Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,8
Interior
9,8
Posição de dirigir
9,6
Instrumentos
9,5
Motor
9,5
Estabilidade
9,5
Freios
9,4
Câmbio
9,4
Desempenho
9,2
Suspensão
9,1
Custo benefício
8,3
Consumo
6,6
Chevrolet Omega 3.0i 1993
Avaliação:8,8




É bom: O carro não te da manutenção, é impressionante! Apesar da manutenção não ser barata, ele eh quase ¨inquebrável¨ tem desempenho muito bom e não é tão beberrão levando em consideração seus 6 cilindros. Muito completo e com visual que até os dias de hoje garante destaque... Em outras palavras um verdadeiro CLÁSSICO! Me apaixonei ao conhecer a LOTUS CARLTON e apos isso... Arrisquei comprar esse carro, um pouco apreensivo com os comentários sobre sua manutenção e seu motor importado (alemão). Felismente, nunca tive problemas, desconheço alguem que tenha conseguido fundir seu motor 3.0 e sua mecanica é muito, mas muito confiavel. Recomendo mesmo! Certeza de satisfação.
É ruim: Dificuldade em encontrar peças e elevados preços cobrados em concessionarias.
Problemas: Olha, todos foram em conseqüencia de maus tratos dos proprietários. A ventoinha quebrou e utiliza um sistema de gel muito caro, quem me vendeu não avisou que tinha estragado... Resultado estourou o radiador, mas consertei, travei a ventoinha e modifiquei a valvula termostática para garantir o funcionamento perfeito... Fora isso, tudo permanece perfeito.
Opinião do dono: Excelente mesmo! Recomendo!
Chevrolet Omega CD 4.1 1997
Avaliação:8,9




É bom: dirigibilidade, motor, conforto,espaço interno, porta malas,painel de instrumentos, cambio,
É ruim: consumo elevado
Problemas: bomba eletrica, embreagem
Opinião do dono: carro maravilhoso, excelente, recomendo.
Chevrolet Omega GLS 2.0 1993
Avaliação:7,2




É bom: espaço interno, posição de dirigir, equipamentos de série.
É ruim: lataria, consumo (6km/l na cidade, manutenção cara, ar condicionado é uma porcaria, acabamento fraco principalmente no painel frontal.
Problemas: ar condicionado, bomba de gasolina (problema crônico - troquei 4 em 04 anos, levei em diversas oficinas e nada), embreagem, cilindo de freio, sistema de arrefecimento (diversos ítens, inclusive bomba, motor de arranque.
Opinião do dono: O carro pode ser bom como um 2º carro, para usar de vez em quando, aproveitando o conforto que ele tem e só. Na revenda é um soco. Acabei de trocar o meu e poucas lojas queriam pegar e mesmo assim foi muito desvalorizado (perdi 35 porcento do que paguei em 2004) e olha que ele estava bonitinho, pois todos os defeitos citados eu arrumei.
Chevrolet Omega CD 3.0 i 1994
Avaliação:9,3




É bom: Potência, estilo, conforto e segurança incontestáveis.
É ruim: De certa forma o consumo. Faço de 6 a 7 km/l na cidade e de 8 a 9 km/l na estrada. Trata-se de um carro de luxo com itens que os carros novos até hoje não tem de série. Se quer fazer 15km/l compra um uno ou um corsa e passe raiva nas subidas.
Problemas: Ar condicionado muito problemático. Dica: trocar o compressor pelo do santana da volks.
Opinião do dono: Excelente carro para quem curte carros. Versatilidade para usá-lo como o clássico que é e para tunning como um carro esportivo.
Chevrolet Omega CD 3.0i Diamond 1994
Avaliação:9,3




É bom: O carro é maravilhoso, estabilidade, conforto, potencia tudo isso faz parte do Omega.
É ruim: Gasta demais, até mesmo no GNV, mas nada que me faça desistir dessa obra prima.
Problemas: Por enquanto nenhum...
Opinião do dono: Recomendo sem duvidas.
Chevrolet Omega CD 4.1 Automático 1996
Avaliação:7,7




