodge ram 2007 com 113 mil km. derrepente eu acelero ela, e o giro sobe muito e demora para passar a 2 marcha, passsei o aparelho no cambio e acusou problemas no corpo de borboleta , e um mecanico me falou que poderia ser o pedal do acelerador que esta com defeito.
K
Kaique Rebouças
Itabuna - BA

Dodge RAM 2500 2008/2009 motor batido

Boa tarde amigos acabo de comprar uma RAM 2500 2008 modelo 2009 com o motor batido ,gostaria de saber que caminhão as peças sao compativeis com a RAM e se ela vai ficar mais fraca com peças de caminhão alguém me ajuda ai
C
Boa noite amigo o motor da ram 2500 pelo infomarcao que me deram tem muitas pecas do bob espoja 24250 .

Caminhão ou pick-up?

Estou tomando multar por rodar na marginal Tietê , condo comprei o carro havia lido que a única exigência a a CNH e não consegui encontrar a lei no coltran , gostaria de saber se há alguma lei ou liminar que possa transitar com carro de passeio e não como caminhão
M
Mario Zem
Panambi - RS

quando reduz a marcha parece que patina, mas nao tem cheiro no oleo e quando sobe as marchas esta normal dodge ram

A pouco tempo, o filtro de ar e o filtro de diesel foram trocados por que em uma viagem a caminhonete chegou a desligar. verificamos os filtros e deles suspeitamos, trocados a tudo funcionou a contento mais apartir dai começou a dar problema quando reduz a marcha e nesse momento o giro sobe e so regulariza se solto o acelerador e piso novamente, verifiquei oleo da caixa e tbem troquei filtro. O oleo nao tinha cheiro e o filtro estava limpo. Foi passado o raster e nao acusou nenhum problema acredito que ficou problema no filtro do diesel pois ela esta bebendo muito. Ou sera que terei que abrir a caixa

suspensão

Quando passo dos 120km a suspensão dianteira enlouquece,o carro fica quase que sem controle,as rodas ficam abanando.Alguém pode me ajudar?
E
Isso se chama dead wroble ou shimmy...vc tem que ver as buchas da barra tracker e os pivos em geral...com certeza algum esta desgastado ou estourado.
E
É o estabilizador, verifica as bieletas.
G
Boa tarde, tenho uma Dodge 2008, levei a caminhonete pra fazer alinhamento de direção e os freios traseiros, depois disso ao pegar a pista quando tem algum defeito na rodovia ela vibra inteirinha, parece que vai desmontar, troquei as bieletas, fiz os amortecedores, troquei os quatro pneus e ainda continua, alguém teve esse mesmo problema e resolveu?
J
Juca Fantinni
São Paulo - SP

RAM 2500 2009 COM 60.000 KM

OLA AMIGOS , MINHA RAM NAO ESTA TROCANDO DE MARCHA NO TEMPO CORRETO , TENHO Q ALIVIAR O Pé DO ACELERADO PARA QUE SEJA EXECUTADA A TROCA DA MARCHA , ISTO ACONTECE QUANDO ELA ESTA ABAIXO DE 60 KM POR HORA . SENDO ASIM ULTRAPASSANDO 60 KM HORA O CAMBIO FUNCIONA NORMAL . A , PRINCIPIO ALGUEL PODE ME AJUDAR ? DESDE DE JA MUITO OBRIGADO.
E
Dá uma olhada no sensor de transmissão de velocidade...é um sensor que fica embaixo do cambio,desrosqueie-o -o e veja se nao ha folijem de ferro em sua ponta,limpe-o e instale-o novamente,isso ja aconteceu comigo e era esse o problema,,,no meu caso tive que trocar o sensor.
T
ola descobriu o poblema estou com mesmo poblema a minha ta do mesmo jeito que você falow se conseguiu arrumar me da uma toque.
T
ola a minha esta com mesmo poblema conseguiu solucionar pode me falar oque era estou muito chateado com esse poblema
F
Fernando Batista Ferreira
Nova Andradina - MS

caixa de direção

Bom dia estou com um vazamento no retentor da caixa de direção a minha modelo 2009 preciso de ajuda não consigo comprar não acho o retentor a da 2008 não da se eu comprar outra caixa de direção precisar ser do mesmo ano ou todas dão iguais
C
Fernando, Sei que já deve ter efetuado a manutenção de cx devido a quase 6 meses que postou, pmas como comecei a fazer parte do mundo Dogde agora, não custa nada deixar uma dica. A minha deu um pqno vazamento na cx, mas preferi já reparar e encontrei os reparos originais pelo próprio fabricante da caixa.
C
Caio Ruggieri
Planaltina - GO

Onde fica o número do chassis e do motor da Dodge ram 2500 ano 2007 ??

Amigos , comprei uma Dodge ram 2500 ano 2007 , levei ao detran mais eles não acharam o número do motor , e o do chassis q eles encontraram , fica vinculado a carroceria !minha dúvida era saber onde q eu encontro o número do chassis mesmo e do motor ? Obrigado !
R
Rodrigo Lamin Nazario
Joinville - SC

Procuro peças da RAM 2012

Oi Pessoal! Comprei minha primeira RAM 2012, mas de leilão com uma batida na frente que só atingiu a parte de cima do parachoque, precisando trocar a moldura frontal e o kit de radiadores. Alguem sabe onde acho eles? Já procurei um monte pela internet e nada!!! Podem me ajudar?

ran 6 c com a direcao dura

bom dia estou com problema na direçao esta dura, ja troquei a bomba de oleo da direçao e o oleo e ainda continua dura, notei que esse carro nao tem hidrovacuo, e as mangueira da bomba da DH VAI PARA UMA PEÇA QUE APLICA O CILINDRO DE FREIO E DEPOIS VAI PARA CAIXA DE DIREÇAO . ALGUEM SABE DE ALGUMA COISA QUE PODE ME AJUDAR.
M
Marco Cesa Goncalves
Patos de Minas - MG

onde encontro as capas das maçanetas de porta e retrovisores

Boa tarde!! Apos vender minha F.250 cabine dupla adquiri uma dodge Ram,e gostaria de saber onde encontro as capas cromadas de retrovisores e maçanetas de portas e tampa traseira.
G
olá Marco,sites:mercado livre ou ebay(este ultimo vás encontrar num preço bem convidativo)Boa sorte
U
bom dia amigo tb tenho uma f250 e devo vender e quero comprar uma Ram 2009. como vc passou pelo mesmo processo o que tem a dizer de um veiculo para o outro? ta gostando? e o consumo e etc? se puder me ajudar agradeço

estou comprando uma dodge

Espero q me ajudem, tenho uma f250 4x2, ano 2010.Estou fazendo um rolo na dodge ram, so estou com medo por ela ser ano 2006/2007, disseram q todas até 2006 deram problema na direção , isso procede? Outra duvida é qual valor de comercio dela? É facil achar os filtros nas trocas de oleo? No aguardo!!
P
todas tem problemas de direção... é um lixo
R
Ricardo Barcellos
Cascavel - PR

PARA-CHOQUE TRASEIRO DODGE RAM 2013

Preciso de um para-choque traseiro da Dodge Ram Laramie 2013. Alguém pode me ajudar com alguma informação? Obrigado!
G
Faça um contato com a tropical Cabines no Pr, eles fazem auteraçoes e. O pará-choque traseiro e retirado talvez tenham para vender, espero que consiga.
G
Faça um contato com a tropical Cabines no Pr, eles fazem auteraçoes e. O pará-choque traseiro e retirado talvez tenham para vender, espero que consiga. www.tropical Cabines .com.br