Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Desempenho
9,1
Estabilidade
9,1
Consumo
9
Câmbio
8,8
Instrumentos
8,7
Porta malas
8,6
Freios
8,5
Interior
8,4
Posição de dirigir
8,1
Suspensão
8
Custo benefício
8
Acabamento
6
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,5




É bom: Consumo, potencia, itens de segurança, tecnologia, conectividade e prazer de dirigir!
É ruim: Achei um pouco baixo, exige certo cuidado nas lombadas e acesso a garagens rampas, mas nada extraordinário, só mais atenção para não raspar, acredito que o modelo com rodas 15 polegadas seja pior.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito, vi muita reclamação do modelo 2020, acho eles reagiram na versão 2021, o carro é excelente, tenho experiência com muitos modelos, sempre fui fã de sedan, e sempre tive modelos de sedan médio, mas se a compra for racional como foi a minha, sem ser fanboy, eu não pagaria, como não paguei em um sedan médio R$ 130.000 para ter menos do que o Onix Plus Premier me oferece! Vejamos o comparativo, sedan médio em! Ele bebe menos e anda mais, seguro e ipva muiiito mais barato por ser 1.0, itens de segurança que na maioria dos médios para ter vc tem que ir no modelo top que chega aos R$ 150.000, conectividade wifi, multimídia conexão sem fio, 6 airbags, concierge onstar, estacionamento autônomo... itens que nem os médios tem! cara, é imbatível. não é perfeito como nenhum carro é, mas fiquei bem satisfeito e indico a compra, só será um pouco menor que um sedan médio e um pouco mais de ruído visto categorias diferentes, o restante ele supera em tudo!
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2021
Avaliação:9,1




É bom: Bom, vi vários modelos antes de o escolher, inclusive Arrizo 5, Versa, HB20S, Virtus, Yaris Sedan, etc.. E foi em dúvidas a escolha certa o Onix Plus intermediário aspirado que vem muito bem equipado e não foi o mais caro da concorrência, carro é muito bom, sem nenhum problema até agora, consumo exemplar pra carro aspirado, sempre rodando com gasolina v-power e dt clean, estou fazendo média de 16,3 km/l na cidade sem o ar ligado, sem trânsito e terreno plano, na estrada cheguei a fazer 22,7 km/l revezando de 90 km/h a 110 km/h com 3 pessoas e ar desligado em viagem de 550 km, Muito econômico! Confortável Confortável seguro mesmo em dias de chuva na estrada, espaço e silêncio a bordo vão bem, Obrigado!
É ruim: Não ter comprado antes.
Problemas: Ser muito econômico e confortável. Rsrs.
Opinião do dono: Se é uma opção compre sem dúvidas não irá se arrepender! Optei pelo manual por não gostar de automático mesmo, e aspirado por achar que o turbo dará problema mais cedo pela qualidade do nosso combustível, claro que porque planejo ficar no mínimo 5 anos com o carro...
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,3




É bom: Desempenho com baixo consumo de combustível, central multimídia, conectividade, itens de segurança [seis airbags] e estilo.
É ruim: Acabamento interno poderia ser melhorado na versão Premier 2 dado ao alto preço cobrado. O apoio de braço em plástico duro é imperdoável. Há um lag muito grande no acelerador que chega a ser até perigoso em alguns momentos caso você precise de uma aceleração instantânea. Tem alguns equipamentos de conforto que, para mim, tem pouco sentido como o park assist e carregador de celular por indução. Eles poderiam ser substituídos por lâmpadas de LED nos faróis, alerta e sistema de frenagem autônoma e retrovisor fotocrômico que deixaria este hatch imbatível em seu segmento. Altura em relação ao solo baixo exigindo cuidado em lombadas. Filtro de ar da cabine não vir instalado chega a ser ridículo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: De um modo geral é um bom carro e tem um ótimo custo-benefício nas versões abaixo da Premier. Se você busca desempenho, economia e segurança, este hatch é o ideal.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2021
Avaliação:8,9




É bom: Multimídia incrível com android auto, tela touch de qualidade e bom tamanho. Assistente de partida em rampa é excelente. Direção elétrica perfeita, câmbio excelente, embreagem curtinha, ar-condicionado geladinho, frente do carro lindíssima, botões no volante muito bem pensados, controle de estabilidade e tração, vidro nas quatro portas e retrovisores elétricos.
É ruim: Bancos dianteiros são péssimos. Tenho 1,90 m e sou bem magro, e minha lombar começa a doer depois de 1 h dirigindo o carro. Além disso, a alavanca de ajuste do encosto é de baixa qualidade e dá umas travadas estranhas. Além disso são muito duros e o apoio de perna é curto. Acabamento interno deixa um pouco a desejar, mas é aceitável e a parte que imita fibra de carbono dá uma boa impressão. Deveria ter mais uma entrada USB ou a volta do carregador wireless. Deveria ter luz no porta-luvas. Deveria ter luz para bancos traseiros. Cinto de segurança tem uma gambiarra onde é dobrado ao invés de ter o pininho clássico. Chave reserva é muito simples..
Problemas: Nenhum ainda.
Opinião do dono: O único defeito que me incomoda extremamente é o fato de que os bancos dianteiros são péssimos.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2021
Avaliação:8,8




