Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Ram
133 seguidores • 7 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2009 2007 2006 2005

Fórum Dodge Ram

 

CAIXA AUTOMATICA DA DODGE RAM 2008 5.9 DIESEL

Prezados, Tenho uma Dodge Ram 2008 5.9 diesel, que está com problemas na mudança de marcha da 1 para 2, se aperta o acelerador um pouco mais forte, a rotação do motor sobe e ela não passa a 2. marcha. Ela só reconhece a 2. marcha, se andar bem devagar, dosando o acelerador até atingir os 40 km ou se afundar o pé bem mais forte. Em compensação, o consumo fica bastante elevado., afundando o pé toda hora que precisar sair um pouco mais rápido. Alguns proprietários de Dodge Ram ( 2007, 2008 ) disseram que resolveram esse problema, trocando a ( Solenoide e Sensor Governador da caixa automática ). Já comprei as peças na internet, que virão acompanhadas também do filtro e das juntas. Preciso comprar o óleo ( ATF + 4 ) Uns falam que são 6 lts, outros falam 11 litros no total. Afinal, quantos litros pega na caixa automática da Dodge Ram ?
 
Anônimo
Boa noite Paulo depois Q vc trocou essas peças acabou o problema ou não tenho uma Dodge ram 2500 ano 2005 está com o mesmo problema
K
Boa tarde Paulo ! Resolveu o problema amigo ? Tenho uma com o mesmo defeito . Só que ela não sai é da primeira . Já conferi filtro e óleo e está ok . Aliás . Tem aproximadamente 6 litros e não 11. Se conseguiu resolver algo dá um alô cara . Onde eu moro não tenho recurso . 93 981297137 wpo
E
A
Bom dia amigo, resolveu o problema da dodge, tenho uma 2006 com o mesmo defeito e ninguem descobre o que é....
P
te oriento passar o rastreador nela.. com certeza vai detectar o problema.. procure uma rede mercedes benz
W
Boa noite, a minha Dodge deu este problema após passar água para a caixa, tive que trocar os discos e solenoides, após o mecânico abrir, trocar os discos e correias, o carro só saia de terceira, comecei a sair em 1ª, passando 2ª e após colocava em "D" e as marchas entravam normal, o problema eram nas Solenoide Cambio Overdrive, Sensor Governador Câmbio e Solenoide Pressão Governador, mas observe o modelo exato do câmbio (42re/44re/46re/47re/48re), ou não ira funcionar, após três meses de sofrimento, hoje minha Bruta esta normal.