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Marco Aurelio
São Paulo - SP
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C
Cidilmar de De Sousa Rocha
Balsas - MA
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S
Silva Na Gonçalves
Betim - MG
E
Silvana.
Também aconteceu comigo.
Existe um microbotão interno ao
Lado do botão que comanda o 4x4.
Liga o motor, pisa no freio, e com alguma ferramenta de ponta, não muito
Fina, pode ser uma agulha de tricô. Preciona, segura
Onde está escrito reset. Irá voltar ao normal.
Boasorte!
Abraços
J
Boa noite, passei por sérios problemas na parte elétrica, nos quais foram resolvidos com uma simples checagem dos conectores elétricos, principalmente naqueles que ligam o painel ao Módulo.
J
Joao Roque de Souza
Altamira - PA
L
Luiz Carlos Joner
Pato Branco - PR
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Anônimo
Boa tarde!
Luiz Carlos, Estou com este mesmo problema, conseguiu resolver, muito obrigado pela atenção.
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L
eu fiz a caixa e continua o problema me dissera-o que solenoides
gastei 8mil e ate agora nada
e outra dica não compre trocador de calor paralelo somente original NAO dura um mes
C
Tenho uma dorge Ram 2007 estou tentando resolver um problema no câmbio e não consigo achar ninguém para consertar eu acelero e demora para traçar de marcha e me parece q só primeira e terceira marcha só ando rpm muito alto preciso de ajuda se tiver alguém q já esteve esse problema e conseguiu resolver eu agradeço a ajuda
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C
Boa noite. Estou esse mesmo problema numa 2007 já fiz de tudo mais não consigo resolver se já arrumou a sua me ajude preciso consertar também e os mecânicos não conseguem achar o problema.Muito obrigado desde já
F
boa tarde amigo, vc acelera e tira o pe nao faz a macha quando tira o pe ? provavelmente tem q trocar o solenoides da caixa estão atras do filtro de caixa e barbada trocar, aconteceu isso comigo andei muito tempo com esse problema, foi solucionado em uma ótima oficina em Novo Hamburgo RS
Anônimo
Prezados, tenho uma RAM 2008 e recentemente passei pelo mesmo problema. O câmbio original dela, queimou os discos da marcha Ré. Quando fiz as contas para consertar, achei melhor trocar o câmbio todo, isso, por algumas razões: o custo do conserto, a falta de confiança nos mecânicos que consultei e também porque consultei diversas proprietários deste modelo de carro e praticamente todos foram unânimes na resposta "gastei dinheiro e não resolveram o problema". Enfim, decidi comprar um câmbio inteiro e trocar logo (troquei ele na garagem da minha casa). Após trocar o câmbio, percebi que ele só mudava as marchas em alta rotação do motor e também não aparecia nenhuma avaria no scanner. Fiz uma consulta em vários sites americanos e resolvi trocar o atuador da marcha (componente preto que dica parafusado na parte externa do câmbio). Bati em cima do problema, o câmbio ficou redondinho. Outras sugestões que poderia dar: Se está demorando para mudar de marcha, verifique nível de óleo do câmbio, pressão interna do óleo no câmbio, além do tipo correto de óleo para este câmbio. Utilize sempre o ATF+4. Boa sorte.
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A
Aconteceu mesma coisa comigo, tive de abrir a caixa, troca de óleo não resolveu
W
Boa noite, aconteceu a mesma coisa comigo, tive que trocar os discos de composite, pois em contato com água após um tempo eles começam a soltar pedaços, as duas cintas, as três solenoides, óleo e mandar o conversor para análise, são 17 litros de óleo no câmbio, visto que a maior parte fica no conversor e só consegue retirar com bomba de sucção. Melhor preco que encontrei foi no eBay, chehou tudo sem problema nenhum, unica coisa que comprei no mercado livre foi o trocador de calor. Não tem pra onde correr, se quiser que volte a ficar boa, troque tudo e mande dar uma geral.
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W
Como falei no meu comentário há +- 8 meses, aconteceu o mesmo comigo, fiz de tudo e nada dava jeito, após trocar as cintas, discos e as três solenóides achei que estava terminado o problema, mas engano meu, começou a não dar ré, engatava e parecia que ia andra prar trás, mas nada, não tinha força, encomendei um tambor de ré na California pelo eBay e foi só trocar que meus probemas acabaram, estou há um mês testando, graça a Deus não tive mais nenhum contratempo, até atolar com ela e dar uma pau para tirar já fiz, e continua boa.