É bom: O carro é muito espaçoso, confortável [principalmente no banco de trás], gostei bastante da estabilidade dele. O motor me surpreendeu por ser 1.0 turbo, tem bastante força, mesmo tendo um pouco da característica de 1.0 aspirado, pois tem momentos que faz lembrar do aspirado em certos momentos quando se está conduzindo o veículo, tudo vai depender da potencia que você vai precisar, como você vai esperar a resposta do carro e etc. É um carro econômico e sua aparência marca presença por onde passa.
É ruim: Tenho bastante! O acabamento dos bancos é muito simples- o banco do motorista é muito firme, podendo incomodar depois de muito tempo dirigindo o veículo.- O banco do motorista é muito baixo, mesmo na altura máxima da regulagem do banco, pode gerar um desconforto, que é no meu caso. - O carro é muito baixo. [12cm médio em relação ao solo.]- O tapete de borracha do carro é muito simples para uma versão LTZ. - O pneu de fábrica poderia ser 195x60x15R ou 195x55x16R.- O STEP deveria ser do mesmo tamanho da roda externa do carro. - Tanque de combustível com pouca capacidade comparado aos demais..- a chave reserva não é presencial no modelo 2021 - a tela da central de multimídia não tem a opção de diminuir a luminosidade do visor, pois a noite, atrapalha muito. - O controle de velocidade máxima, é muito baixo de apenas 187 km/h, sendo que o carro tem motor e potencia para desenvolver mais, porém é bloqueado para não ultrapassar disso. - a resposta do acelerador não é imediata, não é sensível ao toque do pedal, demorando quase quase 1 segundo para resposta.- o farol de neblina em ambos os modelos poderiam ter pelo menos o DRL.- não tem a opção de carregamento USB para os passageiros no banco traseiro e nem a luz presença na parte traseira do carro. - os bancos dianteiros poderiam ter o encosto de cabeça removível/com regulagem de altura, pois no atual modelo, por ser mais esportivo, atrapalha o condutor, aumentando o ponto cego lateral, principalmente ao entrar em uma avenida...- faltou um suporte para cabide- Suspensão bem firme, e o amortecedor ao fazer a sua função, faz muito barulho.
Problemas: Houve 3 defeitos até agora, com 1 apenas um mês de uso. - o vidro do carona está subindo pesado, está travando e tem hora que desce sozinho. Creio que uma regulagem e um silicone resolva.- o banco do motorista começou a fazer um rangido. - Voltando do RJ, chegando na minha cidade, o carro começou apresentar mudança na em sua potência, oscilou a sua RPM a 110Km/h e fez um pequeno ruído vindo do motor. encostei o carro para averiguar e aproveitei e abasteci o carro e assim que eu liguei o carro ficou pior, oscilando muito o RPM, e ascendeu a luz de um motorzinho no painel e o barulho aumento e perdeu a potencia. é como se o turbo não estivesse funcionando. a Chevrolet irá averiguar esses defeitos apresentados essa semana. vamos ver o que vai dar. espero que não seja nada em relação ao motor e sim apenas uma regulagem.
Opinião do dono: O carro é muito bom, tem suas qualidades e defeitos, claro! é um carro que me atende bem, e particularmente eu esperava um pouco mais do carro, principalmente do acabamento e de alguns itens que poderia e deveriam ter, porem não tem! em relação aos defeitos, eu procurei no youtube se alguém tinha reclamado desses fatores que eu comentei... só vi apenas dos vidros. fora isso, é um carro muito bom e recomendo que NÃO utilize em zonas rurais devido ser estrada de chão. o carro pode raspar bastante por ser muito baixo. entretanto, eu estou gostando do carro, mas a Chevrolet deveria se atentar mais nesses itens que poderiam ter e que faz falta.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2021
3 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: Elegante, Moderno, Relação Custo-Benefício
É ruim: Acabamento com muitas peças plásticas, e banco do motorista e passageiro não muito confortáveis para pessoas com estatura acima de 1,85m.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Carro honesto. Muito cedo para críticas e elogios mais aprofundados! Realizei apenas uma viagem de 300 km.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:9,8




