Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Dakota Opinião do dono Fórum Preço

Dodge Dakota: Opinião do Dono

8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 50 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,4 (50)
  • 20025,6 (1)
  • 20017,9 (17)
  • 20009,1 (17)
  • 19998,5 (11)
  • 19987,9 (4)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Dodge Dakota TD - cab dupla
  • Dodge Dakota Sport 2.5 diesel
  • Dodge Dakota CD V8 5.2
  • Dodge Dakota 3.9 V6 Quad Cab/Cabine dupla
  • Dodge Dakota 3.9 V6 QC
  • Dodge Dakota QC Sport 3,9 V6
  • Dodge Dakota Sport 2.5L 4cc
  • Dodge Dakota Sport CD 2.5 Diesel
  • Dodge Dakota Sport CE 3.9 V6
  • Dodge Dakota
  • Dodge Dakota RT
  • Dodge Dakota RT V8
  • Dodge Dakota 3.9 V6 Sport
  • Dodge Dakota R/T 5.2 Club Cab
  • Dodge Dakota 3.9 V6 cabine estendida
  • Dodge Dakota Sport cabine estendida
  • Dodge Dakota 3.9
  • Dodge Dakota 5.2 R/T cabine simples
  • Dodge Dakota 5.2 R/T Club Cab Estendida
  • Dodge Dakota Sport 2.5 TD CE
  • Dodge Dakota CE 3.9 V6
  • Dodge Dakota CE 2.5 Turbo diesel
  • Dodge Dakota Sport CE 2.5 Diesel
  • Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático
  • Dodge Dakota 3.9 6 CIL ESTENDIDA
  • Dodge Dakota CS V6
  • Dodge Dakota 3.9 V6 Cab
  • Dodge Dakota Sport 3.9 V6
  • Dodge Dakota 3.9 V6 CS
  • Dodge Dakota 3.9 V6 Cab. Estendida cambio manual
  • Dodge Dakota Sport TD 2.5 CE
  • Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6
  • Dodge Dakota 2.5
  • Dodge Dakota 3.9 V6
  • Dodge Dakota Sport 3.9 V6 cab. simples
Ordem:
↑ Mais úteis
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Acabamento 9,1
Porta malas 8,9
Instrumentos 8,9
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,7
Estabilidade 8,4
Câmbio 8,3
Motor 8,1
Suspensão 8,1
Freios 7,7
Custo benefício 7,7
Consumo 6,8
Dê sua opinião

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2000

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Máquina!!!! Indiscutivelmente a melhor caminhonete já montada no Brasil!!! Não tem comparação com nenhuma outra!!! Na estrada ,no GNV andando a 140km/h o giro fica em 2.200. Carro de folgado!!! Onde passa ou para as pessoas ficam olhando. Espaço interno ótimo.
É ruim: Lugar para estacionar. Não dá defeito e a minha tem quase 160.000 kms.
Problemas: Nenhum!!
Opinião do dono: Carro de Homem!!!!!
#2000
1 curtida
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2001

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Y
É ruim: U
Problemas: I
Opinião do dono: Comprei uma dakota v8 ano 2001 recentemente mas ela não veio com estepe de liga leve o pneu do estepe e original Goodyear 235/75/15 mas é roda de ferro. Alguém sabe me dizer se é assim mesmo
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6 1999

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Muito boa
É ruim: Manutençao
Problemas: Estou com defeito no modulo algum mal contato preciso de alguem wue faça o reparo estou em SP capital
Opinião do dono: Boa
#1999
1 curtida
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport CD 2.5 Diesel 2001

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Forte econômica resistente elegante
É ruim: Não tem mais peças no mercado. Dificuldade de encontrar oficina p/ serviço
Problemas: Caixa de marcha dificuldade engatar 1 e 2 marcha. 18 anos de uso....
Opinião do dono: Pode ser TRAMBULADOR ou anel sincronizados das marchas....
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota 2001

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Conforto durabilidade boa pegada pra dirigir
É ruim: Os freios não são muito eficientes deixa um pouco a desejar.
Problemas:
Opinião do dono:
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport CD 2.5 Diesel 2001

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: estetica conforto economia estabilidade
É ruim: dificuldade em conseguir peças . Dakota funciona bem com peças originais
Problemas: eletronicos, e arrefecimento que causam problemas de cabeçote junta e camisas.
Opinião do dono: tenho duas , uma CE 2.5 diesel 2000- outra CD 2.5 diesel 2001 ja a 19 anos excelente veiculo tanto é que tenho duas .se conseguisse peças teriamos elas por muito tempo ainda .por exemplo hoje estou atraz do modulo da luz de conforto da CD 2001/2001 e nao estou conseguindo. sou apaixonado por DODGE DAKOTA>
#Dakota Sport CD 2.5 Diesel #2001
1 curtida
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport 2.5 diesel 2001

