Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013

Fórum Chevrolet Spin 2014

 

Revisão

Tenho uma Spin Advantage 2014, e de algumas semanas para cá, percebi que todas as informações do painel estão apagando. Para as informações retornarem, necessito acionar a alavanca de comando do lado esquerdo do volante, sei que é para fazer a revisão. Não tenho interesse em fazer a revisão em concessionária. Como faço para tirar isso? Desde já agradeço pela atenção..
L
Luciano Pifer
São Paulo - SP

trepidação

Tenho uma spin 2014 advantage com 135000 km rodado, quanto estou na estrada depois de ter rodado uns 80 km começa uma trepidação na direção como se estivesse desbalanceado, depois de 10 km para e fica normal novamente. Já verifiquei e esta tudo normal com a suspensão, rodas e pneus.

roda aro 20

Ola tenho spin LTZ 2014, posso utilizar roda aro 20 pneu 225/35???
A
Boa noite! Meu nome é Alexandre. Sou taxista e Tenho uma Spin LTZ 2013/2014 e rodo com rodas Infinit Laranja Lambo 225/35/20. Troquei os amortecedores e molas por artesanais. Rodo de 300 a 350 kms por dia. Pode colocar que fica legau. Se quiser ver as fotos me adiciona no whatsApp. 97991-9836!
R
È da região 11 Este Numero do Alexandre Lima dos santos whatsApp. 97991-9836!

SPIN COM LUZ DO ABS ACESO

Salve Salve pessoal, tudo bem? Adquiri uma SPIN LT AUTOMÁTICA 2014 COM OPCIONAIS DE FAROL DE MILHA, SENSOR DE RÉ E ALARME COM ACIONAMENTO DOS VIDROS. Ocorre após o veículo sair da concessionária a começou a acender a luz do abs e não marca o combustível. Não tive o prazer ainda de dirigir sequer o veículo para passear. O veículo se encontra na concessionária e ninguém descobre qual o defeito do veículo. Foi colocado o aparelho no carro e aparece o erro 89. Alguém já teve um problema parecido? Sabe que erro é esse? Detalhe: já faz 5 dias que o veículo está na concessionária. Abraços
R
Caro colega. Eu tive problema similar com um Classic que adquiri em 2012. Na ocasião o problema foi que o chicote que esta localizado no pé esquerdo no motorista (após o pedal da embreagem), estava aberto, o motivo foi a instalação do alarme feito pela concessionária. Fica esperto, pois os mecânicos nem pensão nessa possibilidade. Abraço e boa sorte com a sua Spin.