É bom: Espaço interno, design, eficiência do motor junto a um conjunto mecânico atualizado e a mais alta economia de combustível, tecnologia, baixo custo de manutenção por ser classificado como um carro com alto numero de vendas, valor de revenda promissor, a opção de ter um carro turbo com cambio manual e combustível flex.
É ruim: O banco dianteiro muito curto e pouco macio.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Meu pai teve uma Caravan amarela em 1978 e foi a partir daí que eu comecei a conhecer a Chevrolet. Já tive um Omega 1996, um Vectra Elegance 2005 e em 2011 troquei por um Vectra Elegance completaço e ultimo fabricado. Esses tipos de sedã são os carros que mais combinam comigo. Quando fiquei sabendo do lançamento do Onix Plus, assisti vídeos deste carro na China e descobri que no Brasil seria lançado com as mesmas características, comecei a investigar tudo que tinha de noticia atualizada até eu resolver comprar e já pagar o carro a vista no dia 15 de outubro sem amenos vê-lo pessoalmente, simplesmente pelas mais de 60 reportagens e diversas informações que eu juntei, tomando assim a decisão pela confiança que a marca me passou durante estes 20 anos de convivência. Estou mais que satisfeito e parabenizo a ousadia da Chevrolet com seus espetaculares lançamentos em 2019/20.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:6,6




É bom: Desempenho muito bom do motor turbo, muito econômico, design atraente.
É ruim: Acabamento é um lixo, vários barulhos de acabamento parecendo carro velho, barulhos na suspensão, bancos duros e desconfortáveis, barulho de lata batendo no motor, pós venda péssimo.
Problemas: Com menos de mil km rodados já apareciam barulhos de acabamento e quanto mais aumenta o uso, mais barulhos aparecem, parecendo uma escola de samba. Houve barulhos de estalos nos tambores dos freios traseiros. Levei na concessionária e não arrumaram, mas com o tempo e o desgaste das lonas o barulho sumiu. Vidros elétricos as vezes não fecham, tem que ficar tentado várias vezes para fechar. Barulho de lata batendo no motor. Levei na concessionária e constataram que era o westgate da turbina. Eles trocaram a turbina e o barulho parou, porém, aos 13 mil km o barulho voltou.
Opinião do dono: Eu estava em dúvida entre o Onix e o HB20 para comprar e fui seduzido pelo design atraente do Onix. Infelizmente fui iludido, deveria ter levado o Hyundai onde os donos só rasgam elogios, apesar de ser feio e parecer um bagre. No caso de veículos, beleza não se põe na mesa não!!!
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Hatch 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Carro muito ágil, bom de curva, não parece nada com um carro popular, retomadas e aceleração excelente.. aquele 1.0 que anda na frente de muitos 1.6, 1.8..Consumo muito bom, meu faz 9 no etanol no trânsito pesado e 15,5 na estrada.. gasolina média 11 na cidade e 18 na estrada, onde passa as pessoas confundem com seu irmão maior [cruze]..
É ruim: Muito plástico, mesmo o acabamento sendo bom, com o tempo vai fazer barulho [porém os concorrentes são iguais, no caso do polo, HB20, etc]
Problemas: Até o momento nenhum..
Opinião do dono: Recomendo o carro, teve seus recall como qualquer carro lançamento, algumas pessoas falam muito sobre isso e aquilo, porém nunca nem fizeram o test-drive [no meu caso comprei após o teste, já tinha andando no polo TSI, HB20 turbo], Onix ganha disparado, não só pelo design,quantidade de CSS disponível, mas o desempenho é realmente um atrativo muito bom, posição de dirigir, espaço interno, 06 airbags, controle de tração até na versão de entrada, etc.. faz um test-drive, não é a toa que é o mais vendido da categoria..
#Onix Hatch 1.0 12V Turbo Automático
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2022
Avaliação:5,6




