Ano:
1995
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,9
Instrumentos
9,8
Porta malas
9,7
Motor
9,7
Posição de dirigir
9,6
Desempenho
9,6
Acabamento
9,5
Câmbio
9,5
Freios
9,5
Estabilidade
9,1
Custo benefício
8,4
Consumo
5,9
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:10,0




É bom: todossssss
É ruim: nada me atrapalha nele... so que eh dificil achar um inteiro
Problemas: bomba da agua. tbm, deixei faltar agua =
Opinião do dono: tudo de bom...
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:8,9




É bom: Carro espaçoso, gostoso de dirigir,confortável, macio, chama a atenção por onde passa,traçã e aderência são otimas, potente desde o 2.0 ao 4.1 6cc. estética bonita.
É ruim: Manutenção cara demais. A manutenção e reposição de peças é muito cara e não acha com facilidade. Na maioria das vezes tenho que commprar pela internet pois nem na autorizada GM tem de pronta entrega
Problemas: suspensão dianteira requer cuidados especiais e os pneus gastam muito rápido se não fizer a preventiva na suspensão dianteira, devido ao tamanho e peso do carro.
Opinião do dono: Mas mesmo com o auto custo x benefício nem penso em desfazer do meu. E rodo no meu todos os dias.Naquela época é que se fabricavam os carros de verdade
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,8




É bom: O Carro é completo em Conforto espaço potencia com todos opcionais Painel Digital que é um luxo teto solar e farois com regulagem eletrica
É ruim: o consumo fica em torno de 6km na cidade e 10 na estrada na gasolina que é considerado alto mas no meu ponto de vista é o custo beneficio
Problemas: Bomba d agua -e uma peca da embreagem que começou a vazar oleo ..pois o carro estava parado a mais de 2 anos
Opinião do dono: nao poderia deixar de elogiar nosso melhor sedan nacional apesar de ja meio ultrapassado é melhor que muitos luxuosos novos
Chevrolet Omega CD Diamond e GLS 3.0 e 4.1 1995
Avaliação:8,7




É bom: tenho dois omegas uma suprema diamot 3.0 e um gls sedan 4.1 não tenho nada a reclamar claro q algumas peças são caras mais do meu 95 tirei peças originais com 15 anos de uso ou seja durou muito... o 4.1 compro pessas para opala ex bomba de oleo e a mesma,jumtas tbm são só muda a junta da admição e descaga pois o omega eh ingessão e ñ carburador ...
É ruim: as colunas internas do para brisa eh dificil acha um omega com uma inteira...
Problemas: buchas da suspensão q ñ são muito caras só ...
Opinião do dono: excelente carro ñ pretendo vender tão sedo são paixões q ñ troco ah pessoal se escutar alguem falar mau pegute para ele se ele ja teve o carro 99 ñ teve e cisma de falar mau inveja nunca tiverão nenhum e ficam falando mau....
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,5




É bom: O slogan de lançamento do omega em 1992 já dizia tudo: absoluto. Conforto, estabilidade, prazer de dirigir, entre muitos outros pontos positivos tornam o Omega uma verdadeira lenda da industria automobilística brasileira. O meu Omega é 1995 e, sinceramente, mesmo após 15 anos de sua fabricação, não fica devendo nada para muitos carros de hoje em dia.
É ruim: Faz pouco tempo que tenho o meu e trata-se de um carro com aproximadamente 15 anos, mas até agora não verifiquei nenhum ponto negativo nele. Poderia até citar o consumo, mas não se pode esquecer que estamos falando de um 6 cilindros, acreditar que um carros com um motor 4.1 seria econômico seria conto de fadas. O meu Omega faz 4 a 5km/l na cidade e em torno de 10km/l, andando sem acelerar muito.
Problemas: Até o presente momento, nada.
Opinião do dono: O carro é formidável. É certo que o meu carro foi de proprietários cuidadosos, mas mesmo assim dá para se presumir a durabilidade desse carro. Sempre foi o meu sonho ter um Omega. Comprei-o para utillização nos finais de semana. Já tive astra, corrola, fusion, focus e, sinceramente, posso afirmar que o omega embora já tenha 15 anos ainda é páreo para esses carros atuais. Não minto que o consumo dele seja um pouco alto, mas o prazer de dirigi-lo compensa. É o único carro até hoje fabricado no Brasil que fez frente aos importados da BMW e da Mercedes. Quem critica Omega só pode ser quem nunca dirigiu ou teve um, e fica dando crédito aos boatos. Ou então, comprou algum em estado lastimável, e fica chorando e criticando esse maravilhoso carro.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,1




