Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus - Elétrica

 

Carro não tem centelha nas velas

tenho um Chrysler 1997 2.5 v6 24v automático trouxe ele funcionando e estava com vazamento no tubo distribuidor de água.. Tirei o distribuidor(novo) fora e depois de arrumar o vazamento montei o distribuidor e o carro não tem mais centelha nas velas Gostaria de saber qual seria o problema
A
Ola Leonardo, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

O VEICULO NAO TEM FAISCA

O STRATUS APAGOU E NAO PEGA MAIS E NAO TEM FAISCAS NAS VELAS DE IGNIÇAO
I
O meu apresentou o mesmo problema depois de 18 anos estou com 7 anos sem ter problemas. Esta falha é que não vem faisca para as velas tem varias causa uma delas é o sensor de rotação e o sensor hall, que fazem as mesmas coisas, após trocar funcionou 20 dias o sensor de rotação voltou a não vir faisca, troque o sensor hall funcionou 15 dias voltou a falhar. Vou trocar o sensor de temperatura da agua e verificar se tem aterramento nos sensores para a central.Mas também pode ser sonda lambda e o regulador de pressão de combustível, todos trabalham um em função dos outros.É uma falha que quando acontece é só fazendo testes pois não é possível encontra com equipamentos.Israel tagliari.
F
Deixei uma dica em resposta a pergunta de: (rodrigo muller da fonseca). Dê uma olhada lá, pois acredito lhe auxiliar.
 
Causas possíveis Distribuidor (algumas das peças internas),sensor rotação,relés, fusível ou módulo defeito.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
2 curtidas

sensor de partida do stratus crysler,98

olá, tenho um stratus crysler 98 ñ pega de jeito nenhum,o mecanico ja passo o raster e ñ acusou nada,ja troquei a bonba de conbustivel,e nada, me disserão q é o sensor de partida,tem aver com o problema? se alguei sober me de uma dica por favor!!
E
Pode ser vários problemas, está chegando combustivel na frente? Linha de combustivel entupida, algum sensor, injeção...
W
William Kazan Junior
Rio de Janeiro - RJ

BOM DIA. estou com crysler stratus 2.5 1998 que quando frio funciona normal porem com a advertencia no painel (chek engine) acesa. apos mais ou menos 20 minutos ele apaga o motor e so pega depois de algum tempo desligado. verifiquei e constatei que neste periodo falta centelha nas velas. que dica posso ter ?
2 curtidas
A
Pode ser problema na parte eletrônica ou relacionado à defeitos de ignição. Não entendo muito disso mas o melhor é levar a um mecânico que realmente entenda de carros (que estuda pra isso). A maioria dos mecânicos vão pelo que estão acostumados a ver no cotidiano que querem consertar stratus como se conserta gol. Não é bem assim, carro importado não segue os mesmos padrões da indústria nacional e os marreteiros ficam perdidos correndo o risco de fazerem qualquer "meleca" pra não admitirem que não sabem e assim perderem o cliente.
J
William toma cuidado, leva em uma auto elétrica boa que entenda de carros importados e mande fazer um check-up no módulo, o meu queimou pois tinha um fio desencapado dando retorno e deu uma dor de cabeça ok!