Weverton Carlos Coutinho Zimermann
Novato
sgtzimermann@gmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)



dodge ram 5.9 diesel 4x4 automatica
Dodge Ram  
tenho uma dodge ram 2500 2005 5.9 diesel 4x4 automatica eu acelero ela e as vezes não troca de marcha as vezes sim e tinha dado um problema em trocador de calor que furou ai troquei e me disseram que trocando o óleo umas 2 3 vezes iria tirar uma parte da água de dentro do cambio e não teria problema eu andei 15 dias mais ou menos e começou esse problema mas agora estou com esse problema ela acelera e não troca de marcha e as vezes sim e esquisito pois passo nos aparelhos não acusa nada já rodei a cidade e nenhum aparelho achou problema de caixa ou motor acha uns problemas que não tem nada ver tipo como radio...etc não troquei nenhum sensor nada somente óleo e trocador de calor estou com isso já faz 2 semanas e não acho em lugar nenhum esse problema para ir tentando trocar as peças agradeço a ajuda desde agora
Weverton Carlos Coutinho Zimermann
Boa noite, aconteceu a mesma coisa comigo, tive que trocar os discos de composite, pois em contato com água após um tempo eles começam a soltar pedaços, as duas cintas, as três solenoides, óleo e mandar o conversor para análise, são 17 litros de óleo no câmbio, visto que a maior parte fica no conversor e só consegue retirar com bomba de sucção. Melhor preco que encontrei foi no eBay, chehou tudo sem problema nenhum, unica coisa que comprei no mercado livre foi o trocador de calor. Não tem pra onde correr, se quiser que volte a ficar boa, troque tudo e mande dar uma geral.

CAMBIO AUTOMATICO
Dodge Ram  
AMIGOS, TENHO UMA DODGE RAM 2500 ANO 2005, ACABEI DE FAZER SERVIÇO DE CAMBIO DESMONTOU CAIXA DE MARCHA , TROCOU CONVERSOR, OLEO, TUDO BELEZA. O PROBLEMA É QUE NÃO ESTA PASSANDO MARCHA NO TEMPO . DEMORA A ACEITAR, ME FALARAM EM PROBLEMA ELETRICO. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR/
Weverton Carlos Coutinho Zimermann
Boa noite, pode ser as solenoides internas, (Governador, Pressão Governador e Solenoide Cambio Overdrive, com uma grande possibilidade de ser mal contato no cabo que entra na caixa.

CAIXA AUTOMATICA DA DODGE RAM 2008 5.9 DIESEL
Dodge Ram  
Prezados, Tenho uma Dodge Ram 2008 5.9 diesel, que está com problemas na mudança de marcha da 1 para 2, se aperta o acelerador um pouco mais forte, a rotação do motor sobe e ela não passa a 2. marcha. Ela só reconhece a 2. marcha, se andar bem devagar, dosando o acelerador até atingir os 40 km ou se afundar o pé bem mais forte. Em compensação, o consumo fica bastante elevado., afundando o pé toda hora que precisar sair um pouco mais rápido. Alguns proprietários de Dodge Ram ( 2007, 2008 ) disseram que resolveram esse problema, trocando a ( Solenoide e Sensor Governador da caixa automática ). Já comprei as peças na internet, que virão acompanhadas também do filtro e das juntas. Preciso comprar o óleo ( ATF + 4 ) Uns falam que são 6 lts, outros falam 11 litros no total. Afinal, quantos litros pega na caixa automática da Dodge Ram ?
Weverton Carlos Coutinho Zimermann
Boa noite, a minha Dodge deu este problema após passar água para a caixa, tive que trocar os discos e solenoides, após o mecânico abrir, trocar os discos e correias, o carro só saia de terceira, comecei a sair em 1ª, passando 2ª e após colocava em "D" e as marchas entravam normal, o problema eram nas Solenoide Cambio Overdrive, Sensor Governador Câmbio e Solenoide Pressão Governador, mas observe o modelo exato do câmbio (42re/44re/46re/47re/48re), ou não ira funcionar, após três meses de sofrimento, hoje minha Bruta esta normal.