É bom: Economia
É ruim: Sem estabilidade
Problemas: Freio
Opinião do dono: Carro muinto caro pra muinto plástico nos acabamentos e portas barulhenta parece tá tudo soito dentro
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2022
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: EM PRIMEIRO LUGAR A SEGURANÇA, TECNOLOGIA POR SER VERSÃO PREMIER, O DESIGN REALMENTE CHAMA A ATENÇÃO, CONSUMO X POTÊNCIA, CONFORTÁVEL, ESPAÇO INTERNO E PORTA MALAS, ENFIM EXCELENTE RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO.
É ruim: ANTES DA AQUISIÇÃO LI EM UMA REPORTAGEM/AVALIAÇÃO QUE O ASSENTO DO BANCO DO MOTORISTA ERA UM POUCO CURTO, NA HORA ACHEI UMA BOBAGEM... MAS SABE QUE É VERDADE, PARA O DIA A DIA NADA INTERFERE, MAS DEPENDENDO DA ALTURA/PESO DO MOTORISTA, ASSIM COMO, NA HIPÓTESE DE UMA VIAGEM MAIS LONGA PODE SE TORNAR MAIS CANSATIVO, POR SER MENOS CONFORTÁVEL.
Problemas: ATÉ O MOMENTO EXATAMENTE NADA A RECLAMAR, NENHUM DEFEITO APRESENTADO!!!
Opinião do dono: Sou leitor assíduo deste site, muita gente confunde pontos negativos com defeitos... Antes da compra li várias reportagens/avaliações, para saber o que o veículo realmente oferece, suas características. É inegável não concordarmos que o NOVO ONIX PLUS, principalmente a versão PREMIER, é sim o melhor CUSTO BENEFÍCIO da categoria, o carro ficou muito bom! São várias suas qualidades, POTÊNCIA NECESSÁRIA, ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, DESIGN, SEGURANÇA E TECNOLOGIA. Estou achando muito útil o sensor de pontos cegos, é bom saber que tenho um carro 5 Stars em segurança, econômico e confortável. Está certo que os plásticos utilizados no interior não são dos mais lindos e nobres... Mas para quem precisa de um SEDAN do tipo pau pra toda obra [trabalho, mercado, família, viagem, etc...], pode ter certeza que é a melhor escolha da categoria!
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Como o carro ainda é quase 0 km, tudo se torna positivo.Mas o ronco ouvido na cabine é o melhor de todos os carros que já tive. A aceleração dele também é de assustar, você de baixa velocidade para chegar ao limite da via basta segundos. A respeito do banco, vejo em comentários, todos dizem que é curto, isso e aquilo, mas achei perfeito, não fica pegando as dobras do joelho, talvez meu tamanho interfira nisso pois tenho apenas 1,72mt.Chama a atenção por onde passa, apesar de ser um carro popular.
É ruim: Apesar de ser um carro quase 0 km, fica difícil opinar então vamos ao que todos dizem, kkk: O porta-malas com estilo pescoço de ganso. Além de algumas dificuldades para pessoas mais idosas interpretarem determinados ajuste, como o do levantamento de farol, ajuste de velocidade do piloto automático [fiz até um vídeo explicativo https://youtu.be/O4ZmFCWizeQ], mas isso para quem tem dificuldade com tecnologia.Além de um defeito que vou relatar no campo próprio para isso.
Problemas: Com 222km o carro fez um barulhão e acendeu a luz de ignição. Levado na concessionária, fizerem um ajuste em um ítem com nome de sensor de detonação. Esse serviço ficou pronto em 2 dias, além dos dois dias que fiquei parado por ser em um fim de semana, pois como era luz de advertência de erro no motor, resolvi não continuar andando.
Opinião do dono: Carro espetacular, apesar de quase 80 mil reais ser muito dinheiro. Acho que vale a pena o investimento, vamos ver se o consumo se mantém.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Custo beneficio, design arrojado, carro anda muito e consome pouco, conforto e excelente espaço interno, muito bem equipado oferecendo itens que nem mesmo carros muito mais caros oferecem.
É ruim: Bancos dianteiros poderiam ser mais macios, mas isso não chega a ser um problema.
Problemas: Apresentou um defeito na junção do catalizador, o que ocasiona uma vibração metálica de baixo do carro. A peça será substituída em garantia. Fora isso só alegria.
Opinião do dono: Excelente veículo, sem dúvidas.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Agilidade no dia a dia, consumo baixo [é só não socar o pé].
É ruim: Bancos dianteiros com assento curto. Eventuais trancos no cambio nas saídas e durante trocas. As vezes ocorrem trancos na mudança de D para R [claro que sempre com o carro parado]. Poderia ser uns 3cm mais alto para não raspar no chão a parte dianteira inferior.
Problemas: Recall para atualização do software de gerenciamento do motor, por risco de quebra do motor e incêndio.
Opinião do dono: Carro muito bonito e excelente no uso geral. Recomendo a compra.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Beleza, estilo, conforto e motor.Um carro que chama muito a atenção por onde passa e atende bem as necessidades de quem procura um carro que ofereça quase tudo por um preço justo em relação aos concorrentes.
É ruim: Ar condicionado perde a potência quando o motor é muito exigido ou no anda e para do trânsito pesado, fazendo o ambiente ficar apenas fresco. Mas depois estabiliza e volta a gelar muito bem. Os freios quando são adicionados em alta velocidade, puxam um pouco para o lado direito, não sei se é defeito, mas vou reclamar na autorizada.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Vale a pena comprar! Se a concessionária fizer todos os recalls, e der todo o suporte no pós venda, vai fechar com chave de ouro. O recall é compreensivo em um veículo que é lançamento.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: O veículo tem como destaque o motor 1.0 turbo e o câmbio automático de 6 marchas que casaram muito bem. Com isso o veículo tem um excelente desempenho e um consumo as vezes surpreendente na estrada. Importante observar que na cidade o consumo cai consideravelmente. O conjunto de itens do veículo é muito bom e tem mais coisas até que alguns sedans médios.
É ruim: Falta uma abertura do porta malas externa por botão. Muito plástico.
