Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana

 
P
Pedro Luiz Traldi
Santa Cruz das Palmeiras - SP

Infiltração na Montana 2013

Boa tarde pessoal. Comprei uma montana 2013 recentemente e estava muito satisfeito com o carro até pegar a primeira chuva pesada com ela. Comecei a ouvir barulho de água dentro da cabine e para minha infeliz surpresa o carpete do lado do motorista estava simplesmente alagado. Li que outros donos de Montana do mesmo ano tiveram o mesmo problema e que existe um dreno que pode resolver esta infiltração próximo ao apoio do pé para subir na caçamba. Este dreno seria aquela borrachinha que fica bem embaixo do carro? pois eu retirei aquilo para verificar e ele estava seco por dentro...Seria outro dreno? Obrigado
G
Bom dia Pedro, Tenho uma montana sport 2012 e estou com o mesmo problema, porem o carpete não enxarca, só escuto barulho de água na cabine. Encontrou alguma solução?
V
Boa tarde amigo, é isso mesmo, o dreno é essa borracha bem embaixo. Retire ela e deixe sem essa borracha. No meu caso isso foi resolvido dessa maneira. Boa sorte
C
OLA AMIGOS,, VEJA O BARULHO DE AGUA NAO ESTA NA CABINE E SIM NAS PORTAS,, SANGRE A AGUA DAS PORTAS , EMBAIXO DAS MESMA, EXISTE TAMBEM UMA BORRACHINHA,, TIRE-AS PARA SANGRAR
1 curtida
 
Anônimo
Pessoal comprei uma Montana 2015 e levei para uma revisão, e o que fiz foi virar todos os tampões do assoalho e colei com silicone. Porque virar os tampões? Virei ele pois ficam um protuberância que ao andar em estradas de terras com cupins os mesmo tentem a entrar pra dentro do assoalho. Os da longarinas tem 2 de cada lado que devem estar sempre virados para trás para que se faça os escoamento da água internas e os demais não foram virados pois sua posição não faz com que se soltem. Abs a tds!