É bom: Conforto, dirigibilidade, torque, aparência, acessórios, estabilidade e etc.
É ruim: Manutenção, peças, confiabilidade, cambio não compatível com o carro, sistema de arrefecimento, ar condicionado.
Problemas: Tudo. Simplesmente tudo.
Opinião do dono: Comprei o carro que era de um médico, todas as revisões feitas em concessionária, o carro cheirava a novo, parecia que tinha saido da loja. Sempre era feita manutenção preventiva. Rodei 6 meses e a partir daí, começaram os gastos. Em média R600,00 a R900,00 por mês. Incrível. Nem mecânico, nem especialista e nem concessionárias conseguiam me explicar como um carro em uma estado geral tão perfeito apresentava tanta manutenção. Na hora de vender...tem que se tiver pressa, tem que dar de graça. Vendi por uma valor razoavelmente bom, mas porque tinha outro veículo no negócio. Nunca mais e nem recomendo.
Chevrolet Omega CD 3.0 automatico 1994
Avaliação:8,7




É bom: O meu Darth Vader, preto lindo. Dizer o que do Omega nao e mesmo? Simplesmente o melhor carro que tive na vida e se ele durar tanto, pretendo ficar com ele pra sempre. O que eu poderia querer depois de um Omega? Um ford Ka, palio, uno? gol? fieste? deus me livre. Tem gente que gosta de carro, tem gente que gosta de brincar de boneca. Eu gosto de carro !
É ruim: a manutencao e realment cara, mas o omega e um tanque, super resistent, fora a suspensao que e realmente um pouco fragil, obvio devido ao peso do ABSOLUTO.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: COMPRE....E SEJA FELIZ
Chevrolet Omega 2.0 1994
Avaliação:9,6




É bom: conforto,estabilidade,segurança e prazer em dirigilo.
É ruim: nenhum.
Problemas: maquinas dos vidros.
Opinião do dono: eu e toda a minha familia e amigos recomendam o omega 2.0 como carro familia.
Chevrolet Omega CD 1996
Avaliação:9,7




É bom: Carrão anda pra caramba e não da manutenção. Pelo o menos o meu.
É ruim: Consumo
Problemas: Quando comprei, tinha alguns acessórios quebrados. Mais consegui arrumar. Amortecedores dianteiros, e algumas peças que envolvem o aliamento e balanceamento.
Opinião do dono: Excelente
Chevrolet Omega GLS 2.0i 1997
Avaliação:9,2




É bom: Confortavél, desenho bonito, itens de conforto,espaço interno,faróis,posição de dirigir,cambio sua e de trocas precisas,desempenho
É ruim: peças caras e dificeis de encontrar
Problemas: cilindro mestre,amortecedores,bateria,peguei o carro muito judiado
Opinião do dono: é um carro excelente, tem estabilidade e embalo,confortavél e apesar do ano e do progeto meio antigo ele não está defasado e faz bonito a frente de muito carro novo que tem por ai
Chevrolet Omega 4.1 168CV MECÂNICO COM TETO 1997
Avaliação:9,1




É bom: VOCÊ DEVE DIRIGIR UM OMEGA!
É ruim: VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR DE DIRIGIR UM OMEGA!
Problemas: NENHUM, APENAS DEVEM SER FEITAS AS REVISÕES NORMAIS DE MANUTENÇÃO!
Opinião do dono: BOA NOITE, BACANA ESTAR AQUI E PODERMOS NOS EXPRESAR EM UM AMBIENTE DEMOCRÁTICO QUE É A INTERNET, MAS VAMOS FALAR SOBRE ESTE MAGNIFICO CARRO CHAMADO OMEGA...EM 2002 COMPREI O MEU PRIMEIRO OMEGA UM GLS 2.0 COM 90.000KM, VENDI ELE NESTE ANO DE 2008 COM 175.000KM PARA ADQUIRIR UM OUTRO TOP DE LINHA COMO VOCÊ PODE VER NA DESCRIÇÃO DO VEÍCULO, ESTOU ADORANDO AINDA MAIS ESTA NOVA MÁQUINA, E OLHA QUE SOU UM CARA QUE EXIGE MESMO DOS OMEGAS, ACELERAÇÕES, FREIADAS, CURVAS E REALMENTE ESTE CARRO NÃO DÁ MOLE, DIRIJA UM, E COM CERTESA VOCÊ IRÁ TIRA PROVAS CONCRETAS NO QUE ESTOU DIZENDO!
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,7