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A
Altamiro Lucas Dias
Crixás - GO
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Elvis Pablo do Nascimento
Rio do Sul - SC
A
Boa noite o oleo da transmissão que você trocou é o ATF 4 se for outro da esse problema, a troca tem que abri o Carter e trocar um filtro que existe lá dentro ok.
B
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu? Pensei que a camionete estava com os Freios travados, mas verifiquei e está tudo certo.
C
Carlos Alberto Pereira da Silva
Caruaru - PE
W
Boa noite, pode ser as solenoides internas, (Governador, Pressão Governador e Solenoide Cambio Overdrive, com uma grande possibilidade de ser mal contato no cabo que entra na caixa.
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T
Tiago Ponta Porã
Ponta Porã - MS
A
Olá tenho uma 2008 estava assim troquei o oleo da transmissão e o filtro ficou zerada lembrando que o oleo é o ATF 4.
M
Marcia Elizabeth Leite
Brodowski - SP
Oi
Me chamo Cassia fone 41 996610752 me ajuda se tiver ideia que fazer a minha tá com mesmo problema
I
Iver Veloso de Brito
Ourilândia do Norte - PA
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F
Boa tarde gente meu nome é Humberto tenho uma Dodge RAM 2500 07/07 estou com problemas de ffalha na injeção eletrônica o que pode estar ocorrendo
E
Elton Clemente Jr
Belo Horizonte - MG
C
Dependendo do caso pode ser a regulagem da conta que fica na parte de trás do câmbio automático se ela ainda tiver recurso
R
Reginaldo dos Santos Barbosa
Guarulhos - SP
P
amigo.. vi em alguns foruns falando que basta passar o computador que vai detectar uma falha axo q na central.. n me lembro bem.. mas axo q tem algo a ver com um sensor de velocidade.. que ela fica indecisa e tem socar o pe p ela mudar de marcha.. da primeira pra segunda..
F
boa tarde, amigo resolveu o problema? esta acontecendo o mesmo comigo, obrigado
C
Exatamente relacionado a rotação no caso da minha era retorno mal de um bico injetor pela ma qualidade do diesel fiz o reparo no bico regulou o motor e caixa normalizou
A
Boa tarde. A minha está apresentado o mesmo defeito! Funciona normal porém é indecisa da primeira para a segunda, subindo bastante o giro. Alguém sabe a solução?
C
Cleiton Adriano Rosa
São Francisco do Sul - SC
Anônimo
Bom dia amigo, vi sua pergunta é está acontecendo a mesma coisa com a minha, vc conseguium resolver? O que era? Obrigado
E
Boa noite amigo, isso é água no óleo diesel, tem um sensor bem embaixo do filtro de diesel e uma torneirinha, é só abrir a torneira para drenar a agua, e trocar de posto
G
Guilherme Gili Maba
Ibirama - SC
P
Paulo Sergio Ferreira de Lima
São Luís - MA
Anônimo
Boa noite Paulo depois Q vc trocou essas peças acabou o problema ou não tenho uma Dodge ram 2500 ano 2005 está com o mesmo problema
K
Boa tarde Paulo !
Resolveu o problema amigo ?
Tenho uma com o mesmo defeito . Só que ela não sai é da primeira . Já conferi filtro e óleo e está ok . Aliás . Tem aproximadamente 6 litros e não 11.
Se conseguiu resolver algo dá um alô cara .
Onde eu moro não tenho recurso .
93 981297137 wpo
E
A
Bom dia amigo, resolveu o problema da dodge, tenho uma 2006 com o mesmo defeito e ninguem descobre o que é....
P
te oriento passar o rastreador nela.. com certeza vai detectar o problema.. procure uma rede mercedes benz
W
Boa noite, a minha Dodge deu este problema após passar água para a caixa, tive que trocar os discos e solenoides, após o mecânico abrir, trocar os discos e correias, o carro só saia de terceira, comecei a sair em 1ª, passando 2ª e após colocava em "D" e as marchas entravam normal, o problema eram nas Solenoide Cambio Overdrive, Sensor Governador Câmbio e Solenoide Pressão Governador, mas observe o modelo exato do câmbio (42re/44re/46re/47re/48re), ou não ira funcionar, após três meses de sofrimento, hoje minha Bruta esta normal.
A
Aldo de Souza Santos
Brasília - DF