Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Ram
133 seguidores • 7 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2009 2007 2006 2005

Fórum Dodge Ram - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

suspenssão

Boa tarde, tenho uma Dodge 2008, levei a caminhonete pra fazer alinhamento de direção e os freios traseiros, depois disso ao pegar a pista quando tem algum defeito na rodovia ela vibra inteirinha, parece que vai desmontar, geralmente isso acontece quando estou a 120 km por hora, ela perde o controle totalmente, já troquei as bieletas, fiz os amortecedores dianteiros e o amortecedor da barra de direção, troquei os quatro pneus e ainda continua com o mesmo problema, alguém teve esse mesmo problema e conseguiu resolver?
A
sim ja passei por isso ,mas não era sempre que acontecia e por isso nao me preocupei e deixei como esta
 
Anônimo
Boa noite amigo, eu tinha uma Dodge RAM 2500 ano 2007 e ela apresentou este problema, o amortecedor da Barra da direção havia sido trocado e não tinha muito tempo. Troquei novamente e resolveu o problema, se eu não me engano ele é o mesmo do da F-4000.
W
Wolney Moreira
Goiânia - GO

Estepe

Roubaram meu estepe. Seguradora repôs colocando um de roda de ferro. O meu era de alumínio. Segundo a seguradora , pelo chassis, é de ferro. Não concordo,, tenho certeza absoluta que era de Alumínio. A seguradora pede algum documento oficial da Dodge mostrando que a roda estepe não era de ferro. Já pedí e esou aguardando. Alguém do grupo tem a dodge Ram 2011/12, laraime, 6,7 l , cabine dupla para que possa dar uma avaliada no seu estepe, ver se é de alumínio ou não e postar aqui Muito obrigado.

suspensão

Quando passo dos 120km a suspensão dianteira enlouquece,o carro fica quase que sem controle,as rodas ficam abanando.Alguém pode me ajudar?
E
Isso se chama dead wroble ou shimmy...vc tem que ver as buchas da barra tracker e os pivos em geral...com certeza algum esta desgastado ou estourado.
E
É o estabilizador, verifica as bieletas.
G
Boa tarde, tenho uma Dodge 2008, levei a caminhonete pra fazer alinhamento de direção e os freios traseiros, depois disso ao pegar a pista quando tem algum defeito na rodovia ela vibra inteirinha, parece que vai desmontar, troquei as bieletas, fiz os amortecedores, troquei os quatro pneus e ainda continua, alguém teve esse mesmo problema e resolveu?