Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10 - Elétrica

 

Conexões Painel de Instrumentos

Olá. Tenho uma S10 2.2 EFI 1997, apagou as luzes de iluminação do painel, retirei o painel e mapiei todas as conexões (36 pinos) do painel. Observei que alguns pinos não estão batendo com os pinos do plug (36 pinos). Observei, também, que o painel existem outras informações luminosas, além das básicas. Acredito que o posicionamento dos pinos, tanto do conetor do painel, quanto do plug que não estão batendo, estão deixando de me informar outros avisos. Então, estou procurando um diagrama elétrico das conexões do painel a fim de ativar tais informações.
R
Rafael Fernandes
Catanduvas - SC

MyLink reiniciando sozinho

Tenho uma S10 ltz 2015 ela começa dar uma pequena interferência no som e da um estalo alto e reinicia o MyLink parece que fecha um curto circuito alguém com algo parecido??
1 curtida
R
Alguém mais com este problema?? Ninguém responde este forum
A
Tive problema do mylink desligar sozinho e até chiar mas somente em rodovia com o aparelho ligado por horas. No final depois de muita reclamação descobri um problema no pendrive que usava. Joguei fora ele e comecei a utilizar um pequeno de apenas 8 gb. Nunca mas deu problema. Com pendrive de 32 GB o mylink 1 também não reproduz tudo. Apenas uma pequena quantidade de músicas.
 
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
T
Thiago Cabral
Paraisópolis - MG

ALARME

bom dia! alguém saberia me dizer se a S10 2011 não possui sinal sonoro no alarme? o alarme arma trava as portas, fecha os vidros pisca as setas mas ao disparar só fica com os piscas ligados não emite nenhum sinal sonoro. OBS. alarme original de fabrica.
1 curtida
Anônimo

borboleta de ignicao

como tocar a borboleta de ignicao?
 
Anônimo
Creio que queria dizer, bobina de ignição! ! Basta soltar os cabos de e o cabo elétrico acoplado nela e depois soltar os 4 parafusos de sustentação! Atenção para sequência dos cabos de vela , se não tem experiência, marque fita crepe colocando a sequência 1,2;3;4.

Carro andanto, apagou motor e paineldo nada

Pessoal, bom dia. Adquiri recentemente minha primeira s10, ano 2000, motor 2.2, o problema é que eu estava na estrada e do nata apagou o motor e o painel, mas as lanternas, farol e alerta funcionam, já chamei um eletricista e não resolveu, ele disse que pode ser na ignição. minha chave não tem chip, eu nem sei se esse ano do carro já vem com chip na chave. Alguém pode me ajudar? obrigado.
F
Fagner Leandro Pires
São Paulo - SP

Luz injeção acesa constantemente

Pessoal, Possuo uma S-10 2013 2.4 Flex, desde de zero km, e a luz da injeção eletrônica não apaga por nada, já troquei sonda lambda, passei o scanner varias vezes e não encontrei o problema, alguém já passou por isso e poderia me ajudar, quanto ao consumo ou desempenho não altera em nada. Desde já obrigado.

Falha ao subir os vidros.

Tenho uma S10 LTZ 2.4 - 4.2. Os vidros elétricos não sobem quando eu aciono o controle na chave. Somente sobem se eu abrir e fechar a porta dianteira do passageiro. Toda vez que estaciono e tento fechar os vidros elétricos tenho que abrir e fechar a porta dianteira do passageiro. Já troquei o interruptor de porta e não funciona. Todas as vezes que saio não posso esquecer de abrir e fechar a porta dianteira do passageiro, porque se não vou acionar o controle e não vai subir os vidros. Obs.: as portas travam normalmente. Alguém sabe me dizer o quer seria? Obrigado, Luis Vasconcelos
R
Boa noite Luiz! Tenho uma S10 2014 LTZ, quando ligo o alerta, os vidros não sobem, preciso desligar o alerta. Isso é porque o alarme é ligado às luzes, talvez tenha alguma relação com seu problema.