É bom: O omega é o melhor carro ja feito até hj..
É ruim: demorei muito p ter um
Problemas: ele é meio guloso pra gasolina,,mas, como diz um amigo meu..CAVALO COME, CAVALO ANDA
Opinião do dono: THIS A PERFECT
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,7




É bom: O carro é de tirar o chapéu. Perfeito para a cidade e para a estrada, principalmente. Vale a pena adquirir um, quem tem não troca.
É ruim: É um pouco beberão, mas em compensação é uma máquina.
Problemas: até agora só óleo e gasolina.
Opinião do dono: excelente.
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,6




É bom: Espaço, conforto, estabilidade, durabilidade, desempenho, segurança e estilo.
É ruim: Consumo urbano relativamente alto 7.5km/l. Acabamento deveria ser de melhor qualidade pelo porte do carro. Custo das peças exige uma boa pesquisa, pois há grande diferença de preço.
Problemas: Levando-se em conta que adquiri o veiculo com 77000km e hoje está com 293000km, foram necessárias revisões de embreagem, suspensão, correias, escapamento,etc... porém não apresentou nenhum defeito crônico.
Opinião do dono: Excelente para uso rodoviário com boa aerodinâmica, baixo consumo na estrada 12km/lse não passar dos 120km/h!. Considero o Omega um carro de ótima relação custo benefício. Mesmo com despesas de manutenção preventiva. Um carro novo do mesmo porte, não sai por menos de 80000 reais.
Chevrolet Omega CD 4.1 1997
Avaliação:8,7




É bom: Conforto, estabilidade, espaço interno, aerodinâmica, mecânica.
É ruim: Seguro extremamente caro, peças no geral muito caras, consumo muito alto.
Problemas: Câmbio automático patinando por motivo de ter andado no gás, segundo mecânico especialista, a vida útil do câmbio é reduzido até pela metade, utilizando o carro no GNV .
Opinião do dono: Já tive 4 versões do ômega, o primeiro foi um GLS 2.0, o segundo foi um CD 4.1 manual, o terceiro foi um Diamond e agora para fechar, comprei um CD 4.1 Automático Top de linha preto, bom resumindo, em termos de motor o melhor é sem dúvida o 3.0 6cc do diamond, em termos de acabamento é sem dúvida o 4.1 Aut. Top, o omega 2.0 é muito fraco de motor, mas a manutenção é bem mais barata, no geral, o ômega é um carro muito bom pensando em custo/benefício, mas antes de comprar fiquem muito atentos, pois, qualquer detalhe custa muito dinheiro.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,1




É bom: Desenho lindo com rodas 17 então fica show, motor muito forteanda de verdade, confortomelhor que o sofá da sala, espaço internoleva até 6 pessoas se quiser e a bagagem, mecânica fortecomo os velhos Opalões e o painel digital é de babar.
É ruim: Nem tudo é perfeito vamos lá: Consumo bebe como um 6 cilindros carburado e a manutençãopeças raras e caras.
Problemas: Quando comprei o carro fiz uma geral, troquei vários ítens mas todos preventivos. Defeito mesmo nenhum até o momento.
Opinião do dono: Antes de comprar experimentei vários Omegas 3.0 e 4.1 e digo com toda a certeza que o 4.1 anda mais, tem mais força e sua manutenção é mais em conta que o 3.0. Dou ainda outra dica, quem quiser comprar o seu que se apresse, pois encontrar um Omega em ótimo estado tá ficando difícil, e os preços estão subindo novamente, portanto se achar um bem conservado pode comprar sem medo. O único problema é que você vai se apaixonar por ele.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,3




