Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan - Mecânica - Motor

 
M
Mecanica Rnc Ltda
Blumenau - SC

Caravan Chysler 3.8 6ciindros 98

Boa tarde Cliente trouxe sua caravan em nossa oficina com barulho no motor ao abrir foi constatado que o eixo comando estava trabalhando sem lubrificação então tiramos o cabeçote e o canal de oleo estava entupido, foi aberto os canais de oleo do cabeçote e do bloco montamos e entregamos o carro, o cliente rodou 20 dias e retornou a oficina com os mesmos sintomas, abrimos novamente e o eixo comando estava sem lubrificação entao fizemos o motor completo trocando inclusive as buchas do comando e a bomba de oleo, montamos ele parcial sem o cabeçote e foi constatado que ainda não esta lubrificando corretamente o primeiro cabeçote , no canal do cabeçote 2 vem oleo normalmente e não estamos conseguindo identificar o que pode estar ocorrendo. Se alguem ja teve essa situação aguardamos uma dica.
J
Jose Augusto
Rio de Janeiro - RJ

Número do Motor

Onde consigo encontrar o número do motor da Grand Caravan 3.3V6 ano 97?
A
Se for motor Chrysler é embaixo do cano do escape lado esquerdo do motor
E
qdo eles vem pro Brasil, recebem uma nova numeração: na minha,eu encontrei na entrada do passageiro, bem debaixo da porta...é só levantar uma tira de plastico, logo debaixo da porta mesmo!!

Motor apaga

Tenho uma Grand Caravan 1997 desde zero e de uns tempos para cá ela vem apresentando falhas no funcionamento: o motor simplesmente para, seja em marcha lenta ou em movimento. Já fiz leituras com scanner e nada de anormal foi detectado. Agradeço quem puder ajudar.
A
Pode ser o sensor de rotação. Ele faz isso apaga e não apresenta falha no scanee, VC liga e ela funciona normal, a lenta não fica oscilando.