Problemas: Mensagem de bloqueio do assistente de estacionamento que impedia os avisos gráficos e sonoros do sistema de colisão, além de impedir o funcionamento do estacionamento automático. Teve alguns problemas de fábrica que foram resolvidos com recalls [5 no total]
Opinião do dono: Posso dizer que valeu a compra se comparado aos concorrentes. É um carro muito bonito que realmente chama a atenção, tem um conjunto muito bom, principalmente o motor 1.0 turbo. Este carro é bom para quem quer um desempenho de razoável a bom sem comprometer o consumo.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: O carro é muito bom, o motor 1.0 Turbo responde muito bem para um carro leve [menos de 1.000 Kg]. É bem gostoso de dirigir com uma conectividade bem fácil. Em resumo. um carro bem moderno e que agrada de andar, com baixo nível de ruído e bom consumo para a faixa de preço.
É ruim: O SOLAVANCO DO CÂMBIO. Quando se está andando com esse carro em velocidades menores, consequentemente, em rotações mais baixas, ele dá um solavanco [pulo]. Algo como se, num carro manual você trocasse a marcha em baixa velocidade [20 / 30 KM/h] e soltasse a embreagem de uma vez, porém sem acelerar.Literalmente, um solavanco, pois o câmbio se corrige e, aparentemente, retoma a marcha anterior. Mas, para quem anda muito em circuito urbano, onde as velocidades são menores... INCOMODA.Outro ponto negativo, ao meu ver, é a falta de saída de ar condicionado para o banco traseiro. O carro é tão completo, poderia ter esse detalhe.
Problemas: Após a aquisição, veio informação de recall para o led da alavanca de câmbio e troca de conectores Y do sistema de combustível. Recall realizado em pouco tempo [1 ou 2 horas] e tudo normal.
Opinião do dono: Estou com carro há apenas 3 meses e tenho gostado bastante. Confortável, fácil de dirigir. Contudo, esses trancos têm me incomodado.Perguntado na GM [quando fiz o recall] sobre se as pessoas estavam reclamando disso ou se era um defeito só do meu, fui informado que outros clientes têm se queixado da mesma coisa e que, após diagnósticos realizados nas oficinas das concessionárias, nenhum defeito foi identificado.O que o mecânico me disse é que, provavelmente, é necessária uma atualização do sistema de câmbio, que ainda não foi prevista pela Chevrolet.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: Motor, desempenho, opcionais[ partida e trava/ destrava porta com chave presencial], bancos parcialmente revestidos em couro...], carro muito bonito, consumo muito bom : media cidade/estrada 10 Km/l etanol e 14,3 Km/l gasolina.
É ruim: O acabamento interno é muito bonito, porém, muito plástico [ mostrando muita fragilidade. Suspensão não absorve bem irregularidade no piso, muito silenciosa em pista lisa ...
Problemas: Muito barulho interno de plástico solto, grilos, incomoda bastante[ apenas com 6500 km...]Fora isto até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, a Chevrolet poderia melhorar a montagem eliminando os barulhos, ficaria perfeito.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Desempenho surpreendente, economia também surpreende, ótima estabilidade, silencioso ao rodar, direção muito agradável e leve na cidade, bom espaço interno, bom porta malas, o carro ficou muito bonito, ainda mais nessa versão com rodas iguais as do cruze e detalhes cromados, muita tecnologia a bordo. Eu vim de om onix do modelo anterior 1.4 automatico e a diferença é muito grande, este anda muito mais e consome bem menos, mesmo sendo maior, tendo rodas maiores e pneus mais largos.
É ruim: Se tivesse que criticar algo, seria o acabamento. Poderiam ser usados materiais macios ao toque nas portas traseiras [nas dianteiras tem] e no painel. Acho muito pobre o acabamento para um carro de mais de 70 mil reais que custa a versão premier, mas se for olhar a concorrencia, é tudo a mesma coisa, o virtus em versão equivalente custa 10 mil a mais e o acabamento é até pior. Para ter material de melhor qualidade precisaria subir para um sedan médio que custa mais de 100k no Brasil, infelizmente.
Problemas: Até o momento nada grave, só uma borrachinha que descolou, um acabamento pequeno na porta perto do vidro, mas liguei pra autorizada e logo agendaram a troca sem problemas.
Opinião do dono: Incrível como esta carro anda igual ou mais que qualquer sedan médio aspirado 2.0 [civic, corolla, sentra, cerato e cia] e consegue ter médias de consumo de carro 1.0. Tenho fotos de uma viagem que fiz 19,6 quilometros por litro indo para o litoral, pista plana, 100km/h no piloto automatico e 3 pessoas dentro, e se precisar, tem potencia para ultrapassar e retomar, tanto na estrada como na cidade. Meu amigo tem um audi 1.4 turbo e disse que não sentiu muita diferença para meu carro em desempenho. Uma pena não ter mais qualidade no acabamento, mas ai teria que gastar 30 mil reais a mais para comprar um sedan médio que tem menos equipamentos que meu onix, pois a maioria não tem internet a bordo, onStar, carregador de celular por indução, isso que a versão mais top do onix ainda tem Park Assist, ar digital e alerta de pontos cegos.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Consumo, motor, equipamentos, design, tecnologia e conforto.
É ruim: Barulhos irritantes em diversos lugares, tipo carro velho.
Problemas: - Sensores sonoros dos cintos de segurança traseiro desregulados, apitam de vez em quando independente se há passageiros ou se estão afivelados- Barulho na parte da traseira ao passar por lombadas [suspensão ou amortecedor]- Muitos barulhos de acabamento no interior [portas, bancos e painel].
Opinião do dono: O carro é excepcional Se melhorar o acabamento interno [menos plástico e barulhos de encaixe], disputaria com o segmento superior Após o lançamento o carro passou por diversos aumentos de preço, então um seminovo têm melhor custo benefício.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,1