Banco elétrico não funciona

Pessoal tenho uma s10 ano 2000 a gasolina !! Minha caminhonete ficou parada um tempo (2 meses no máximo ) liguei ela esse a dias normal funcionou tdo !! Mais quando fui ajustar o banco do motorista (elétrico) não ajustou nem mexeu !!! Fui ver para arrumar e estão querendo trocar o banco !! Tão me cobrando 700 reais !!! Fui mexer desmontei o banco testei a corrente que vai para o banco ok Corrente que vai para o os botões ok Só a corrente que vai para o motorzinho quando acionou desse para 0.1 ou 0.2 então minha dúvida a corrente esta certa ? Será que é o mortozinho mesmo ? Já aconteceu isso com alguém ??? Aceito ideias !!!

marcador de combustivel sobo quando engato a ré

pessoal minha s10 a diesel não esta marcado o nivel de combustivel, mas quando engato a re o ponteiro sobe marcando tanque cheio, alguem poderia me ajudar pois procurei um profissional da area de eletrica de auto e o mesmo nao sabe o que pode ser. alguem ja passou por algo assim?
G
Gabriel Vieira Pego
Londrina - PR

S10 executive acendendo a luz de anomalia do sistema de controle eletrônico do motor

Ola minha s10 está acendendo a luz de anomalia no sistema de controle eletrônico do motor(diesel) e ela limita sua aceleraçao, ela só acelera até 2000 giros e não passa disso, e as vezes quando desligo ela é ligo isso some mais não sei oq pode ser, alguém aí poderia me ajudar
L
sensor de pressão do turbo (map)
A
Angelo Luiz Baldim
Pirassununga - SP

vitor pauleti

obrigado pela resposta, mas a minha s 10 ano 15 e mod 16 ainda tem lampadas, quando fui fazer a ligaçao foi feito aterramento do terra em 1 pino,, acontece que quando acendemos as lanternas ocorreu dtudo bem, quando demos setas ouve um pane no setor de fuziveis da carroçeria e o tecnico da concessionaria nao quis mais fazer a ligaçao com medo de queimar o modulo.foi como se tivesse dado uma sobre carga no sistema.
D
Djalmo Cardinal
Ijuí - RS

Chave com Controle Nova S10 12/13

Tenho uma S10 2012/2013... Ela desde ontem começou a não trancar mais com o controle da chave. Quando aperto para fechar ela da 3 piscadas e não tranca, mas da o barulho das trancas. Ou quando vai abrir não abre. Ontem ela esta abrindo e fechando sozinha na rua do nada. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Estou trancando ela e tirando o cabo da bateria.
E
Olá Boa noite !!! Meu nome é EMÍLIO e comprei uma S10 cabine dupla ano 2008, estou muito satisfeito com o carro mais reparei na garagem que está com um vazamento de óleo levei de imediato no meu Mecânico mais acho que ele pensou que estou com dinheiro sobrando .. vc saberia me indicar um mecânico bom que cobre um preço justo .. falo do RJ. Dês de já obrigado.
A
Andre Luis Veiga
Ribeirão Preto - SP

Luz abs e freio estacionamento acessas

tenho uma s-10 executive 2004 ,e as luzes de abs e freio de estacionamento estao ,nao sempre ,mas de vez enquando ficando acessas ,e percebo q acendem quando o veiculo fica no sol intenso. O QUE PODERIA ESTAR OCORRENDO , ALGUEM ME AJUDA AI.OBRIGADO.
M
Marcelo Tersi
Curitiba - PR

S10 2.8 MWM EXECUTIVE

MINHA S10 APAGA QUANDO TO ANDANDO DAI DOU PARTIDA E NÃO PEGA DE JEITO NENHUM E AGUARDO EM MEDIA 30 MINUTOS DAI DOU NA PARTIDA E ELA PEGA NORMAL E CONTINUO ANDANDO ISSO ACONTECE SEMPRE NAS PRIMEIROS 30 MINUTOS DE USO. LEVEI NO MECÂNICO FICOU 3 DIAS LÁ E NÃO DESCOBRIU ALGUÉM SABE O QUE PODE SER