Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana - Peças e Acessórios

 
M
Maycon Roberto
Presidente Prudente - SP

Barulho interno

Boa noite tenho uma Montana sport 2009, faz um tempo que começou um barulho interno que vem da janela traseira, mesmo abrindo a janela ou fechando o barulho persiste. Já desmontei o forro traseiro e calcei com espumas mas mesmo assim não parou o barulho. Alguém já teve este problema é qual foi a solução. Pois estou pensando em levar em uma loja especializada para trocar a borracha da janela traseira, mas tenho receio de gastar dinheiro e o barulho não parar. Obrigado.
Y
boa tarde, tenho uma montana 2013, tive este barulho tbm...sempre que passava em algum buraco ou pista irregular escutava um barulho tipo ringido...descobri o meu problema...foi na trava da porta e na maçaneta externa....taca um pouco de oleo na na trava da porta (aquela parte na lateral da porta) e na maçaneta externa....o meu resolveu...espero que te ajude
T
Amigo tenho uma 2013 e tbm fazia um toc toc terrível ate que descobri que eram as cordinhas que serve p prender a capota marítima quando abrimos ela, observa que tem um gancho de plástico na ponta dessas cordas e os mesmo ficam balançando na caçamba e batendo na proteção logo abaixo do vidro, so prender eles nos ganchos da carroceria e vc vai perceber q sumiram os barulhos.
1 curtida
G
Guilherme Mirrary
São Luís - MA

Som Montana

Boa tarde, comprei ontem uma montana sport 10/11 gostei muito do carro só que antes de sair da loja de seminovos o dono da loja na maior boa vontade colocou uma bateria nova no carro quando cheguei em casa fui ligar o som e pediu o code procurei no manual e achei o infocard porém quando coloco o cod que veio não dá certo o cod é 0000 só dá erro tentei outros que tem lá um tal de cod de bloqueio também não deu certo, tem algum código universal ou algo que poderia fazer???
L
Luis Carlos
Camaragibe - PE

Radio Montana pendido codigo

Olá, boa noite! Venho pedir humildemente ajuda a vocês que já tem experiência com veículos Chevrolet O caso é o seguinte, recentemente comprei uma Montana 2014 em sociedade com o meu cunhado e no uso do dia a dia, precisei tirar a bateria e quando a recoloquei o som do veiculo ficou solicitando um código, o problema é que o BURRO do meu cunhado inseriu o código errado 2X e agora o som ficou travado permanente. Me informei e descobri que o código está no InfoCard que vem junto ao manual de instruções, mas agora o veiculo não pede mais o código para que eu possa inseri-lo, alguém, por favor pode me ajudar. Desde já estou extremamente grato pelo conhecimento postado aqui, abraços e que Deus abençoe a todos.
A
Desligue o cabo da bateria que ele vai solicitar novamente o código ai vc coloca o correto