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Diesel, conforto em relação a outras categorias, camioneta mais confortavel ja feita.
É ruim: Peças de reposição caras.
Problemas: Bomba dágua.
Opinião do dono:
#2001
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota CD V8 5.2 2001

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Posição de dirigir excelente, principalmente eu que tenho 1.90mts
É ruim: Alta manutenção R$, suspensão dura, consumo oscilante, e medo de quebrar rsrsrs
Problemas: barulho na suspensao, pneus e rodas, capota
Opinião do dono: Muito boa, espaçosa, caçamba legal, confortavel!
#2001
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 1998

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Estou a 3 anos carro, visual legal e o custo beneficio para min ate agora foi bom.
É ruim: Suspenção faz alguns barulhos,muitos reclaman dos farois e do botão do mesmo, é trocar as lampadas e colocar um rele.
Problemas: Muita gente reclama do barulho dos FREIOS, a minha fazia isso, meu mecanico inverteu as pastilhas com as molas voltadas para frente.esta ótima, pois meu modulo deu defeito esta semana,mas já achei um novo por 1.500.
Opinião do dono: É uma excelente picape, tanto para trabalho e passeio e a mulherada gosta do estilo.
#1998
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 Sport 2001

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: visual agressivo e chamativo,pecas duráveis, excelente acabamento interno e externo
É ruim: vlr baixo revenda, barulho cx direcao estalo, farol original ruim, farol e lampadas,relacao torque x peso ruim para o modelo cabine dupla, falta folego nas subidas, exigindo da V6 uma 3a ou 2a marcha, engate da 1a marcha nao esta bem escalonado.
Problemas: super aquecimento dos freios dianteiros, qdo dirigida de forma esportiva, tentei por 2 vezes, trocar as pastilhas, discos e limpeza do liquido de arrefecimento, mas sem solucao, estou pensando em colocar discos ventilados e pastilhas especiais. Batida de pino qdo motor frio em giro baixo. Mostrador nivel de oleo apresenta oscilacao, pode ser o pescador, nao sei, mas qdo ela anda o mostrador fica normal, qdo o veiculo esta em funcionamento mais parado apresenta a oscilacao para mais ou menos do vlr normal.
Opinião do dono: Um bom carro se sua intencao for ser chamativo e quiser conforto por um preco relativamente baixo. O consumo é acima da média qdo nao levada ao limite, ao menos na V6 em torno de 8 a 9 na estrada. Seguro inviável e ao menos na minha, o motor mostrou-se um pouco
#2001
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota CS V6 1998

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: ja tive uma s10 v6 que anda mais, mas a dakota é muito mais bonita.
É ruim: parou de fabricar
Problemas: por enquanto nenhum
Opinião do dono: mesmo no gas o consumo esta alto. consigo fazer em média 7 Km /m3. estou tentando melhorar pisando menos, mas este carro provoca o pé no acelerador...
#1998
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 QC 2001

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Estilo único Acabamento interno e externo excelentes Mecânica robusta e durável Espaço interno e na caçamba os melhores da categoria
É ruim: Motor poderia ter maior potência e torque Consumo em trânsito urbano Freios poderiam ser melhores
Problemas: Troca de cruzetas da transmissão, troca da bomba de água, e amortecedores dianteiros, dentro da normalidade para um veículo com 142 mil Km rodados, custo das peças e mão-de-obra considero coerentes para a categoria
Opinião do dono: É meu veículo de uso diário, ja rodei 30mil Km sem maiores problemas, o consumo espanta a muitos, mas não é carro 1.0 ou 1.4
#2001
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab. Estendida cambio manual 1999

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto, estabilidade, potência, truculência, imponencia, beleza, durabilidade. Os proprietários são unidos e se ajudam, já me ajudaram algumas vezes e resolvi alguns problemas e dúvidas.
É ruim: Valor do seguro, consumo elevado, faróis originais fracos.Estalos na direção. 99 das Dakotas têm esse defeito.No caso da minha, que é V6, ainda tem outro agravante: se a gasolina não fôr Podium, ela bate pino. Apenas com a Pódium o motor roda lisinho e não faz barulho de bater pino.
Problemas: Perda de potência no GNV.Troca do filtro de ar.Vazamento de GNV, bastou trocar o bico da frente por 20,00 e resolveu.Bomba de gasolina e regulador de pressão. Esse aliás foi o maior defeito q eu tive até agora, com 589,00 eu troquei os dois, com mão de obra inclusa.
Opinião do dono: Eu tive uma Blazer. Era igualmente ou até mais potente, mas na hora das curvas parecia q o carro não ia voltar. Com a Dakota é outra história, nem parece q estou dirigindo um carro tão grande tamanha é sua estabilidade nas curvas. O ABS traseiro funciona com perfeição. Ela é linda. Muita gente vira o pescoço pra olhar, principalmente se vc tem Santo Antonio cromado instalado nela.Como ela é mais larga e mais comprida q a S10 cabine dupla, é preciso ter paciência pra manobrar.De resto, é simplesmente o melhor carro q eu já tive até hoje.
#1999
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota QC Sport 3,9 V6 2001

