Rui F Jesus
Novato
rufer.abyara@gmail.com 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)


PARTIDA DO CARRO
Chrysler Grand Caravan  
Tenho uma grand caravan limited 2005. Uso pouco, mais para viagens. Liguei ela dia 20.12.2020 para esquentar e não deixar descarregar a bateria (faço ezte procedimento semanalmente) e no dia 23.12.2020 fui dar a partida ela não pegou. Da o sinal de giro do motor de arranque e nada, não pega. Me parece não ter centelha ou estar chegando combustível, pois não fica cheirando gasolina. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Rui F Jesus
há 7 meses
Boa tarde!!! Primeiro precisa medir a Bateria,colocando o meter nos polos negativo e positivo, se a bateria tiver carregada de atingir 14v....Quando vc dá a partida isso deve cair um pouco, até +/- 9v.. Abaixo disso sua bateria está com problema. Se não der 14v vc pode estar com fuga de corrente ou sua bateria não segura carga. Pode ser também algum problema com o Alternador.

Freio
Chrysler Grand Caravan  
Boa tarde, a minha Grand Caravan quando desengato o cambio dela, vai perdendo força como se tivesse pisando no freio.
Rui F Jesus
há 7 meses
Olá Cláudio, boa tarde!! Vc desengata o carro andando, coloca o Neutro é Isso?



Problema à ré: Grand Caravan 1997 3.3 V6
Chrysler Grand Caravan  
Bom dia. Tenho uma Grand Caravan 97. Certo dia houve um tranco no câmbio quando tentei engatar a marcha à ré, e a partir daí essa marcha não engata mais. O câmbio permanece funcionando para as marchas à frente. Alguém tem alguma ideia do que possa ter ocorrido? Ouvi algo sobre sensor de ré do câmbio, isso procede? Desde já agradeço. Abraços
Rui F Jesus
Dentro da caixa de fusível, tem uma porção de relês, verifique o primeiro relê perto do fusível OBD e o fusível do reset do módulo, minha Gran Caravan só andava na terceira marcha, sem querer tirei os relês para limpeza, todos eles tem a mesma numeração e troquei com outro relê, e voltou a engatar perfeitamente.