Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler PT Cruiser
105 seguidores • 2 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001

Fórum Chrysler PT Cruiser

 
P
Paulo Oliveira de Carvalho
Rio de Janeiro - RJ

Resistência da ventoinha

Boa tarde! Estou precisando da resistência da ventoinha do PT Cruiser,ano 2006, 2.4 e não estouencontrando no mercado.
1 curtida
M
amigo acho que esse ano não usa resistencia,,usa duas fases de ventilação geralmente para de funcionar a primeira fase por falta de carvão no motor da ventuinha
2 curtidas
P
Prezado, existem dois sites aos quais vc pode recorrer: www.pecasauto.pt e www.rockauto.com (Portugal e USA), se tiver dificuldade de encontrar no mercado nacional.
2 curtidas
A
Alecio Focchi Junior
Porto Alegre - RS

Retirar o Santo Antônio do PT Cabriolet

Oi Pessoal! Tenho um PT Cabriolet que uso para casamentos. Quero tirar o Santo Antônio para facilitar as fotos e a saída da noiva. Alguém tem o esquema técnico do Santo Antônio ou sabe indicar alguém que já fez esta modificação?

Emblema traseiro do pt cruiser decade edition

Alguem sabe onde consigo o emblema traseiro do PT Cruiser Decade Edition? Aquele que tem o numero 10 no centro e nas laterais escrito Decade Edition, em cores preto e vermelo É o emblema comemorativo dos 10 anos de importaçao do PT para o Brasil, só vem nos 2010/2010 Obrigado
L
Você conseguiu em algum lugar este emblema ?
M
Ms Chaves
Indaial - SC

desconectado da bateria

ficou com a bateria do carro desconectada dois dias depois foi reconectada e depois ficou mais dois dias e agora que foi colocada a bateria ele não reconhece a chave e não liga não aciona nem os comandos

Câmbio em emergência

Câmbio entrou em emergência, fica na terceira marcha e acendeu a luz da injeção.
1 curtida
A
Olá André conseguiu descobrir um amigo proprietário me disse q o cambio só entra em quarta a partir de 60Km , poderia postar a solução no email. aldairroberto2@gmail.com Grato.
A
Mecanico informou ser problema no módulo do câmbio que parece ser o mesmo da injeção. Estou com dificuldades de mão de obra aqui.
2 curtidas
S
Bom Dia André, O meu Pt Cruiser está com o mesmo problema. Quando o cofre do motor esquenta ou em um dia muito quente o câmbio trava em terceira,a luz da bateria e da injeção ficam acesas.. Você conseguiu solucionar seu problema? Obrigado desde já! winevitor@gmail.com
1 curtida
N
Nelson de Mello
Florianópolis - SC

Aquecimento

O meu carro está consumindo água, todas as manhãs coloca 100 ml. Já troquei a tampa, a válvula termostática e agora me disseram que é junta de cabeçote. O óleo está limpo e ele não ferve. Qual o melhor procedimento. Abro o motor para trocar a junta?
A
Boa Noite Nelson, tive o mesmo problema e consegui detectar vazamento no sistema de arrefecimento usando uma ferramenta tipo bomba de bicicleta a qual é conectada na boca do radiador, se não detectar vazamento no sistema com certeza é cabeçote.
2 curtidas