Ano:
1989
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,8
Interior
9,8
Desempenho
9,8
Motor
9,8
Câmbio
9,5
Porta malas
9,4
Acabamento
9,2
Instrumentos
9,2
Custo benefício
9,2
Estabilidade
8,6
Freios
8,1
Consumo
7,4
Chevrolet Opala Diplomata SE 1989
Avaliação:10,0




É bom: Bonito, elegante robusto e forte
É ruim: Consumo somente
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: ótimo carro
Chevrolet Opala SLE 1989
Avaliação:9,5




É bom: è muito estiloso lindo imponente.
É ruim: so bebe um pouco
Problemas: nao vi
Opinião do dono: Excelente.
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 4 Portas 1989
Avaliação:9,3




É bom: Motor, Câmbio, estilo, durabilidade, manutenção muito simples e barata, conforto.
É ruim: Consumo.
Problemas: Longarinas costumam trincar, mas existem opalas que estão em perfeito estado, consumo é um pouco elevado na cidade, corrosões na parte superior do paralama traseiro, vazamentos no diferêncial e mancal. Mas todos estes problemas são muito simples de serem resolvidos desde que sejam resolvidos no inicio.
Opinião do dono: Ótimo carro, eu poderia ter um carro mais novo, mas não consigo ter outro carro, pq apesar de ser um carro 89 o Opala ainda é o meu carro preferido, já tive carros mais novos e não me agradou em nada. Se você quer ter um Opala e pode bancá-lo, compre um, assim você não será mais um simples mortal.
Chevrolet Opala Diplomata SE 4.1 6cc 1989
Avaliação:9,3




É bom: Muita força nas arrancadas, muito espaço e conforto internos, além do design robusto e imponente.
É ruim: Consumo muito elevado, mesmo porque ninguém anda devagar num carro desses...
Problemas: Alternador e as travas elétricas, porém o ex-dono não devia ser muito cuidadoso.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito, o carro é tudo o que eu esperava. Ele me só me dá alegrias!!!
Chevrolet Opala Dplomata 4.1 SL/E 1989
Avaliação:9,2




É bom: chama mais atençao que carro novo, potencia e som do motor inconfundiveis, IPVA super barato
É ruim: grande para estacionar, consumo
Problemas: ter sido parado de fabricar!!!! UM PECADO
Opinião do dono: CARRO QUE UNE CONFORTO DESENPENHO E STATUS!!!
Chevrolet Opala Diplomata SE Saia e Blusa 1989
Avaliação:9,1




É bom: Conforto, Espaço, Durabilidade, Segurança, Baixo custo de manutenção.
É ruim: Longarinas q racham, suspensao pouco dimensionada pro 6 cilindros, consumo.
Problemas: Comprei o carro de um ex-dono muito relaxado, mas ja andei uns 45000km em 2 anos entao esta dentro dos problemas q poderiam aparecer, dentre eles: suspensao, pneus, arranque, ventoinha, cx, alternador, no motor nada.
Opinião do dono: Mesmo com os problemas minha opiniao sobre este carro não muda, a relação custo-beneficio é muito boa mesmo com todos os problemas.
Chevrolet Opala Diplomata 4.1 1989
Avaliação:8,9




É bom: conforto, bonito, grande, com GNV fica muito economico e suave para andar, carro completo com tudo, ar, direçao hidraulica, travas e vidros eletricos, relogio digital, luzes internas para passageiros.
É ruim: porta malas com muitas coisas para atrapalhar as coisas, tanque e alto, bocal do tanque, estepe e as lanternas trazeiras, tudo isso rouba espaço interno no porta malas.o ar e fraco em dias mt quentes.as maçanetas externas sao bonitas, mas ruim de pegar para abrir.
Problemas: o alternador e fraco para um carro com muitos opcionais, troquei por um maior, resolveu o problema
Opinião do dono: pelo ano do carro e muito completo, ipva e manutencao muito barata,com o GNV ele ficou mt bom o consumo, tenho a 6 anos, e nunca me encomodou o GNV, e so trocar velas e filtros com maior frequencia q nao encomoda, o unico defeito deste carro era o consuma a gasolina. Ha, uso este carro para trabalho, rodo todos os dias mais de 150kms.
Chevrolet Opala Diplomata 2.5 4 portas alcool 1989
Avaliação:8,7




É bom: Imponente, robusto e charmoso
É ruim: Sistema de freio muito elástico
Problemas: nenhum restaurei por completo levei 9 meses ficou um espetaculo sobre rodas, arrancasuspiros no transito, e causa torcicolo em muita gente
Opinião do dono: Se tivesse mais espaço de garagem compraria maisalguns.