É bom: Consumo, tecnologia
É ruim: Turbina quebrou com menos de 5 mil km, muito barulho parece uma carroça, pós venda muito ruim
Problemas: Turbina
Opinião do dono: Péssimo carro e péssimo pós venda
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Motor [potência], economia de combustível, seguro de valor baixo, beleza interna e externa, conforto para os passageiros, conectividade, multimídia excelente e ótima suspensão.
É ruim: Como todos os proprietários comentam, há realmente muitos ruídos no interior da cabine. Como a versão é a Premier II, acho q deveria vir com o rebatimento dos retrovisores e a borboleta no volante, itens q vinham no meu Yaris. Porém, o carro é tão bom q, se a Chevrolet disponibilizar esses itens no novo Ônix, ele encalha as vendas do Cruze.
Problemas: Nenhum!
Opinião do dono: Vou usar o meu por dois anos e, em princípio, trocá-lo pelo 2022. A Chevrolet acertou no alvo com esse carro. Ela já liderava as vendas com o antigo modelo [arcaico tecnologicamente] então, agora, ninguém pega mais.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,0




É bom: Design, aceleração, espaço interno e consumo.
É ruim: Defeitos aos montes!
Problemas: Ar condicionado, stability trak, detector de ponto cego, multimídia, coluna de direção, etc.
Opinião do dono: Esse comentário é um desabafo. Sou proprietário deste veículo a um ano, comprar ele foi um dos erros que eu mais me arrependo na minha vida. A Chevrolet sabia que esse veículo ia vender igual água mineral, como está vendendo, queriam enfiar dinheiro no rabo de qualquer jeito e fizeram essa bomba. O carro todo chinês com um milhão de recursos tecnológicos que dão falha em todos eles. Nos primeiros 5000km o carro era uma maravilha depois virou um inferno e ja estou a 6 meses tendo dor de cabeça. Limpador de parabrisa, falha no stability trak [carro em movimento, o volante travava 1 segundo], detectores de ponto cego, ar condicionado, multimidia, simplesmente tudo dando falha. Vocês podem pensar assim: isso é um azar com o carro dele especialmente, uma excessão. Não é, eu sei o que e ficar horas e horas numa autorizada, varios dias e ver onix e mais onix chegando com problemas, S10 tb e essa tracker, conversar com os donos sofrendo com o mesmo que eu. Aconteceu de um desses dias eu conversar com o chefe de oficina da autorizada e falar, poxa fulano com oitenta e poucos mil que arrependimento de não ter ido comprar um corolla usado e ele falar baixinho comigo era a melhor coisa que vc devia ter feito mesmo. Por fim continuo aqui na mão do inferno da Chevrolet, que não resolve nada e processar não adianta porque vai levar mais de 4 anos pra começar a fazer acordo. Enfim pensem muito bem antes de comprar esse carro! a médio e longo prazo tudo isso que eu to falando vai aparecer pra todo lado mas que para vc não seja tarde demais como pra mim.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,4




É bom: Design é um dos diferenciais, espaço interno muito bom. Motor esperto e consumo satisfatório. Na versão premier 2 que adquiri vem sensores de ponto cego e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro que são muito úteis. É um carro que na mesma faixa de preço não há concorrência.
É ruim: Câmbio dá solavancos em baixas rotações, ar condicionado oscila potência gerando menor eficiência no resfriamento. Carro muito baixo, raspa com facilidade. Acabamento muito simplório.
Problemas: Estou com o meu há um ano e com 30 mil km rodados e o defeito apresentado foi apenas uma borracha da pestana cromada da porta que soltou, mas vão consertar.
Opinião do dono: Estou satisfeito com meu carro.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,3