É bom: Minha primeira vez foi há 08 anos atrás, um colega do trabalho comprou um diamond 1994 vermelho, uma máquina de 6 canecos. Pedi a ele para dar uma voltinha pela esplanada dos ministérios, pronto, VICIEI. Quando cheguei em casa dirigindo o velho santana 2000, vi o tanto que estava mal na fita. Vendi na outra semana. Meu primeiro omega foi um 2.0 e desculpe-me pela sinceridade, uma & de carro, não desenvolve nada, depois troquei por um 3.0 e pronto, fiquei feliz da vida. Mas até aqui achei que não precisaria mudar de carro novamente, então foi aí que inventei de andar em um 4.1..........VICIEI.............já tive 03 dos modelos 4.1 e posso afirmar sem sombra de dúvidas, o melhor no desempenho, retomada e torque fantástico. Desculpe a concorrência, mas esse é imbatível. CONFORTO, DIRIGIBILIDADE, DESEMPENHO, RETOMADA, TORQUE, ACABAMENTO, MECÂNICA ROBUSTA, E POR AÍ VAI EMBORA........
É ruim: A água jogada pelo esquicho do parabrisa cai dentro do carro, caso esteja com os vidros abertos. Colunas do acabamento do parabrisa são frágeis demais. A tampa do console muito frágil.......que eu me lembre é só.
Problemas: Junta da tampa de válvulas rasgada 02 lâmpadas do painel digital queimaram
Opinião do dono: Um excelente carro, não perde em nada para muito importado por aí. Recomendo os seis cilindros, são fantásticos. O torque do 4.1 é o máximo.
Chevrolet Omega GLS 2.0 1993
Avaliação:8,7




É bom: Design, conforto, espaço interno, estabilidade, imponência e por se tratar de um omega, posso ressaltar que o consumo em rodovia e bastante satisfatório, pois em uma viagem de São Paulo á Bauru, que dá em torno de 440km, eu consegui uma média de 13.2km/l com 5 passageiros, mais bagagens. Meu antigo carro, um Fiat uno mille não ultrapassava 12.5km/l.
É ruim: Embreagem muito dura, ar condicionado muito fraco, posição dos controles dos vidros, retomadas de velocidade, tração traseira em alguns lugares fica dificil sair.
Problemas: por se tratar de um carro antigo, ele apresentou algumas manutenções corretivas e por descuido do antigo proprietario. ex.: disco de freio dianteiro, pastilhas diant. e tras., bomba de gasolina, sensor de rotação, correia do ar-cond, e altern., correia da direção hidr., filtro de ar acho que nunca foi trocado..., cabo de embreagem. Mas como disse, isso aconteceu por falta de manutenção preventiva. O gasto total com manutenção corretiva foi de R660,00 e com as preventivas foi de R 170,00, incluindo scaneamento de injeção, balanceamento/alinhamento. Ainda bem q aqui em São Paulo, não tem problemas para encontrar peças de reposição, o que acaba não sendo um absurdo manter essa maquina!!!
Opinião do dono: Desde os meus 12 anos, eu sempre sonhei que um dia eu conseguiria ter um omega, e hoje posso dizer que não me arrependi por um só centavo que gastei na aquisição desse carro, ele é de fato o carro que revolucionou a indústria automotiva nacional e que criou um outro conceito sobre conforto com seus itens de série que somente os importados na epoca tinha e que hoje não são todos os carros nacionais que saem com os opcionais que ele tem, desde o mais básico dos omegas. Só que é um tipo de carro que você tem que gostar mais dele do que de vc mesmo, pois não é facil andar pelo transito de são paulo gastando 6km/l sendo que há populares que gastam bem menos, mas o fato em questão é que este é um O.M.E.G.A, o resto é apenas mais um popularzinho!!!!
Chevrolet Omega CD 4.1 1997
Avaliação:10,0




É bom: CONFORTÁVEL, ROBUSTO, ÓTIMO ACABAMENTO, MECÂNICA EXELENTE, É UMA BELA MÁQUINA 4.1
É ruim: NA MINHA OPINIÃO SÓ UM NEGATIVO, A ALTURA DO CHÃO POIS O MEU RASPA EM TODO LUGAR. A IMPREÇÃO QUE EU TIVE QUANDO LEVANTEI O MEU NO MECÂNICO É QUE A GM QUIS ADAPTAR O ESCAPAMENTO DO 4.1 MECÂNICO NO 4.1 AUTOMÁICO, DAI FICOU MUITO BAIXO, COM APENAS UMA PESSOA RASPA EM TUDO. ATÉ APROVEITANDO O ESPAÇO GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME UMA DICA PARA PODER LEVANTAR O MEU CARRO UM POUCO, MAIS OU MENOS UNS 50 MM. SUSPENÇÃO A AR OU DE ROSCA EU NÃO QUERO.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: FOI UM CARRO QUE MARCOU UMA ÉPOCA UM CARRO PARA UM JOVEM OU PARA UM IDOSO TODO MUNDO GOSTA.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,0




