Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma 2015

 
A
Alan Mafra
Itajaí - SC

Troca de Óleo X Garantia

Boa tarde!!! Comprei um prisma 2015 zero... Tenho que fazer a troca de óleo de 5000Km, minha dúvida é se preciso trocar na concessionária autorizada ou troco em um mecânico de meu agrado, posso perder a garantia?
A
boa tarde!! eu sou proprietario prisma 1.4 ltz automatico 2015 km 33.000 faço troca de oleo só com 10.000 para não perder a garantia não vi a nessecidade de trocar a cada 5.000 ok
1 curtida
A
Tbm estou fazendo esse procedimento. O gerente de uma das oficinas GM me deu essa dica. E obrigatorio fazer apenas as revisoes.
E
E P D Matos
Andradina - SP

Novo Prisma LT 1.4 modelo 2015 - 2015 Automático

Tenho um Novo Prisma LT 1.4 modelo 2015 - 2015 Automático Fiquei muito descontente com o CARRO, que parece mais uma CARROÇA, fora o BARULHO. Ele veio com a direção desalinhada, fazendo barulho demais, tendo que voltar 3 vezes para fazer tal de procedimento na agencia. Enganação sobre as troca de Óleo que é feita a cada 5.000 km, somente para vender produtos, Óleo pode ser trocado a cada 10.000 km Consumo é muito ruim, o carro no ETANOL 5,0 km/l na CIDADE chego a fazer 7.5km/l na ESTRADA, na GASOLINA fica em 6.0 na cidade e 8.5 na estrada, modelo LT automático. Peças quebram sozinha, a LUZ DA PORTA MALA MAL PROJETADA CAIU SOZINHA E NÃO COBRE NA GARANTIA, SOMENTE 90 DIAS. ESTE CARRO PASSA DE R$ - 50.000 NA TABELA DELE. ***NÃO TÊM NEM COMPUTADOR DE BORDO NO MODELO LT CUIDADO!!! CORRE O RISCO DE FICAR NA ESTRADA SEM COMBUSTÍVEL.
A
Ademir Domingues da Silva
Santo André - SP

Prisma 2015 Beberão

Ola. Tenho um Novo Prisma 2015 e fiquei muito descontente com o consumo do carro. Tenho ele a 9 meses e percebi que o consumo alcool na cidade ficar por volta de 5km/l e quando pego estrada chego a fazer 6.5km/l. Na gasolina fica em 6.2 na cidade e 7.3 na estrada. Ele é o LTZ automatico. Será que é isso mesmo ou há algum problema com essas metricas??
 
Anônimo
O meu é ltz 2013 e faz 13km/L algo está errado em seu carro. Mantenha as revisões em dia e ache um mecânico de confiança.
F
Fernando dos Anjos
Jaraguá do Sul - SC

Engate Carretinha e Sensor estacionamento

Olá tenho um Prisma 1.4 Ltz Aut 2015. Estou pensano em colocar o engate de carretinha, mas estou com receio de o sensor de estacionamento não funcionar corretamente. Alguém sabe me informar? já instalaram? Dá algum erro devido a sobre carga de energia devido as lampadas a mais?
S
Fernando, possuo um Prisma 2013, e já tenho instalado um cambão a 1 ano e meio. O equipamento não interfere nos spara nã haver a perca da garantia.ensores de ré. Ha menos se a carretinha estiver engatada. No momento da instalação elétrica é bom evitar o corte ou descasque dos fios, para q não percs a garantia elétrica. Sérgio.