Opinião dos donos de Chevrolet Zafira 2002

8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 5 avaliações

Resumo das opiniões

Interior 9
Porta malas 9
Suspensão 8,8
Posição de dirigir 8,6
Instrumentos 8,6
Freios 8,6
Câmbio 8,4
Estabilidade 8,4
Acabamento 8,2
Motor 8
Desempenho 7,6
Consumo 7,2
O
Olivia Garcia
LocalizaçãoBrasília - DF

Chevrolet Zafira CD 2.0 8V 2002

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Conforto ,estabilidade,baixa manutenção,melhor carro que já tive...
É ruim: Tem alguns ruídos na suspensão mas podem ser reparados.saiu de linha...
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Como disse acima melhor carro que já tive e também o mais confortável que já andei...super recomendo ,desde de que seja com boa procedência vc não vai se arrepender ....top top top....
#2002
É útil
Compartilhar
C
Christiano Suzuki
LocalizaçãoSantana - AP

Chevrolet Zafira 8V 2002

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Ótimo carro, muito confortável, seguro barato e muito econômica com GNV. A minha já fez 15 km/m3 na estrada e não acreditei... Faz uma média de 12,5 Km/m3 entre cidade e estrada. Utilizando gasolina ainda não fiz média, mas acredito que ficará em torno de 10 a 11,5 Km/L na estrada e entre 7 e 8 na cidade.
É ruim: Um pouco lenta em retomadas devido ao seu peso acredito. Mas já comprei sabendo e mesmo assim estou satisfeito, pois o conforto e segurança superam isso com certeza.
Problemas: O alarme que vem de fábrica não funciona direito. Ora não trava o porta-malas, ora não abre. O sensor interno do alarme e o sensor que fica no porta malas está com problemas. Terei que colocar um Positron para maior segurança.
Opinião do dono: Recomendo esse carro para quem deseja espaço e conforto.
#2002
É útil
Compartilhar
S
Sidney Goulart
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Chevrolet Zafira CD 2.0 16v 2002

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: durabilidade, conforto, espaço interno agradavel, posição de dirigir, otima para familia grande, estabilidade boa nas curvas, otimo carro recomendo.
É ruim: porta malas pequeno usando os 7 lugares, consumo elevado na estrada feis 9.4 km/l,na cidade e melhor 10 km/l andando que nem moça.peito de aço muito fragil.
Problemas: vazamento de olheo mo carte facio solução.
Opinião do dono: otima recomendo mas prepare-se para o consumo elevado. pretendo trocar por outra mais nova.
#2002
É útil
Compartilhar
P
Patrícia Freitas
LocalizaçãoIpatinga - MG

Chevrolet Zafira 2.0 16V 2002

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: E forte e boa dirigibilidade
É ruim: Peças caras e consequentemente a manutenção e cara
Problemas: Água do reservatório vive vazando e barulho interno
Opinião do dono: Carro bom pra sair com a família ocupando 5 lugares temos um porta malas imenso
#2002
É útil
Compartilhar
T
Thaís Pinto
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Chevrolet Zafira CD 2.0 8V 2002

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Muito confortável
É ruim: Difícil mecânica
Problemas: Tenho uma zafira cd 2.0 8 v manual. Ela está ligando acelerado seja frio ou quente. Liga a 2000 rpm. Alguém pode me dar alguma informação de onde é.. como resolver. Carro é ótimo, mas de uns dias pra cá está assim e aumentou o conssumo. Isso aconteceu depois que o mecânico trocou o retentor do virabrquim e.limpou a tbi e anti chamas.
Opinião do dono: Carro bom, o difícil é a mecânica
#2002
É útil
Compartilhar