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: dirigibilidade , segurança,conforto, capacidade de carga
É ruim: freios, apenas dois meses ja estou com problema de rangido nos discos dianteiros, as pastilhas sao novas e original alguen sabe oque fazer?
Problemas: freio, rangido na suspençao
Opinião do dono: no restante, estou satisfeito,imponente chama a atençao onde passa,ja me fizerao proposta de compra, estou usando gnv. gasto a cada dez dias ,48,00- andar com um camionetao com este consumo nen um popular fas.
#2001
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota TD - cab dupla 2002

Avaliação:5,6 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: aparencia,acabamento,conforto
É ruim: cambio e motor
Problemas: cambio:escapa primeira marcha desde zero kmMotor:com 80000 km,ja apresentou trincas em 3 cabeçotes(20000,00 Reais)
Opinião do dono: Manutenção carissima;não recomendo
#2002
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport 2.5L 4cc 2001

Avaliação:3,3 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Se vc gosta de fazer inveja pros vizinhos compre uma..
É ruim: Se vc não ta nadando em dinheiro, não compre..
Problemas: Em apenas 1 ano já estou no terceiro modulo de injeção ( Valor na Autorizada R$ 9.914,00 / nos importadores independentes R$ 2.800,00 / nos desmanches R$ 1.900,00), e ninguem descobre porque esta queimando o modulo, diga-se de passagem sempre queima o procesador.
Opinião do dono: Ah !! se eu tivesse ouvido minha santa vózinha, não tinha comprado essa sarna.
#2001
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 cab. simples 1998

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: tudo, não troco por s10, ranger ou qualquer outra, tem status, chama a atenção por onde passa.
É ruim: consumo, altissimo valor das peças e mão de obra
Problemas: quebra de um componente da suspensão com 90000km.
Opinião do dono: é perfeita, mas se quebrar prepare o bolso... MAS VALE A PENA.
#1998
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1998

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Tudo de bom...
É ruim: Nada
Problemas: Só troquei suspensão dianteira e uma mola traseira em 5 anos e bomba dagua
Opinião do dono: Uso o carro no gaz a 5 anos, já comprei no gaz, até hj nunca troquei velas, nem cabos nem fiz revisão de motor, ela não estoura troquei bateria , fiz suspensão é só, carro seguro, está com 180 mil km e não fazia óleo nenhum cabeçote limpo, nunca aberto, queima cerca de um litro de óleo a cada 3 mil km e uso óleo 15/40 não uso óleo grosso a minha é 3,9 v6 cabine simples, meu sonho é a v8 estendida original como a minha, sem bancos em couro, mas com certeza, colocarei gaz, gosto de usar no dia a dia... É o carro que vou trabalhar e volto.e vou viajar tb
#1998
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6 1999

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Potência
É ruim: Embreagem
Problemas: Embreagem oscila
Opinião do dono: Quero saber porque a embreagem horas está boa horas está ruim
#1999
É útil
Compartilhar

Dodge Dakota 2.5 1999

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro robusto, confiável, bastante peça de reposição no mercado. Se bem cuidada e com manutenção preventiva bem feita é carro pra toda a vida! Tenho a minha há 15 anos e quero as outras sem me desfazer dessa!
É ruim: Os freios não são muito bons mas nada que desabone o carro. Se não fizer manutenção vc terá problemas. O ponto negativo maior é não achar quem entenda pra dar manutenção. Tenho resolvido muita coisa em fóruns gringos, afinal Americano entende de DAKOTA.
Problemas: Problema na Centralina, carro morria quando quente, resolvido, Motor andou 303.000km com GNV e Gasolina e tive que fazer retífica completa. O GNV que danificou muito o motor, original e na Gasolina, duraria muito mais. Freio, suspensão, corrente de comando e todas as outras preventivas, duram muitooooo. fiz o freio dianteiro da minha 4x em 15 anos e traseira 2. Suspensão, farei agora, depois de 300.000 km.... é um super carro.
Opinião do dono: Eu sou apaixonado por Dodge e em especial as DAKOTA. É um carro que não acaba nunca e super resistente e durável... eu sou suspeito pra falar! Super recomendo.
#Dakota 2.5 #1999
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
Você possui um Dodge Dakota? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
4
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m4sim6ger2os11med3curt2init4end558
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.