É bom: CONFORTO,ESTABILIDADE,FREIOS,EXCELENTE CARRO QUALQUER UM SE APAIXONA
É ruim: CONSUMO.6KM/L NA CITY 12KM/L ESTRADA NO TRANSITO PESADO 3KM/L
Problemas: UM FUSIVEL R$0,50 RSRS BUCHA DA BANDEJA R$60,00
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO
Chevrolet Omega GLS 2.2 1997
Avaliação:9,2




É bom: carro muito estavel,muito confortavel,carro que nao passa despercebidoapesar de 2.2 tem uma força muito boa e todas aquelas frescuras de vidros ,travas ,espelhos ,regulagem de farois ,de assentos ,é o carro!!!!!!!!!!!!!!
É ruim: é um carro muito pesado pra cidade,tem quee cuidar ao maximo chegando a ser até enjoado poi as peças são caras,ele é sim gastador 7 na city e 11.8 na estradaas peças e acessorios sao caros demais,eles pensam que nos temos dinheiro por ter um omega
Problemas: ar condicionado esta com um vazamento em algum lugar aí nao funciona,
Opinião do dono: cara!!! UM CARRO COMPLETAO VC VAI ANDAR MMMMUUUUUIIIIIITTTTTTOOOOO CONFORTAVEL NELE,E SEGURO POIS O MOTORZÃO MANDA VER MESMO NAO RECOMENDO MAIS COLOQUEI NO MEU 215KM O CARRO É BOM MESMO
Chevrolet Omega 4.1 1995
Avaliação:9,3




É bom: O carro é de uma robustez incrível,tem um motorzão que não deixa nada pra ninguém e sua aparência faz bonito na porta de qualquer restaurante bem frequentado.
É ruim: O consumo é um pouco elevado,mas levando em condideração o conforto proporcionado ...
Problemas: Entrada de sujeira nos faróis de milha.Fragilidade na tampa do porta-trecos do console.
Opinião do dono: Vale muito a pena ter um Omega,mesmo que dos antigos.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,7




É bom: é mais carro do q muitos vendidos atualmente
É ruim: não pode falar q beber muito é um ponto negativo jah q os 2.0 de hj bebem mais do que ele
Problemas: nenhum
Opinião do dono: comprei o meu no inicio do ano ele veio turbinado e rebaixado e mesmo assim naum encontrei defeito algum o carro é pau pra toda obra potencia conforto e estabilidade descrevem perfeitamente esse carro e quem tem a audacia de falr mau é pq nunca ando num carro de verdade omega.
Chevrolet Omega CD 4.1 1997
Avaliação:9,0




É bom: grande espacoso completo e tudo de bom uma belo carro desto do 1991 ate os 2009 sao bons
É ruim: consumo
Problemas: nenhum
Opinião do dono: melhor carro da gm
Chevrolet Omega 3.0 CD 1993
Avaliação:9,2




É bom: Conforto, Estabilidade, PotenciaOpcionais de FábricaMotor aguenta de 300.000 sem abrir.Nivel de Ruido Interno
É ruim: ConsumoSensores Muito FrágeisPeças difíceis de se encontrar atualmente, tem que procurar p/acharA maioria é importadaManutenção Elevada se comparar ao Ano do carro.
Problemas: Quebra do Gargalo do Tanque de CombustívelReservátorio de Agua do Radiador
Opinião do dono: Faz juz ao Slogam Absoluto, motor forte, com Velocidade final superior a muitos carros, não se quebra com facilidade, estavel em curvas, conforto superior a qualquer carro 0KM nacional de hoje, motor duravel, o cambio é uma seda, e os freios ABS seguram muito bem.
Chevrolet Omega GLS 2.0 Flex 1992
Avaliação:9,3