É bom: Tem uma boa aparência e estilo
É ruim: O limpador de para-brisa fica acionando mesmo sem ter sujeira ou água no vidro quanto mais aumenta a vibração mais o para-brisa fica acionado mesmo no modo off. O banco dianteiro é muito curto dá uma sensação que você está sentado na ponta do banco. O ar condicionado desliga cinco motor exigido com mais potência fica apenas refrigerando e volta ao normal assim de motor volta na posição normal. O marcador de consumo combustível não tem uma boa precisão sendo difícil fazer média ou usar os parâmetros. Tem um delay muito grande quando pisa no acelerador até adquirir potência dificultando nas ultrapassagens rápidas de pista simples.
Problemas: Ainda não apresentou
Opinião do dono: O carro é estiloso tem um bom perfil mas por ser ainda a primeira geração precisa fazer algumas correções para que ele se torne um carro confiável
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Carro muito bonito e gostoso de dirigir. Espaçoso atrás com bom porta malas. Posição da tela do multimídia muito boa
É ruim: Carro apresenta INÚMEROS DEFEITOS de projeto. Só conosco já foram 2 idas a concessionária e está encaminhando uma terceira. Serviço onstar é péssimo. O consumo está muito longe do prometido pela Chevrolet na própira pagina deles. Não chegou a 8.5 km/l ainda!! média está 7,8 km/l. Tenho o pé leve.
Problemas: Com 500 km a bateria morreu, carro não dava nem sinal de vida. Bateria trocada. Rodou mais 500 km apareceu problema no sistema de airbag e a porta destravava sem mais nem menos. Agora é o multimidia, travamentos intermitentes chega a irritar. Algumas falhar na detecção da chave. Em fim perdi a confiança no modelo. Tenho 2 crianças pequenas e não rola pegar uma estrada longa com o carro.
Opinião do dono: Infelizmente era um carro para arrebentar com a concorrência porém está arrebentando com os donos. Não queremos mais este carro, devido a quebra de confiabilidade. Basta pesquisarem um pouco e verão a enormidade de defeitos que este modelo vem apresentando com diversos proprietários. Comprei o carro pensando em durabilidade, conforto e economia. Só tive o conforte. Durabilidade já vi que não vai ter e o consumo nem sinal do prometido. Espero que a Chevrolet se proponha a fazer um acordo decente, pois estou tendencioso a partir para briga judicial. É frustante pagar 72k a vista em um carro zero e não rodar nem 5000 km e só ter dor de cabeça.!!! Acorda Chevrolet.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:9,3




É bom: Carro é lindo, chama atenção de todos! Anda muito, muito mesmo, 0 a 100 km/h em menos de 9,5s. Vc chega a 140 km/h muito rápido. Muito confortável, ajustes de banco e volante em altura e profundidade.Câmera de ré é sensacional com alta definição inclusive a noite. Muito econômico:Ciclo urbano Etanol 9,5 / Gas 14,00 KM/L Som de fabrica é bom, mas falta grave. Espaço banco traseiro excelente. Porta objetos e trecos por todas as partes e grandes, mas sem forro. Tela multimídia nota 9,5, conecta com Ipod [todas as gerações], até 7 celulares por Bluetooth. Ligações e envio de msgs por comando de voz. Deveria ter no mínimo duas entradas USB para os bancos da frente. [tem na versão de entrada e não tem nas topo de linha][comprei um hub no aliexpress e espero que ele aceite]Microfone muito bom, quem recebe a ligação não percebe que está no viva-voz.Comando de Android-auto por voz Vidros sobem e descem por um toque Retrovisores gigantes facilitam para manobras, mas é ruim em locais estreitos, mas tem ajuste elétrico. Embreagem leve e de resposta rápida. WI-FI muito bom, velocidade e alcance. Partida por botão, carregador por indução.
É ruim: Alguns itens que deviam ser revistos!1 - Bancos dianteiros com acento curto e inclinação para baixo. Em freadas mais bruscas, se o celular, chave ou qualquer objeto estiver entre as pernas irá direto ao chão. Mas o encosto é OK para a categoria. Dá pra melhorar ctz.2 - Volante, apoio de portas e apoio de braços central sem revestimentos soft ou de couro. Excesso de plásticos[não tem opcional]3 - Falta de sensor de estacionamento dianteiro [não tem opcional]4 - Apenas 1 entrada USB para dianteira somente para conexão com a central. [não tem opcional e na versão sem mídia tem duas entradas... que coisa não?!]5 - Carro raspa a frente com facilidade [existe uma proteção de borracha]em lombadas ou calçadas muito inclinadas. [deveria vir com o protetor de cárter de fábrica]6 - Velocidade Max limitada a 187 km/h. Muito pouco pelo que o carro tem no cofre. 7 - Não tem porta óculos de sol. [vide concorrente VW Virtus]8 - por ultimo e mais importante, os faróis são muito fracos, vou colocar Leds futuramente para corrigir, mas é algo do design do carro.
Problemas: Os freios fazem muita sujeira, slk! E um pouco de ruído tbm ao frear da pra ouvir o acionamento das presilhas.
Opinião do dono: Adorei o carro, muito bom de curvas, de ciclo urbano ou na estrada. Eu estava quase comprando um VW Virtus seminovo pelos mesmos R$65k, mas quando entrei no Onix Plus, não quis mais saber de seminovo. O carro é maravilhoso, muito prazer ao dirigir esse Turbão. Cambio manual de 6 marchas, a 5ª e 6ª são muito over-drive, 2000 rpm a 120km/h, consumo rodoviário excelente!Quem ainda está na duvida, sugiro que realizem o test drive. Quem está com o pé atrás por conta de reclamações de poucos donos no youtube, ou pelo fato dos defeitos das primeiras unidades, pode ter ctz que o carro mais vendido do Brasil se fosse ruim não teria esse titulo. Os que apresentaram defeitos graves eu acho que a maioria foi azar ou culpa dos donos mesmo. São muito tendenciosos nas reclamações. Não acreditem em tudo que falam por aí.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:8,9




