Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
C4 Opinião do dono Fórum Preço

Citroën C4 2010: Opinião do Dono

8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 3 avaliações dos membros
Ano:
2010
  • Todos 8,6 (84)
  • 20219,9 (1)
  • 20208,9 (1)
  • 20199,2 (5)
  • 20189,7 (1)
  • 20179,5 (2)
  • 20168,6 (1)
  • 20158,8 (4)
  • 20148,3 (4)
  • 20137,9 (2)
  • 20128,1 (6)
  • 20118,8 (7)
  • 20108,2 (14)
  • 20098,5 (11)
  • 20088,8 (12)
  • 20078,4 (9)
  • 20068,8 (4)
Versão:
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex
  • Todas
  • Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex
  • Citroen C4 Exclusive Sport 2.0
  • Citroen C4 GLX
  • Citroen C4 Pallas GLX
  • Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex
  • Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático
  • Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Motor 10
Freios 9,7
Estabilidade 9,7
Posição de dirigir 9,3
Desempenho 9,3
Acabamento 9
Câmbio 8,7
Consumo 8,7
Custo benefício 8,7
Interior 8,3
Porta malas 8,3
Suspensão 7,7
Dê sua opinião

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Seu conforto, desenho moderno. Segurança
É ruim: Não vi pontos negativos a não ser o rádio original não ter entrada usb.
Problemas: Nunca me deu trabalho só manutenção normal.
Opinião do dono: Me atendeu em tudo paguei um preço super justo achei o que Tem o câmbio manual. Só alegria graças a Deus Pelo andar do mercado vou ficar casado com ele por muito tempo. E feliz com o casamento.
#C4 GLX 2.0 16V Flex #2010
É útil
Compartilhar

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Excelente posição de dirigir, bom consumo [VERSÃO MANUAL 2.0] oferece boa estabilidade, não possui peças tão caras como falam, no MERCADO LIVRE tem muitas opções de peças originais em um preço acessível. Seguro barato!
É ruim: Suspensao um pouco frágil, mas nada fora do normal, como vim da VW não tenho muito o que reclamar da Citroën, pois a VW tem a suspensão barulhenta, frágil e muito barulhos internos.
Problemas: Coxim e guarda pó suspensão traseira direita, coxim hidráulico do motor, aproveitei e troquei todos eles, coloquei original Citroën e paguei 550,00 pelos 3 mais 100,00 de mão de obra. No mais fiz uma revisão geral onde troquei Correia dentada, óleo, filtros.
Opinião do dono: Excelente carro, consumo excepcional, chego a fazer 12,5 KM/L na gasolina em um percurso misto e 13,9 KM/L na estrada. Motor tem muita força e durabilidade, excelente acabamento interno. Recomendo muito este veículo desde que seja na versão 2.0 MANUAL.
#C4 GLX 2.0 16V Flex #2010
É útil
Compartilhar

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: estabilidade: o carro gruda no chao potencia: sem notar voce esta a 160 170 e o carro pede mais, bati 195 com ele e parei pois faltou reta rsrsrs controles de som e piloto automatico no volante sao muito bons chamava[e ainda chama] bastante atenção, realmente um carro bonito manutenção quase inexistente até a atual quilometragem, rodei 50 mil kms com ele motor alem de subir giro macio e ter bastante torque em baixa nao fiz absolutamente nada, so troca de oleo e filtros, nao baixa uma gota de oleo e ele sai ainda novo na troca que eu faço a cada 10 mil kms e o motor parece de um carro zero de tao redondo que esta, o maior ponto alto do carro é esse 2.0 ergonomia boa otimo preço de compra, comprei por um valor e estou vendendo pelo mesmo valor mas com troca após 3 anos de uso eletrica que falam tao mal desses carros nao deu sequer um problema, apenas algumas lampadas que eu mesmo troquei porta malas grande por ser hatch freios: nunca vi um carro que freia tao bem, escapei de varias batidas graças aos freios, segura mesmo, em qualquer situação, uma casquinha e ele ja segura, abs funciona bem demais, quem nunca dirigiu ele sempre leva susto quando freia rsrsrsrs ar gela muito bem e desembaça o vidro em segundos
É ruim: suspensao bate seco, definitivamente foi feito pra rodar nas estradas europeias, por incrivel que pareça nao raspa em baixo com facilidade, claro que tem que sempre estar de olho em entradas de garagem, mas tem uma boa altura do solo computador de bordo marca uns 10-15 por cento de diferença em relaçao ao consumo real que fica em 8,5 na cidade e 13,5 na estrada, invariavelmente, pode sentar o pé ou andar na casquinha que nao muda nada, ar ou sem ar, porta mala cheio, passageiros ou vazio, nao acho negativo pois o ponto forte do carro é a potencia, é um carro que da gosto de dirigir mas com a gasolina batendo 5 reais é de se pensar cambio dele, pesquisei antes de comprar e vi que o aut. era furada, peguei o manual, cambio nao tem a precisão de um toyota, honda ou vw mas nao da problema, tanto cambio quando embreagem sao duros os pedais o mais negativo do carro: os bancos, pensa num troço que exige limpeza constante, gruda cabelo, principalemte compridos, fiapo de roupa, fica opaco, meu deus quanto stress com esses bancos que sao de um tecido que imita veludo, outro ponto negativo é a revenda porque brasileiro tem preconceito com marca francesa, estou entregando ele hoje, tive que pegar troca mas ganhei a fipe dele que é a mesma de 3 anos atras quando comprei ele estava calçado de michelin, botei um jogo de continental com 90 mil kms e ele ficou mais duro, aconselho botar michelin, o carro fica mais macio nos calçamentos peças na concessionaria um absurdo, inviavel de todas as formas, muito, extremamente caras, bateram em mim estacionado, tive que comprar alguns pinos e fixadores de parachoque la, 8 reais cada pino, 300 por dois plasticos de 100 gramas, para choque estavam querendo 3500, farol 2000, etc..... NAO TEM USB NEM AUXILIAR NO SOM ORIGINAL por causa da versao exclusive, sacanagem da citroen...
Problemas: em 50 mil kms como ja citado, apenas trocas de oleo, filtros, pastilhas e lampadas, agora vem o calcanhar de aquiles: suspensao, troquei bieletas, amortecedores dianteiroscom 90 mil kms, gasto total de 1200 com mao de obra e peças de primeira linha, e agora antes de vender um terminal de direçao que custou 80 reais, enfim em 50 mil kms nao me deixou sequer uma vez na mao, nada, absolutamente nada de quebra, sempre que dava um barulho eu ia na oficina e resolvia simples e barato, no caso da suspensao, e de resto nao deu mais nada
Opinião do dono: Aconselho pra quem quer segurar, pois é ruim de vender, carro muito bom se for de procedencia, se pegar com detalhes e de segunda mao e com problemas serios é fria, muito bom enquanto estive com ele, chama atençao ate hoje, carro muito bom, unicos defeitos foram na suspensão. Agora pretendo voltar pra toyota, pegar um etios, economico, nao quebra e vai ser bom de revenda quando decidir vender.
#C4 GLX 2.0 16V Flex #2010
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Citroen C4 2023: Versões, potência, consumo
Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
3
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u87m5sim6ger5os4med2curt1init1end82
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.