Ano:
Todos
Versão:
Citroen C3 1.4
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8
Interior
7,4
Instrumentos
7
Acabamento
6,2
Porta malas
6
Desempenho
5,8
Câmbio
5,6
Estabilidade
5,6
Suspensão
5,2
Freios
4,4
Custo benefício
4,4
Consumo
3,6
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2009
Avaliação:8,5




É bom: Boa posição, visibilidade e conforto ao dirigir.Boa potência do motor para a categoria. Pouco barulho do motor. Boa aparência. Não gastei nada de manutenção faz 2 anos que comprei.
É ruim: Se passar devagar numa curva de estrada irregular ele balança muito, parece um barquinho. Se soltar a embreagem rápido, as vezes apaga o motor. Bate a frente no chão com facilidade devido a suspenção ser mole demais ao subir na calçada. Se andar muito e bater em buracos no asfalto, começa a aparecer barulho na suspensão.
Problemas: Tenho a quase dois anos não apareceu defeito. Se tratar mal o carro com buracos aparece barulhos.
Opinião do dono: Fantástico esse carro. Eu vi opiniões detonando o C3 mas deve ser vendedor de outras marcas. Não é possível achar tanto defeito assim.
2 curtidas
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2010
Avaliação:6,9




É bom: Visual, acessórios e acabamento interno
É ruim: Péssimo: consumo gasolina 4.6 à 5 km p/litro gasolina
Problemas: insufilm com defeito
Opinião do dono: Veiculo deixa a desejar pelo elevado consumo de gasolina. Inaceitável.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:5,7




É bom: CONFORTO, ESTABILIDADE
É ruim: TODO O RESTO: MANUTENÇÃO, CONSUMO, REPOSIÇÃO DE PEÇAS, GARANTIAS
Problemas: DIREÇÃO, SENSOR DE OBSTÁCULOS, BOMBA DE GASOLINA, VENTUINHA, FREIOS, BOMBA DO ESGUINCHO TRASEIRO, ETC.......
Opinião do dono: PIOR COMPRA DE CARRO ATÉ HOJE, PREFIRO DIZER QUE É O BONITINHO ORDINÁRIO, NÃO INDICARIA A NINGUEM E NEM COMPRARIA OUTRO, POIS SE ESTE CARRO É BOM PARA ALGUNS EU FUI SORTEADA COM UMA LARANJA PODRE DE UM LOTE E SEM NENHUMA ASSISTENCIA DA CITROEN.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:5,0




É bom: É bonito
É ruim: É frágil
Problemas: Estalos na suspensão, altíssimo nível de ruídos internos. O filtro do ar condicionado que vem junto com o carro é uma porcaria. Troquei por outra marca e não tive mais problema com cheiro de mofo.
Opinião do dono: Não vale a pena comprar ele por causa de seu design. Eu deveria ter comprado um Honda Fit, que aliás, será minha próxima troca. Citroen não quero mais. Seja qual modelo for.
1 curtida
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2010
Avaliação:2,7




É bom: NÃO EXISTE
É ruim:
Problemas: UM BARULHO QUE NINGUÉM DESCOBRE
Opinião do dono: COM 150 KM RODADOS ZERO AINDA COMEÇOU A FAZER UM BARULHO QUE EM UM MÊS NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER, ESTOU REALMENTE DESAPONTADA E SUPER CHATEADA! COM CERTEZA INDICAREI A TODOS OS AMIGOS A NÃO COMPRAREM NADA DA CITROEN, NEM PEGAR FOLDER NA RUA PQ PODE VIR COM DEFEITO NÉ ?