É bom: tudo nele e bom
É ruim: consumo o meu faz 3,2 dentro cidade
Problemas: nenhum
Opinião do dono: so quem teve sabe ou quem tem sabera. estamos falando de 6 bocas para alimentar
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,7




É bom: é mais carro do q muitos vendidos atualmente
É ruim: não pode falar q beber muito é um ponto negativo jah q os 2.0 de hj bebem mais do que ele
Problemas: nenhum
Opinião do dono: comprei o meu no inicio do ano ele veio turbinado e rebaixado e mesmo assim naum encontrei defeito algum o carro é pau pra toda obra potencia conforto e estabilidade descrevem perfeitamente esse carro e quem tem a audacia de falr mau é pq nunca ando num carro de verdade omega.
Chevrolet Omega 4.1 1995
Avaliação:9,3




É bom: O carro é de uma robustez incrível,tem um motorzão que não deixa nada pra ninguém e sua aparência faz bonito na porta de qualquer restaurante bem frequentado.
É ruim: O consumo é um pouco elevado,mas levando em condideração o conforto proporcionado ...
Problemas: Entrada de sujeira nos faróis de milha.Fragilidade na tampa do porta-trecos do console.
Opinião do dono: Vale muito a pena ter um Omega,mesmo que dos antigos.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,0




É bom: CONFORTO,ESTABILIDADE,FREIOS,EXCELENTE CARRO QUALQUER UM SE APAIXONA
É ruim: CONSUMO.6KM/L NA CITY 12KM/L ESTRADA NO TRANSITO PESADO 3KM/L
Problemas: UM FUSIVEL R$0,50 RSRS BUCHA DA BANDEJA R$60,00
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,3




É bom: Minha primeira vez foi há 08 anos atrás, um colega do trabalho comprou um diamond 1994 vermelho, uma máquina de 6 canecos. Pedi a ele para dar uma voltinha pela esplanada dos ministérios, pronto, VICIEI. Quando cheguei em casa dirigindo o velho santana 2000, vi o tanto que estava mal na fita. Vendi na outra semana. Meu primeiro omega foi um 2.0 e desculpe-me pela sinceridade, uma & de carro, não desenvolve nada, depois troquei por um 3.0 e pronto, fiquei feliz da vida. Mas até aqui achei que não precisaria mudar de carro novamente, então foi aí que inventei de andar em um 4.1..........VICIEI.............já tive 03 dos modelos 4.1 e posso afirmar sem sombra de dúvidas, o melhor no desempenho, retomada e torque fantástico. Desculpe a concorrência, mas esse é imbatível. CONFORTO, DIRIGIBILIDADE, DESEMPENHO, RETOMADA, TORQUE, ACABAMENTO, MECÂNICA ROBUSTA, E POR AÍ VAI EMBORA........
É ruim: A água jogada pelo esquicho do parabrisa cai dentro do carro, caso esteja com os vidros abertos. Colunas do acabamento do parabrisa são frágeis demais. A tampa do console muito frágil.......que eu me lembre é só.
Problemas: Junta da tampa de válvulas rasgada 02 lâmpadas do painel digital queimaram
Opinião do dono: Um excelente carro, não perde em nada para muito importado por aí. Recomendo os seis cilindros, são fantásticos. O torque do 4.1 é o máximo.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,1




