Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
J
João Raimundo
Curitiba - PR

duvida para compra

estou pretendendo comprar um modelo Grand Caravan, tenho hoje um modelo Logan que não tem o espaço interno que preciso, rodei com a Grand Caravan de um amigo e fiquei apaixonado, gostaria de solicitar opinião dos donos quanto a modelos e perigos de manutenção para a compra deste carro, pretendo gastar até R$ 20.000,00 no modelo , para se tornar um carro de viagem . agradeço.
R
amigo o carro muito bom nao quebra facil,mas se vc conseguir comprar uma ate do ano 2006 custa nA CASA 40MIL, ela faz 5km por litro por ser um carro pesado e as peças por aqui vc ate acha mas e muito cara mas vc pode importar fica bem mais barato ,tem que ter paciencia para importar as vezes demora para chegar eu coloquei gnv quinta geraçao na minha ficou bom conomiza um pouco,esses carros sao bons mas se vc tiver ela como segundo carro ai vc poderia usar la para viagens, finais de semanas, eu e minha familia gostamos muito dela
M
OLA´, AMIGO TENHO UMA GRAN CARAVAN LX 2000 3.8L E É DE LONGE O CARRO MAIS SENSACIONAL QUE ANDEI ATÉ HJ , NAÕ ME ARREPENDO EM NADA TE-LO COMPRADO JA GASTEI R$ 5000,00 EM REVISÕES E MANUTENÇÃO ..ESTOU HA DOIS ANOS COM ELE E GASTARIA MAIS SE NECESSARIO ..O CARRO É MARAVILHOSO E USO-O PRA VIAGENS NÃO ACONSELHO PRA CIDADE E IDEAL PRA QUEM TEM FAMILIA GRANDE ..GD ABÇO