Ano:
Todos
Versão:
Citroën C3 Tendance 1.6 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Motor
8,7
Instrumentos
8
Porta malas
8
Suspensão
8
Estabilidade
8
Desempenho
7,7
Acabamento
7
Freios
6,3
Custo benefício
6,3
Consumo
5,3
Câmbio
3,7
Citroën C3 Tendance 1.6 16V Automático 2017
Avaliação:8,0




É bom: Suspensão muito macia, Posição de dirigir ótima para pessoas de baixa estatura, ar digital e direção elétrica muito leve. o Som é bom e a iluminação interna é boa também.
É ruim: O Cambio é de 4 marchas é apenas razoável, pois se você tiver um perfil muito linear na condução, vai ser um bom cambio, mas se precisar de qualquer aceleração brusca vai expor uma programação falha nesse cambio.
Problemas: Até agora sem susto, apesar da má fama dos Franceses o nosso carro não deu nenhum problema sequer com 11 mil km rodados.
Opinião do dono: Com o ar ligado 100% do tempo faz 11,3km/l. Um pouco melhor que um HB20 automático. O Carro tem uma direção e suspensão muito macia. O Visual está meio cansado, mas considero um bom carro.
Citroën C3 Tendance 1.6 16V Automático 2017
Avaliação:7,5




É bom: Gostei muito da posição de dirigir, motor, agilidade, suspensão, teto zenith, padle shift [troca de marchas no volante], espaço dianteiro muito bom.
É ruim: consumo alto por conta do cambio, espaço traseiro, cambio muito impreciso.
Problemas: barulho no vidro do lado direito passageiro dianteiro, parece que esta solto quando fechado, aberto não tem ruído, vou verificar na revisão.
Opinião do dono: é um bom carro no geral, o único defeito realmente grave é o cambio automatico bem impreciso.
Citroën C3 Tendance 1.6 16V Automático 2017
Avaliação:6,8




É bom: Para brisa zênith é um show, bancos confortáveis, direção elétrica excelente, volante tem excelente empunhadura, visibilidade excelente nas laterais, área envidraçada enorme, porta luvas grande, iluminação dos instrumentos agrada a noite, roda da versão intermediária e muito bonita, forração dos bancos 2017 mais bonita quando do anterior
É ruim: Falta de espelho no para brisa, luzes internas muito fracas, não tem porta trechos e os que têm são péssimos, câmbio at é antiquado e burro, muito beberrão 7 km\l de etanol na cidade, aparência do acabamento interno e externo na versão 2017 piorou, o puxador das portas não é mais prateado agora é preto sem pintura alguma, uma peça plástica arredondada em volta do câmbio tb perdeu a pintura, os copinhos dos instrumentos também, externamente a versão tendance perdeu a barra cromada na parte traseira.
Problemas: Nada até agora.
Opinião do dono: Carro bom, mas que falta itens óbvios como porta trechos melhores no interior, extremamente Gastão para um carro 1.6 e ótima visibilidade