É bom: Excelente espaço interno START/STOP [aciona um botão para ligar o motor do carro sem necessidade do uso da chave] Assistente de rampa [o carro fica parado por 5 segundos em qualquer ladeira quando soltamos os freios com o carro na primeira marcha] Trava e destrava as portas acionando um pequeno sensor na maçaneta Sensor de presença na chave Motor sensacional, parece 2.0 Muito econômico Mala grande Estabilidade Câmara de ré Controle de estabilidade Regulagem de altura e profundidade do volante Multimídia muito boa Carregador de celular por indução Porta USB na traseira Design Faróis de neblina Volante multi funcional Precisão do computador de bordo na medição da autonomia Nível de calibragem dos pneus pelo computador de bordo Abertura interna do tanque de combustível e porta malas Ar condicionado excelente Luz no porta malas
É ruim: As alças do porta malas atrapalha ao tentar fechar se tiver muito cheio. Não entendo porque não copia os carros da Ford. Suspensão ringe ao passar por quebra molas Capacidade do tanque de combustível poderia ser maior Estepe pequeno e Não tem luz na parte de trás para os passageiros
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: RECOMENDO. Excelente custo benefício Um carro sedã com motor 1.0 e desempenho de 2.0 Excelente torque Autonomia na GASOLINA de 23 km/l a 80 km/h na rodovia [Linha Verde] 18 km/l entre [90 e 110] km/l em rodovia [Linha Verde] 14,5 km/l rodovia [Linha Verde] e outro trecho de 60 km ruim com muitas reduções e ladeiras - ida entre [80 e 100] km/h e volta entre [100 e 140] km/h
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:8,3




É bom: Carro econômico, responde rápido aos comandos, na faixa de preço melhor compra da categoria, excelente espaço interno.
É ruim: Apenas os defeitos apresentados, que em sua maioria podem ser corrigidos, porém acredito que a Chevrolet deveria ter sido mais cuidadosa e ter mais respeito com consumidor ao fabricar seus veículos para evitar tamanho desconforto nessa relação.
Problemas: Porta traseira não abre por dentro [já verificado as travas e não resolveu] Ruídos frequentes nas portas e no ajuste do cinto Erro no comando do vidro do motorista, por varias vezes aparece a mensagem pedindo para subir e baixar o vidro, porém nunca resolve Ruídos frequentes nas saídas de ar, [em outro veículo foi dito pela concessionaria que é característico do veículo, ou seja, CRÔNICO] Ao ser ligado pela manhã, um barulho grosseiro vindo do motor, após alguns metros o mesmo deixa de fazer barulho Ao ligar também é liberado um forte cheiro de combustível queimado, sendo que meu veículo anterior só fazia isso depois que passou de 200 mil km Em duas oportunidades que utilizei a embreagem para acionar a ré em ladeira, um forte cheiro de embreagem também marcou presença Central multimídia não estabiliza ao se espelhar um smartphone através do Android auto, em diversos momentos se conecta e desconecta sozinha, fazendo assim o smartphone acionar a tela sozinho por diversas vezes.
Opinião do dono: Pela economia, tecnologia oferecida e conforto, é um excelente veículo, porém pela quantidade de problemas que vem apresentando, fica difícil defender uma compra de R$ 70.000 [LTZ manual no meu caso]
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Motor potente, boa estabilidade, economia, bem equipado, um carro que comprei para ser o segundo, pois tenho um TCross novo. Falam muito em acabamento, mas que carro nessa faixa de preço tem um bom acabamento? Está me surpreendendo muito. Sai de um Polo TSI, só achei esse um pouco mais duro.
É ruim: Por enquanto não tenho o que reclamar, estou satisfeito com tudo.
Problemas: Nenhum defeito
Opinião do dono: Para quem quer um carro econômico, com motor 1.0 que não faz feio perto de 1.8 é o carro ideal.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Você possui um Chevrolet Onix? Dê sua opinião