Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 
G
Genesio Policarpo
Criciúma - SC

dodge dakota 99 desliga painel e corta igniçao motor vira mas nao pega apos algins minutos volta ao normal

Minha Dakota desliga e nao pega apos alguns minutos volta so normal
1 curtida
F
Amigo sua Dakota está com problemas q quase todas vão apresentar. Procura um bom eletricista e manda tirar a ignição do módulo ou um fera q saiba consertar o módulo.
G
Obrigado pela ajuda amigo vou procurar alguem gue tire a igniçao do modulo obrigado pela ajuda
1 curtida
A
meu amigo sou mecanico e tenho dakota a tenpo tive varias seu pobrema e o modolo nao presiza se preucupar com outra coisa quem tem modolo com preço e novo sulinposts o carra e bom vai te dar uma ateçao legal
2 curtidas
R
gostaria de saber o endereço do lugar que conserto o modulo da Dakota diesel 2000/01 que o mecânico citou nesse tópico obrigada
1 curtida
 
Anônimo
Bom dia amigos. Estou c problemas na minha dakota 3.9, ela pega e começa a falhar, da tiro no tbi, dp de um momento ela melhora mas fica sem foça de final. Alguem ja passou p isso e resolvou o problema. Ela nao acende luz de injeção e o haster tbm não detecta codigo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Abç
1 curtida
E
Ola tenho uma Dakota cm mesmo defeito n liga n gera centelha da bobina alguem sabe como tirar a igniçao do modulo?
M
meu problema e Falta gasolina na lenta tem Gnv li sobre todos topicos e nada de respostameu zap 11992151152 Estou precisando urgente de uma Ajuda