Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
A
Antônio de Jesus
Rio de Janeiro - RJ

Barulho estranho com perda de rotação.

Tenho uma grand Caravan 2005. Ela começou a apresentar um problema a cinco dias. Quando o motor esquenta começa a fazer um barulho como se estivesse algo solto, e almenta toda vez que acelero. E diminuí quando paro de acelerar esse barulho vai alimentando até o carro perder a força e desligar, ele vai diminuindo a rotação até que para de vez. O barulho é mais ou menos assim: clã, cla, cla... O que pode ser isso. E fica saindo uma fumaça por baixo do motor mesmo com. A temperatura normal. Eu dou um tempo pra esfriar e o carro volta ao normal ligo e saio, mas volta a quando esquenta novamente e acontece a mesma coisa. Será que os amigos sabem o o que pode ser? Valeu obrigado.
1 curtida
R
Saudações sr Antonio , pelo seu relato , pode ser valvula ou tucho preso (entupida , sem lubrificação) , isso pode ocorrer pela sua bomba de oleo estar com problemas, alguma folga excessiva na valvula , isso levando em conta que seu carro nao passou por mecanico recentemente pra mecher no cofre do motor,troca de oleo,etc. Mas pode se tornar algo muito sério.
2 curtidas
R
Rui F Jesus
há 7 meses
Se vc tiver com sorte como eu, quebrou a cerâmica no catalizador, troquei acabou o barulho, observa se tem cheiro forte.