É bom: Desenho lindo com rodas 17 então fica show, motor muito forteanda de verdade, confortomelhor que o sofá da sala, espaço internoleva até 6 pessoas se quiser e a bagagem, mecânica fortecomo os velhos Opalões e o painel digital é de babar.
É ruim: Nem tudo é perfeito vamos lá: Consumo bebe como um 6 cilindros carburado e a manutençãopeças raras e caras.
Problemas: Quando comprei o carro fiz uma geral, troquei vários ítens mas todos preventivos. Defeito mesmo nenhum até o momento.
Opinião do dono: Antes de comprar experimentei vários Omegas 3.0 e 4.1 e digo com toda a certeza que o 4.1 anda mais, tem mais força e sua manutenção é mais em conta que o 3.0. Dou ainda outra dica, quem quiser comprar o seu que se apresse, pois encontrar um Omega em ótimo estado tá ficando difícil, e os preços estão subindo novamente, portanto se achar um bem conservado pode comprar sem medo. O único problema é que você vai se apaixonar por ele.
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,6




É bom: Espaço, conforto, estabilidade, durabilidade, desempenho, segurança e estilo.
É ruim: Consumo urbano relativamente alto 7.5km/l. Acabamento deveria ser de melhor qualidade pelo porte do carro. Custo das peças exige uma boa pesquisa, pois há grande diferença de preço.
Problemas: Levando-se em conta que adquiri o veiculo com 77000km e hoje está com 293000km, foram necessárias revisões de embreagem, suspensão, correias, escapamento,etc... porém não apresentou nenhum defeito crônico.
Opinião do dono: Excelente para uso rodoviário com boa aerodinâmica, baixo consumo na estrada 12km/lse não passar dos 120km/h!. Considero o Omega um carro de ótima relação custo benefício. Mesmo com despesas de manutenção preventiva. Um carro novo do mesmo porte, não sai por menos de 80000 reais.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,7




É bom: O carro é de tirar o chapéu. Perfeito para a cidade e para a estrada, principalmente. Vale a pena adquirir um, quem tem não troca.
É ruim: É um pouco beberão, mas em compensação é uma máquina.
Problemas: até agora só óleo e gasolina.
Opinião do dono: excelente.
Chevrolet Omega CD 4.1 1995
Avaliação:9,7




É bom: O omega é o melhor carro ja feito até hj..
É ruim: demorei muito p ter um
Problemas: ele é meio guloso pra gasolina,,mas, como diz um amigo meu..CAVALO COME, CAVALO ANDA
Opinião do dono: THIS A PERFECT
Chevrolet Omega GLS 4.1 1995
Avaliação:9,2




É bom: Conforto, acabamento, equipamentos.
É ruim: Suspensão frágil, peças de acabamento caras.
Problemas: Módulo de controle da injeção.
Opinião do dono: Excelente carro.
Chevrolet Omega 4.1 CD 1995
Avaliação:8,5




É bom: Ótimo motor, ótimo espaço interno nenhum se compara, acabamento e é um ótimo carro
É ruim: Cambio automatico com GNV não funciona, baixa potencia por causa do cambio, problemas para achar peças porem não é impossivel, consumo, 4.5km/l é muito pouco, achar peças para acabamento, ou seja se for pegar um tenha certeza de quem está comprando.
Problemas: Cambio (manuntenção preventiva pelo antigo dono foi precário), radiador do ar quente (ficou sem, precisa desmontar o painel interno inteiro para trocar), barra estabilizadora traseira e bieletas (fui informado que quebra direto).
Opinião do dono: É um ótimo carro mas precisa ter paciencia e fazer todas as manutenções que ele pede, se vc fizer isso tem um carro para rodar 4 anos sem problemas, ainda não me arrependi do negocio que fiz, se vc for comprar leve no mecanico para ele analisar, e se for automatico leve em alguem que conheça pois a manunteção é cara.
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,0




É bom: otimo carro
É ruim: não acha peças originais para vender
Problemas: estou com problemas no compressor de ar condicionado. Não acho para vender esta peça. Alguém pode me dar uma sugestão de onde encontrar?
Opinião do dono: otimo carro