É bom: Positivamente o melhor carro produzido pela chevrolet.. confortável, espaçoso, bonito, anda bem, tanto no alcool como na gasolina, tem uma presença forte onde chega, muito estável em curvas e em altas velocidades.
É ruim: para um motor 2.0 é bastante gastador....na gasolina , 6 na cidade e 10 na estrada.no alcool, na cidade 3 e na estrada 8km/l. masbem chega a uma velocidade final de 212kms. pois fiz umas melhorias no motor. Não vale a pena vender por isso estou investindo muito nele. Fui em uma concessionária aqui em curitiba - pr e me ofereceram na troca por outro veiculo 5mil reais.. mandei colocar o dinheiro.. fico com meu carraõ mesmo.
Problemas: gastos com a injeção eletrônica em torno de R$3000 mil reais. o restos dos gastos é manutenção normal....
Opinião do dono: excelente carro. Grande confortável e potente.... veiculo muito bom apenas de ter 17 anos desde sua fabricação, continua sendo um super carro
Chevrolet Omega GLS 2.2 1996
Avaliação:8,5




É bom: Posição de dirigir, conforto, aparência, robustez, status a galera pensa que tem um bom da boca dirigindoenfim o carro é o que há em materia de conforto
É ruim: O grande problema é que pensam que quem tem um Omega tem grana.Tem peças que são iguais ao do Corsa ex:interruptor do farol e c vc chegar e falar que é pro Omega é um preço, e pro Corsa outro bem abaixo.O negócio é pesquisar sobre as peças.Consumo eu nem digo pois quem tem um carro desses não pode reclamar de consumo, pois conforto e potência tem seu preço...No mais os acabamentos internos são fracos e por já terem mais de 10 anos se quebram facilmente, ex: capas das colunas do parabrisa, moldura do painel central, etc...A suspensão foi mal dimensionada, pois o carro é pesado e sempre tem uma bucha ou bieleta para ser trocada, mais nada de absurdo
Problemas: O defeito apresentado mais sério foi o ar que parou de funcionar ventilação.No mais fiz corretivas e preventivas normais para um carro desse ano.
Opinião do dono: Já tive vários carros de porte, entre eles o Tempra e o Monza.Não tem a minima comparação, o Omega dá de dez em qualquer carro da época dele, tanto em desempenho como conforto.O carro chama a atenção por onde passa, passando a impressão que tem alguém importante o guiando rsConcluindo, a maiorias dos usuários de carros populares que guiarem um Omega com certeza irão chorar por não ter andado num antes, e uma parte irá até vender pra aquisição de um Omega.
Chevrolet Omega CD 3.0 1993
Avaliação:9,5




É bom: Potencia, visual bonito tanto interno quanto externo, estabilidade, conforto, espaço.
É ruim: Peças dificeis de se achar e caras, antigos donos que não davam manutenção eo devido cuidado.
Problemas: Ar condicionado
Opinião do dono: Excelente carro, dando a devida manutenção é carro pra mais de 200mil kilometros.
Chevrolet Omega CD 4.1 1996
Avaliação:9,1




É bom: maquinão
É ruim: consumo
Problemas: embreagem painel digital
Opinião do dono: bom
Chevrolet Omega CD 3.0 1993
Avaliação:8,1




É bom: Charmoso, elegante, o veiculo tem classe e estilo embora ja tenha em 2.010 17 anos de idade, não deixa nada a desejar, pois atecnologia embarcada neste veiculo muitos carros ainda não reunem todos estes item juntos.O meu é um CD TOP de linha com painel digital piloto automatico, ABS, teto solar eletrico, couro, cambio automatico etc...
É ruim: o consumo na estrada não é ruim, mas no transito carregado... as paças são um tanto quanto raras de se encontrar, e quanto a valores o carro não tem valor comercial elevado mas a manutenção é compatível com um veiculo deste porte novo.
Problemas: Sou extremamente exigente, quero andar de carro antigo não de carro velho, por isso a manutenção esta constante desde a aquisição, o pior problema foi com o cambio automatico em decorrencia do antigo proprietário ter colocado GNV, que ja me livrei mas afetou o cambio e a manutenção é especializada e com custo extremamente elevada.
Opinião do dono: O problema de ter um Omega 6 cc completo, é que dificilmente voce vai se interessar por algum outro carro, que não seja comkpatível com ele.O que creio que seja muito dificil...
Você possui um Chevrolet Omega? Dê sua opinião